JYP let's go!!!

1.4K 114 23
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

Tava eu ainda pensando no mesmo assunto, me sentindo uma merda e super idiota por ser tão fraca. Sério, qualquer dia ainda me afogo por chorar tanto! Vida de canceriano é assim...

Já tava começando a ficar irritada comigo mesma, me xingando de tudo quanto é nome, quando recebo um e-mail. Era da JYP.

Mordi o lábio e falei pra mim mesma "se você já tava chorando feita cachoeira antes, vai ver agora, sua idiota. É desta que você vai afogar de vez!" 

Abri o e-mail. E chorei.

Chorei mas foi de felicidade!!!

*e-mail da JYP on*

Annyeonghaseyo, Vanessa.
Queremos informar que, apesar de tudo, eu e os jurados entramos em acordo de te querer na empresa. Seu rap te salvou! Mas vai ter que trabalhar imenso e provar que merece ser uma trainee (e quem sabe, idol) da JYP Entertainment.

Começa amanhã. Não me decepcione! 

J.Y.Park


*e-mail da JYP off*

Carai, carai, caraaaaiiii! De início nem consegui acreditar que tava lendo direito. Li mais umas 20x pra ter a certeza que os meus olhos não tavam de sacanagem comigo! Quando tive a certeza que era mesmo verdade, eu gritei, eu pulei, eu chorei, eu tudo! Fiquei louca!

Não se preocupe, Sr. J.Y.Park. Eu vou te mostrar do que sou capaz. Vou surpreender você e surpeender a mim mesma!

*dia seguinte*

Meu alarme começou a tocar mas não foi necessário para me acordar. Eram 5h30 da manhã e eu não tinha dormido nada por conta da ansiedade.

Fui até o banheiro, olhei a minha cara de zombie no espelho e falei para o reflexo: 

- Como sempre não dorme, vai ver daqui a umas horas como você vai tar, sua fdp.

Tomei um banho rápido, vesti um moletom preto, calça jeans preta também,  arrumei o ninho de ratos (cabelo kkkk), fiz uma make simples (base, delineado gatinho, rímel e gloss), olhei no espelho e falei:

- Fighting! Se você fizer figura de atrasada mental, vamos acertar contas!

Saí de casa sem tomar o pequeno almoço. A minha ansiedade era tanta que nem fome senti.

Quando cheguei na frente da empresa, um formigueiro tomou conta do meu corpo e só senti as minhas pernas sendo traidoras.

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora