Waveya

1.1K 87 13
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

Assim que entrámos na sala, uma coisa no canto da mesma me chamou à atenção. Era uma saquinha preta, com um morceguinho rosinha super adorável e tinha o meu nome escrito num bilhete. Peguei o papel e comecei a ler:

Vanessa,

Aposto que não conseguiu comer nada hoje de manhã de novo, pois quando caiu na cama deve ter apagado de tal forma que perdeu a hora e saiu correndo de casa. 

Não fica fraca de novo. Se cuida tá? Bom apetite.

Olhei para dentro da saca. Tinha um pacote grande de Doritos e uma Coca-Cola.

- Aaaaw, que fofo! De quem é? - perguntou Luh.

- Não sei...talvez das meninas de Twice. Você ja comeu, né? Sei que não gosta de Doritos e Cola mas mesmo assim...é servida?

- Já comi sim, unnie. Obrigada mas não,  bom apetite!

- Mas é muito fofa! - apertei as bochechas dela.

A gente sentou no meio da sala pra eu poder comer. Luh olhava para todos os cantinhos, como uma gatinha curiosa. Ela parou os olhos num ponto específico da sala e perguntou:

- Unnie, que letreiro é aquele?

- Letreiro? - perguntei confusa.

- Sim! Perto da porta! 

Segui o dedo dela com o olhar, para o sítio que ela apontava.

Tinha um letreiro com a palavra Waveya pregado na parede.

- Oxi! Isso não tava aí ontem. - falei.

- Não tava ou você não viu, distraída como sempre? - Luh riu.

- YAH! Você me respeita que sou mais velha! - baguncei o cabelo dela. - Já chega o Changbin pra me irritar. Não tava aí letreiro algum, sério. Eles devem tar testando coisas nessa sala, já que é de trainees e não de um grupo definido ainda. Tipo sala de experiências e arrumos.

- É, deve ser. - ela fez uma pausa. - Unnie...hmm...falando em Changbin...

Sustive a respiração. Eu não quero falar dele. Ela continuou:

- Falando em Chabgbin... é impressão minha ou tá um clima meio estranho entre vocês?

- Estranho? - me fiz de desentendida.

- Sim, estranho. Pesado. 

- Ah não. É só impressão sua mesmo. - olhei o chão e comecei freneticamente a encher a boca de Doritos para não ter que falar.

Ela cruzou os braços e me encarou:

- Sabe há quantos anos te conheço? 16! A minha vida toda! Sei muito bem quando você tá feliz, quando tá triste, quando tá preocupada, quando tá nervosa, quando tá irritada e principalmente quando tá mentindo ou tentando esconder alguma coisa porque sinceramente, a gente sabe que você é péssima nisso.

Suspirei..."Ela tem razão. Me conhece super bem e eu não sei mentir ou esconder mesmo".

- Eu não sei Luh. Desde que eu cheguei ele só sabe ser arrogante, só sabe responder torto, só sabe ser seco. Ontem, no final da noite, até pensei que tava melhorando, mas não. Continua igual.

- Nossa, olha que entre todos os membros (tirando o Jeongin, que eu sei que você ama de paixão) eu sempre pensei que você se ia dar melhor com o Changbin. Vocês têm coisas em comum e você o admirava.

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora