Boa leitura! 💕💕💕
Ainda tava no chão pensando se o que tinha acabado de acontecer tinha sido um sonho ou realidade.
Recordei todos os momentos. Principalmente o abraço.
Foi o abraço mais confortável da minha vida. Me senti segura, coisa que raramente acontece.
Os braços dele eram fortes ao redor do meu corpo, mas ao mesmo tempo delicados.
O corpo dele era quentinho e fofo, como se fosse uma pelúcia gigante.
O cheiro...ele tinha cheiro de canela, mel e chocolate misturado com o próprio cheiro dele.O cheiro dele me fazia lembrar o Halloween, talvez por eu fazer bolos e biscoitos no Halloween com esses ingredientes.
Sorri por conta da ironia do destino.
O que Changbin fez comigo?
Ai pára, babo! Tá pensando demais nas coisas e isso não é bom!
Me forcei a acordar do transe e concentrar em coisas importantes.
Olhei para o relógio de novo. Nada da Luh. Peguei o celular e mandei uma mensagem para ela.
*mensagens on*
Morcega Alien 🦇👽❤:
Unicórnia biurifu, desculpa interromper o seu momento de fantasia cheio de arco-íris, glitter e corações mas você precisa voltar. Tá na hora do treino.Morcega Alien 🦇👽❤:
Deixa o Félix respirar e vem kkkk ele precisa chegar vivo na empresa também ☻*mensagens off*
Esperei mas ela não respondeu. Tentei ligar mas ela não atendeu.
Aí comecei a ficar seriamente preocupada. Levantei e saí da sala.Ia apressada pelo corredor quando Changbin chegou correndo perto de mim.
- A Luh já chegou? - ele perguntou.
- Não, inclusive ia procurar ela agora mesmo. Ela não respondeu minhas mensagens nem atendeu a chamada. - respondi.
- O Félix também não me responde e eu não consigo achar ele em lugar algum.
Aí fiquei com o coração nas mãos.
- Changbin, alguma coisa deve ter acontecido. Nós precisamos achar eles! AGORA!
- Calma! Se continuar assim vai ter um ataque cardíaco.
- Tamos falando de uma pessoa importante pra mim e que eu amo, tá? Não é uma pessoa qualquer! Mais, eu tou responsável por ela. Quer que reaja como? - eu tava em desespero.
- Eu sei! Eu sinto o mesmo em relação ao Félix! Mas assim não vamos conseguir pensar direito nos lugares onde eles poderão tar.
- Você tem razão... - respondi.
- Então vamos fazer isso juntos!
Ele me estendeu a mão. Segurei a mão dele sem hesitar.
Quando íamos saindo da empresa, vimos os meninos chegar. Fomos até eles.
Eles olharam para as nossas mãos, que continuavam coladas. Vi vários sorrisinhos e Jisung falou qualquer coisa no ouvido de Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)
FanfictionO meu nome é Vanessa, tenho 23 anos e finalmente consegui entrar na JYP Entertainment. O que eu nunca pensei é que, na tentativa de alcançar o meu sonho de me tornar uma idol, teria como bônus uma criaturinha irritante que me consegue tirar do sério...