Boa leitura! 💕💕💕
- Algum problema, Vanessa? - o CEO me olhava com um semblante confuso.
- Senhor, eu...
- Siiim? - ele arrastou a palavra, expectante para que eu falasse.
Minha mente estava em branco e eu sentia a minha cabeça a andar à roda.
- Vanessa?
- Hun? - como que acordando do transe, olhei para o CEO. O mesmo fazia um gesto com a mão como quem fala "prossiga".
- Eu... - tentei pensar, organizar as ideias e procurar as palavras certas antes de prosseguir. - Senhor, eu....não me leve a mal mas fui pega de surpresa. Eu me sinto extremamente lisonjeada pela oportunidade mas o senhor sempre viu potencial quando eu e a Luh estamos JUNTAS. O senhor mesmo até nos batizou de Waveya e até hoje sempre fomos só nós duas. Claro, às vezes temos as outras trainees junto mas...
Ele ergueu a mão para que eu parasse de falar. Engoli em seco.
- Eu compreendo o seu ponto, Vanessa. Eu realmente gosto de ver vocês juntas pela química que vocês têm. Aliás, não só eu gosto como os vossos colegas de empresa também gostam mas como eu já falei...a Luh não encaixa nesse concept.
- Mas senhor, eu não me sinto bem em fazer algo sem ela e muito honestamente não quero ficar no topo sem ela e ter oportunidades que ela não está tendo. - retruquei.
Ele riu.
- Ela um dia terá as mesmas oportunidades! Você fazer um solo não significa que a Luh será esquecida!
- Mas senhor... - senti os meus olhos encherem de lágrimas, por frustração, tristeza e medo. - A Luh é o meu pilar. É a minha energia. É a minha luz. Se eu melhorei nesses últimos tempos, posso agradecer a ela. Claro, eu tive a minha força de vontade mas ela me ajuda e incentiva muito! Ela tem a maior paciência do mundo comigo.
O nosso sonho é debutar juntas. Sempre foi! E estamos dando tudo por isso!
Eu...temo que não vá conseguir sem ela.Olhei direto pra ele tentando expressar toda a minha angústia no rosto e rezando mentalmente para que ele pudesse ver isso e refletir.
- Olha Vanessa, a minha decisão por agora está tomada. Você vai fazer o seu solo. - disse ele, sério.
Involuntariamente, uma lágrima começou a descer pelo meu rosto mas rapidamente a limpei.
Ele suspirou.
- Mas...estou aberto a sugestões e verei o que posso fazer com a Luh.
- Sério? - nesse momento acho que o meu rosto ganhou uma luzinha e no coração senti um ponto de esperança.
- Sério. - ele riu. - Bom, agora vamos discutir as ideias do concept pra esse seu solo.
O CEO mandou chamar alguns membros do staff e falamos sobre um monte de coisas como tipo de concept, coreografia, roupas, maquiagens...
Ouvi as opiniões de todos e acho que eles também aceitaram as minhas próprias opiniões.Eu ainda estava um pouco off porque os meus pensamentos fugiam para a situação da Luh mas confesso que fiquei um pouquinho mais animada porque todo o concept estava me agradando. Até que...
- Desculpem, esperem...eu entendi direito? Eu tenho que cortar o cabelo?
Aí comecei a desesperar de novo.
- Assim, eu não quero parecer infantil mas eu amo o meu cabelo e meio que já se tornou uma imagem de marca.
Alguns me olharam com cara de "tá sendo infantil mesmo" mas caguei. Eu tenho uma relação amor/ódio com o meu cabelo mas ainda assim, é o meu neném que eu amo e cuido! Temos um compromisso bem sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)
Fiksi PenggemarO meu nome é Vanessa, tenho 23 anos e finalmente consegui entrar na JYP Entertainment. O que eu nunca pensei é que, na tentativa de alcançar o meu sonho de me tornar uma idol, teria como bônus uma criaturinha irritante que me consegue tirar do sério...