Jackson

1K 92 42
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

No meio do meu sono, escutei o refrão da Fake Love de BTS. Sorri, pensando que tava começando o melhor sonho de sempre. Mas a música parou. Um segundo depois começou de novo.

"Estranho" - pensei.

Pera! Esse é o meu toque de celular! 

Ainda cega da vida, estendi o braço e peguei o celular.

*chamada on*

Eu: *sonolenta* Yeoboseyo...

Luh: Tava dormindo, né? Eu disse que você ia se atrasar.

Eu: Atrasar nada! Você que tá me ligando antes da hora. Que sacanagem da sua parte...

Luh: Antes da hora? Tá louca? Olha as horas unnie!

(Olhei para a tela do celular. 7h00 da manhã. Tinha que tar na empresa em 1h)

Eu: AI CARALHOOO! NÃO OUVI O ALARME!

Luh: Que novidade! A casa até podia tar caindo que você não ia ouvir.

Eu: Gracinha! Preciso ir me arrumar! Até já!

*chamada off*

Levantei, fui no banheiro fazer minhas higienes, vesti shorts, camiseta e um casaco de couro (falso né. Não à maldade animal!) tudo preto.

N/A: imaginem esse look com a camiseta preta e coturno.

N/A: imaginem esse look com a camiseta preta e coturno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei base no rosto e apenas um rímel. Odeio andar sem delineado, mas fazer o que...tava sem tempo. Me xinguei e me amaldiçoei muito!

Desci as escadas numa correria e tirei um expresso rápido (eu não vivo sem café).

Fui em direção à porta para sair mas antes, olhei para a cozinha e suspirei:

- Aff...mais um dia sem comer. Idiota, idiota, idiota!

Saí correndo para a empresa.

*quebra de tempo*

Entrei na empresa eram 7h40. Milagre! Ainda tinha 20 minutos. Olhei em redor e nada da minha prima. Estranho...

Fui caminhando pelo corredor em direção à minha sala de ensaio. Tava tão distraída olhando o espelho e passando batom, que não vi o que tava na minha frente. Esbarrei com alguém e caí de bunda no chão.

"Ai não, mais um mico para começar bem o dia..." 

- Você está bem?

A voz era forte. Em frente aos meus olhos tava uma mão estendida na minha direção. Nem pensei, peguei a mão e aceitei a ajuda.

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora