Criatura Irritante

1.3K 107 91
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

- Ela tá bem?

Ouvi uma voz feminina perguntar. Senti uma mão delicada pousar sobre meu peito.

- Pelo menos respira. Respiração pesada, mas respira.

Outra voz feminina.

- Vou chamar o Chan.

Ouvi a porta abrir e fechar e passado dois minutos, fazendo a mesma coisa. Muitos pares de pés passaram dos meus lados.

- Essa não é a nova trainee? 

Uma voz masculina perguntou.

- É. 

Voz feminina respondeu.

Eu já tinha recuperado os meus sentidos, mas estava cheia de vergonha de abrir os olhos e encarar seja quem fosse nas condições em que me encontrava. Mas veio um ataque de tosse tão grande que não deu pra evitar. Sentei e tossi freneticamente (o meu corpo ama me trair, sério. Não dá nem pra confiar em mim própria >.>)

Olhei em redor e vi 18 pessoas me encarando. Alguns com preocupação no rosto, outros com um ar divertido. Mas eu ainda tava meia no mundo da lua, então de início não percebi quem eram.

- Olha! Ela acordou!

Disse um menino com uma voz fofa e tímida. Espera...eu conheço essa voz! JEONGIN!

Olhei de novo pra todos e só aí dei conta que essas 18 pessoas eram, nada mais, nada menos que as meninas de Twice e os meninos de Stray Kids.

Me enrolei sobre mim mesma e tapei a cara. Tava com muita vergonha. E queria chorar de novo. Que mico!

- Hey, hey! Tá tudo bem! 

Falou uma menina, passando as mãos nos meus braços. Conheci a voz carinhosa e o toque. Espreitei pelo meio dos dedos e vi que era Tzuyu.

- Vem, eu te ajudo a sentar. - disse Jihyo, colocando as mãos por baixo dos meus braços e me ajudando a sentar.

- Kamsahamnida. - consegui finalmente dizer.

Chan se aproximou com preocupação estampada no rosto, se sentou do meu lado (é mesmo appa kkkk) e perguntou:

- Afinal, o que aconteceu?

- Antes de mais, peço desculpa por esse encontro. Eu esperava uma apresentação com mais classe mas fazer o que...- cocei a cabeça e continuei. - Annyeonghaseyo, o meu nome é Vanessa e tenho 23 anos. Sou a nova trainee da JYP. O que aconteceu é que eu fiquei sem dormir e sem comer desde ontem, por conta da ansiedade. Hoje me esforcei bastante para dar o meu melhor e não sei...acho que o cansaço venceu e eu apaguei.

- Tsc, tsc...amadores...

Eu reconheci a voz, mas mesmo assim olhei na direção de onde ela vinha. Changbin. Ele tava com uma expressão divertida e reprovadora no rosto.

- Pega leve, Changbin. Até parece que você não sabe o quão duro é ser trainee e o quão difícil é tentar agradar o Sr. J.Y.Park. - disse Chan.

- Eu não sei o que é isso mesmo. Eu sempre fui uma perfeição de trainee. - respondeu Changbin.

Oiiii? Ta de sacanagem com a minha cara? Esse cara não podia tar falando sério, né? Eu já tava preparando uma resposta quando Félix que permanecia até então calado, cortou o clima:

- Espera, Vanessa. Você acabou de dizer que tá sem comer desde ontem?

- Sim. - respondi.

- Nossa, eu morreria! - falou ele, rindo.

Ri também e respondi:

- Acredita, também tou morrendo de fome agora mas não trouxe nada pra comer.

- Você é idiota ou tá se fazendo? Quem vem treinar sem comer? - Changbin falou.

- CHANGBIN! - Chan gritou, repreendendo o amigo.

Eu sorvi ar como um peixe balão! Mas quem esse retardado julga que é para me chamar de idiota? Tentei manter a calma e respondi:

- Agradeço a sua preocupação. Muito fofo da sua parte, mas não precisa não. - dei a ele o sorriso mais fofo que consegui. E depois desviei o olhar. Por alguma razão, eu não conseguia encarar Changbin por muito tempo.

- Fofo? Humpf! Eu não...

Ele ia começar de novo, mas antes que conseguisse, Jeongin o interrompeu (abençoada seja essa criança):

- Olha noona, não é muito mas toma. - me estendeu um chocolate. - Chocolate sempre melhora tudo!

Eu ri.

- Verdade! Kamsahamnida, Jeongin! 

Não consegui me conter e passei a mão na cabeça dessa criança fofinha. 

- Posso te adotar? Nunca te pedi nada! - falei pra Jeongin, fazendo beicinho.

Ele ficou muito sério. Muito sério mesmo e respondeu:

- Ah...eu acho que os meus pais não iam ficar muito felizes com isso. Desculpa noona.

Eu e todos na sala explodimos de rir! Jeongin é tão inocente! Que fofura! Vontade de apertar até à morte! (não sou psicopata, tá? É só overdose de fofura)

- Quero ser sua omma de empresa, bobinho. - falei.

- Aaah! Assim como Chan é o meu appa? - ele abriu aquele sorriso fofo.

Todos na sala olharam para mim e para Chan tipo ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

- YAAAAAH! Vocês! Menos!!! - disse Chan.

Jeongin ficou corado. Eu também e escondi a cara.

- Changbin, a noona é tipo você. Ela parece toda dark, mas é muito fofa. - disse Jeongin tímido.

- Pfffffftttt, já é a segunda vez que tou escutando essa barbaridade. Eu não sou fofo! Eu sou o trevosão supremo! E não me compare com idiotas!

E com isso Changbin bateu no braço do Jeongin.

E foi com isso que eu estourei.

Levantei, fui até Changbin, aproximei o meu rosto do dele, olhei olhos nos olhos (nem sei como) e falei:

- Primeiro, vai chamar idiota ao caralho! Segundo, me respeita que sou mais velha que você. Terceiro, como tem coragem de implicar com o Yangzinho? Implica com alguém do teu tamanho!

- Primeiro, eu falo o que quero. Segundo e terceiro, é exatamente isso que tou fazendo, senhora de idade. - deu um sorriso irônico.

- Você!

Assim que levantei a mão que ia em direção ao rosto dele, o resto do pessoal levantou do chão à velocidade da luz. Parecia uma cavalaria medieval.

Notas finais:

Yangzinho é o Jeongin tá? Eu tenho o costume de chamar ele assim. ^^

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora