Dark Angel

949 78 20
                                    

Continuação da treta!
Boa leitura! 💕💕💕

Tentei me soltar de novo mas sem sorte. Ele continuava utilizando cada vez mais força.

No meio do meu desespero, só vi Jackson voando pra longe de mim, tomar um soco e cair no chão.

- TIRA AS MÃOS DE CIMA DELA, SEU DESGRAÇADO!

- CHANGBIN! - gritei de alívio e de choque.

- Senão o quê? - Jackson ria e a sua voz soava irônica.

- Senão eu te mato! - disse Changbin cheio de raiva.

Changbin caminhou na direção de Jackson com o punho no ar.
Ao mesmo tempo, Jackson levanta e vinha com tudo na direção do Changbin.

- NÃO! - gritei.

Me coloquei na frente do Changbin, protegendo o mesmo.

Nesse momento Jackson parou, me olhando de boca aberta. Depois encarou Changbin e disse:

- Já é a segunda vez que você me interrompe, seu pivete. Isso não vai ficar assim.

- Ai não vai, não. Mal posso esperar, seu fdp! - Changbin respondeu, de modo ameaçador.

- Jackson, vai embora! - eu disse.

Jackson nos olhou e saiu.

- Porque você se colocou na minha frente? - Changbin perguntou frustrado.

- Porque ele ia te arrebentar! Já viu o tamanho desse cara?

- Aish, e você já viu o meu?

Revirei os olhos e soquei o braço dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revirei os olhos e soquei o braço dele.

- AI! É assim que você agradece quem te salva? - perguntou Changbin.

Lembrei o que aconteceu com Jackson e os meus olhos se encheram de lágrimas.

- Hey...vem cá. - Changbin tinha os braços abertos para mim.

Não quis pensar em mais nada. Só corri para os braços dele.
Os braços que me faziam sentir segurança. E chorei.

- Era pra ser eu te protegendo, e não você a mim babo! - Changbin disse.

- Da próxima eu deixo te rebentarem todinho. - disse rindo entre lágrimas.

Ele riu também.

- Obrigado por me proteger, Minion! - disse ele.

- Obrigada eu, Hobbit! - disse eu. - Mas babo babo babo! Porque demorou tanto tempo?

Eu batia no peito dele.

- Ai, pára de me agredir! Eu demorei porque tinha uma aranha na sala das Twice e elas me pediram pra ir lá tirar o "monstro".

- Eu tava com um monstro maior na minha sala! - respondi.

- Eu sei...me desculpa. - ele me encarou. - Wow, sério que você disse que tem monstro maior que aranha?

- PÁRA! - bati nele de novo.

Ele riu.

- Eu pensei que você já tinha ido embora e me deixado aqui. Eu pensei que o pior ia acontecer. - eu disse e comecei a chorar de novo.

Ele suspirou e me apertou nos braços dele.

- Eu nunca te iria deixar, Vanessa.

- Porque não? - perguntei.

- Porque...Só porque não...

Eu nem discuti. Apenas me deixei ficar nos braços dele, sentindo o cheirinho dele pra me acalmar.

Ele passava a mão no meu cabelo.

- Vamos pra casa? - ele perguntou.

Não! Quis responder.

Ao contrário de Jackson, eu não queria que Changbin me soltasse. Eu não sei bem porquê, mas eu gostava muito do abraço dele.

- Sim, vamos. Só quero ir tomar um banho e dormir. - respondi.

Pegamos tudo e fomos para o edifício onde ficavam os nossos dormitórios.

Já tavamos na frente das nossas portas quando Changbin perguntou:

- Promete que o que aconteceu hoje não vai tirar o teu sono?

- Prometo. Eu já tou melhor agora. - respondi.

- Se precisar de alguma coisa me chama.

- Changbin, eu já vou tar segura em casa.

- Mesmo assim...

Sorri pra ele.

- Okiii, pode deixar! Obrigada.

Ele sorriu e fez um gesto com a mão, descartanto o meu agradecimento como quem fala "não foi nada".

Antes que os dois fechassemos as portas, eu precisava falar uma coisa pra ele.

- Changbin! - chamei.

- Hun?

- Você costuma ser o demonio em figura de gente, mas hoje foi o meu anjo negro.

Ele arregalou os olhos e tava de boca aberta.

- F-fui? - perguntou ele sem jeito.

- Foi. - eu ri da reação dele.

- Não se acostume, hein? O conceito ainda continua sendo "negro" - ele sorriu de lado.

-Ah sim. Sei, sei...Muito negro, principalmente quando liga o modo Baby Changbinnie. - ironizei.

- YAH! Cala a boca, Filipina!

Eu revirei os olhos. Ele descobriu no verdade ou desafio que eu odeio que me chamem de Filipina.
(O meu segundo nome é Filipa e eu realmente odeio que me chamem de Filipina >.>)

- Tchaaaau!

Ia fechando a porta mas fui interrompida por ele, que colocou o pé no caminho.

- O que foi, Changbin?

- Eu não esqueci que você me chamou de anjo.

- E daí?

- E daí eu quero que você saiba que eu vou te proteger.

Ele me beijou na testa.

Sabem aquele choque de sempre? Pois é, esse daí quase me matou!

O meu sangue ferveu, congelou, ferveu de novo...nem sei!

- O-obrigada. - agradeci tremendo de cima a baixo.

Ele se dirigiu para a porta dele mas antes me olhou e com um sorriso de lado disse:

- Mas só não vou te proteger de mim, Filipina!

- IDIOTA!

E com uma gargalhada, ele fechou a porta.

Fechei a minha também. Tive que sorrir.

Mas é muito infantil mesmo!

Fui no quarto e vi que Luh já tava dormindo.

Sorri e beijei o topo da cabeça dela.

Peguei meu pijama, fui tomar um banho na esperança que pudesse me purificar e apagar o único mau acontecimento do dia.

Quando terminei o banho, deitei na cama.

Queria pensar em coisas boas, para me ajudar a dormir.

Então pensei em braços reconfortantes de um anjo negro com cheirinho de mel, canela e chocolate.

E apaguei.

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora