Lights, Camera, Action! PT. 2

856 54 42
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

- Luh! Pode entrar!

É prank! É prank! Só pode ser prank!

Meu cérebro pensava isso mas meu coração estava esperançoso.
Olhei pra porta, completamente incrédula, avistando uma Luh correndo pra mim, se jogando nos meus braços e me abraçando forte.

- Unnie! Cheguei!

- Demorou! - ri, chorando oceanos.

Desfiz o abraço, agarrei as mãos do CEO enquanto agradecia e fazia reverências mil e uma vezes. Ele só ria.

- Só me deixem orgulhoso, okay?

- Pode deixar! - eu e Luh respondemos ao mesmo tempo.

Assim que o CEO saiu, sussurrei pra Luh:

- Desde quando você sabia que vinha?

- Desde há pouco. Saí de casa, cheguei na empresa e algum tempo depois fui chamada pra me arrumar.

- Hum, tendi. Deve ter sido quando comecei a fazer merda atrás de merda.

- Admite, unnie! Você não vive sem mim! - Luh sorriu.

- Besta! - ri, batendo na bunda dela. - Pior que é verdade!

Nos colocamos em nossas posições pra começar a gravar.

- Unnie, FIGHTING!

- FIGHTING, meu unicórnio!

A música começou e a gente pôde finalmente gravar o MV sem erros.

(N/A: Luh seria a dançarina com cabelo castanho claro/loiro escuro sei la kkkkkk que tá sempre do lado direito. 1:45 ou 1:58 para referência).

Quando terminamos de gravar, tava eu fazendo reverências e agradecendo a todo o pessoal envolvido na gravação do MV, quando avistei junto à porta, no fundo da sala alguém que me pareceu muito ser Jackson.

Rapidamente levantei a cabeça pra olhar de novo, focando bem o local mas a pessoa já não se encontrava lá.

Coloquei a mão sobre o coração, que pulava loucamente por conta do susto e respirei fundo.

- Tudo bem, unnie? - perguntou Luh, colocando a mão no meu ombro.

- N-não...sim...quer dizer, não sei bem. Ia jurar que vi alguém perto da porta me observando.

- Pode ter sido o CEO ou qualquer outra pessoa daqui. A sala tá cheia de gente.

- É...você deve ter razão.

Olhei em volta, paranóica só pra me certificar que a pessoa realmente já não estava presente.

Nada.

Dei de ombros e fui pegar uma garrafa de água que tinha numa mesa.
Peguei uma garrafa pra Luh também e quando ia andando pra entregar a garrafa a Luh, uma pessoa esbarrou comigo por trás, fazendo eu deixar as garrafas cair.

Me baixei pra pegar as garrafas do chão quando ouvi Luh gritar.

- UNNIE!!!

Rapidamente, Luh correu até mim e me puxou pelo braço fazendo com que as duas caíssemos pra trás, de bunda no chão antes mesmo que uma árvore que serviu de adereço pro MV caísse mesmo onde eu estava há segundos atrás, esmagando as garrafas de água.

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora