Rap Battle

1.1K 114 76
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

Félix segurou o meu braço e falou só pra eu ouvir:

- Calma, eu falo com ele. 

Jihyo e Chan puxaram as orelhas de Changbin.

- Criança, você se comporta, porra! O que ta acontecendo com você?

Dahyun fez má cara e falou:

- É! Seja gentleman! Ela já passou por muito hoje!

Quis rir e beijar aquelas pessoas! Mas me contive.

Jeongin veio me abraçar, falando que eu era a melhor omma de sempre. Isso fez eu descontrair. (de novo, abençoada seja essa criança!)

Félix puxou Changbin para um canto, pra falar com ele.

- O que vocês acham de pedir pizza e comermos juntos? - perguntou Chan.

- OOOOBA! PIZZA! - Jeongin e eu gritamos ao mesmo tempo, entre pulinhos e abraços.

- Tou dentro! - falou Félix.

A gente riu. Todos sabem que Félix ta sempre dentro quando é para comer!

- Tanto faz. - respondeu Changbin.

Seeeeco!

A pizza chegou e a gente comeu. Parecíamos um bando de refugiados esfomeados que não comia há séculos.

Depois disso, eu e Jeongin cantámos trot (sim, eu também amo trot kkkk). Eu e Dahyun dançamos Gashina de forma muito troll. Posso não saber dançar direito, mas dançar de forma troll é a minha especialidade.

Por ser uma criancinha fofa, Yangzinho  nunca se cansava. Tava dançando de forma fofa com as meninas de Twice, super alegre. Pelo canto do olho, olhei para Changbin, que tava quieto desde que Félix falou com ele. Ele continuava sentado no chão, mas fazendo alguns movimentos com os braços para acompanhar a coreografia.

Confesso que achei fofo. O quê?? Fofo nada! Ele deixou bem claro que é tudo menos fofo!

Parece que ele sentiu o meu olhar nele, pois olhou também para mim. Parou com a dança e logo fez cara de quem comeu e não gostou de novo.

Desviei o olhar. Porquê eu não consigo encarar esse babaca? Tou ficando louca, só pode. Voltei a olhar para o Yangzinho. Sempre era uma visão mais alegre.

Quando se cansaram de dançar, vieram se sentar de novo. O Yangzinho encostou a cabeça no meu ombro, super feliz e perguntou:

- Omma, quem é o seu bias dos Stray Kids?

- Ah, eu não tenho bias. - respondi rindo. - Agora que todos fazemos parte da empresa, acho que podemos ser amigos ou uma grande família.

- Fala sério! Falou a garota mais fangirl que eu conheci! - Changbin se pronunciou.

Ai...de novo não!

Olhei para ele, um olhar de quem quer dizer "se pudesse, te matava!" e falei:

- De onde você tirou essa ideia, oh esperteza rara?

(Claro que eu sou fã de Stray Kids, mas eu não conseguia admitir em frente a esse convencido de merda)

- Simples. - sorriu arrogante. - A música  que você cantou na audição foi Hellevator e inclusive, ouvi dizer que o que te fez passar foi o rap, que você deu tudo nessa parte. O que prova que o seu bias sou eu!

Ri alto. Não porque achei graça. Ri alto de raiva.

- Eu preferia morrer do que ter alguém arrogante como você sendo meu bias!

- O bias da omma sou eu! Ela até quis me adotar porque me ama! - Yangzinho tentou quebrar o mau ambiente de novo. Eu o abracei e apertei as bochechas dele.

Mas Changbin não tava satisfeito:

- Isso é por simpatia, porque você é fofo e criança, não porque te ama. E sinceramente, eu DUVIDO seu rap ser bom!

Entrei no modo peixe balão de novo. Tomei coragem, levantei, fui até ele e falei:

- Levanta.

Ele me olhou com ironia.

- Eu disse LEVANTA!

Agarrei na blusa dele e fiz ele levantar.

- Tá duvidando de mim, é? Pois muito bem! O que me diz de uma rap battle? - desafiei ele.

Ouvi sons do pessoal sorvendo ar e falando "viiiiishi!".

Changbin deu um sorriso arrogante.

- Eu não vou fazer rap battle com uma garota. Tenho medo de ferir seus sentimentos e te fazer chorar. - disse ele, cheio de ironia.

- Só mostra o quão covarde você é. Tem medinho de perder para uma garota? - perguntei.

Agora foi a vez dele de ficar tipo peixe balão. Me senti orgulhosa por isso!

- É isso aí! Representa as garotas, Vanessa! Fighting! - torceram Dahyun e Chaeyoung, rappers de Twice.

- Você pediu isso. - disse Changbin.

- Não. VOCÊ  pediu isso. - respondi. - Chan, coloca o som!

E Chan colocou. Logo começou a tocar o instrumental de Matryoshka de 3RACHA*.

Changbin tava confiante demais. Eu apenas manti a calma. Enquanto ele rappava quase a música toda, eu permaneci calada. Chan falou ao meu ouvido:

- Hmmm...Vanessa, você não vai rappar?

- Calma, Chan. Só espera pra ver.

Changbin tava já com a vitória estampada no rosto. Quando ia começar a parte dele do rap, eu apenas o interrompi e comecei:

- MAAAAAATRYOSHKAAA!!!!

E foi a loucura! O pessoal gritou, riu, aplaudiu, pulou, fez muitos "OOOOOOOOOOH!"... eu só continuei o rap, enquanto Changbin olhava para mim de olhos arregalados e boca aberta. Quando terminei todos puxaram sarro dele e me deram os parabéns. #orgulhosa!

Mesmo assim, ele não se deu por derrotado. Qualquer coisa era um pretexto perfeito para ele implicar comigo. Chegou perto do meu ouvido e falou:

- Viu...eu sabia que era minha fangirl. Fez direitinho porque me admira.

Aaaaafff! Haja paciência...

Notas Finais:

*3RACHA - Trio de rap formado por Changbin, Chan e Jisung.

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora