Happy Birthday!

957 54 39
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

- O Felix mandou mensagem! Eles tão quase chegando! - Changbin corria na minha direção, gritando.

- Ai carai!!! Me ajuda aqui!

Eu tava em cima de uma cadeira, tentando terminar de pendurar umas decorações, mas não tava conseguindo chegar onde eu queria.

Changbin puxou uma cadeira pra tentar me ajudar mas ele também não conseguia alcançar.

- Aff...isso é o que dá serem os dois uns minorcas. Abram alas! - disse Hyunjin.

- YAH! Respeito, menino! - semicerrei os olhos pra ele mas ri.

Changbin bateu no Hyunjin e resmungou.

Todos tavamos parecendo formigas desorientadas tentando deixar tudo pronto a tempo. A gente chocava uns contra os outros o tempo todo.

- Mensagem! Eles tão entrando no edifício! - gritou Changbin.

- Merda, merda, merda! - resmunguei. - Tá tudo pronto?

Yangzinho fez sinal afirmativo com o dedinho.

- Tudo pronto, omma!

- Saranghae, fofurinha da minha vida! - disse pra Yangzinho.

Changbin bufou.

- Pfffft, só pra ele? Ele não fez tudo, sabe?

- Vai se foder com esse mau feitio, Changbin! - semicerrei os olhos pra ele e passei o olhar para todos. - Gente, muito obrigada a TODOS pela ajuda e pela presença!

- DE NADA! - todos responderam menos Changbin, que só sorria de lado.

- Eles acabaram de sair do elevador. - disse Changbin.

- Ok! Vai apagar as luzes!

- Ah, nisso eu sou bom. Escurinho é vida!

Revirei os olhos mas sorri. É muito babaca mesmo.

Quando as luzes se apagaram, ouvimos Chan cantando a intro da Careless Whisper ☻☻☻

Morremos de rir por um momento mas logo tentamos fazer silêncio.

Em poucos segundos, pude ouvir uma chave rodar na fechadura da porta.

É agora!

*Luh pov on*

Cheguei na porta do dormitório, coloquei a chave na fechadura e abri a mesma.

Tá tudo escuro, que estranho...a unnie falou pra vir aqui.

Liguei as luzes e...

- SAENGIL CHUKHA HAMNIDAAAA!!! SAENGIL CHUKHA HAMNIDAAAA!!!
(N/A: música de parabéns em coreano)

Os meninos de Stray Kids tavam com a minha unnie, cantando feliz aniversário para mim. Olhei pra Felix e o mesmo sorria cantando também.

Eu tava tentando aguentar, mas não consegui. Eu chorei. Chorei tipo a minha unnie, que é uma chorona.

Logo a minha unnie veio me abraçar, chorando também e me enchendo de beijos.

- FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA PRINCESA UNICÓRNIA!

- Nossa unnie! E eu pensando que você tivesse esquecido. - disse entre lágrimas.

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora