Boa leitura! 💕💕💕
- Gente, tá tarde já. Deviamos ir andado. - disse Jihyo.
- Verdade! O tempo passou bem rápido! E amanhã é mais um dia de trabalho. Também deviamos ir, meninos. - concordou Chan.
E era verdade mesmo. Já eram 23h30. Eu tava completamente esgotada! O Yangzinho dormia no meu ombro. Félix dormia nas pernas do Changbin. Jisung, Minho, Woojin, Seungmin e Hyunjin tavam fazendo uma montanha de gente sonolenta.
Com cuidado, acordei o fofo do Yangzinho e falei que em breve iriam pra casa.
- Tá, mas essa sala tá uma bagunça. Quem vai arrumar? - perguntei.
- CHANGBIN! - todos gritaram ao mesmo tempo.
Me desejaram boa noite, fizeram vénias e o Yangzinho veio me abraçar. Depois saíram da sala.
Eu olhei com má cara para a porta que se fechava e falei pra mim mesma "traidores!".
Só sobrava eu e Changbin na sala. Como isso poderia dar certo?
Começamos a arrumar as coisas mas esse silêncio e os olhares de morte do Changbin tavam me matando. Eu não sei o que é pior...ele sendo irritante ou me olhando em silêncio.
- Então...- tentei puxar conversa, sem olhar para ele. - Eles te deixam pra arrumar tudo e você não foi arrogante com eles? Milagre isso, hein?
- Sou sempre eu que arrumo tudo sozinho. Já me acostumei mesmo.
Confesso que senti pena dele. Ele soava cabisbaixo.
- Nossa, obrigada pela parte que me toca! Eu sou um fantasma então. - falei.
- Você é pior que fantasma. Fantasma não dá pra ver nem ouvir. - disse ele, seco.
- Ah, tá. Mas se eles vão pra casa, como você vai depois? - perguntei.
- Com as pernas, né idio...- ele travou a ofensa. - Mas isso é tudo preocupação?
O sorrisinho arrogante e convencido voltou de novo.
Aí o encarei.
- Olha, Changbin, eu tou exausta. Se é pra começar com isso de novo, eu prefiro arrumar tudo sozinha. Vai lá com eles.
- Ok. Melhor pra mim.
E com isso, levantou e saiu da sala.
Suspirei...mas por acaso existe pessoa mais infantil?
Continuei arrumando as coisas quando a porta se abriu e Changbin entrou de novo.
- Esqueceu alguma coisa? - perguntei.
- Não. Só não acho ético da minha parte deixar uma senhora de idade que tá cansada, arrumando o que os outros deixaram para eu arrumar. - ele respondeu.
Nossa! Sério que esse é o mesmo cara de há umas horas atrás? Tipo...sim, continua meio arrogante e até vou fingir que ele não me chamou senhora de idade, mas mesmo assim...
- Uau. O trevosão Changbin consegue ser simpático de vez em quando. Choquei!
- Não, isso é só para manter a minha reputação. Se eu fosse embora e deixasse você arrumar, eles iriam me xingar porque entreguei a tarefa a uma garota.
Ah tá....agora entendi -.-"
Nem gastei energia que quase não tinha pra responder. Eu só queria terminar de arrumar tudo e ir embora.
Faltava pegar uma única latinha de Coca-Cola do chão. Eu e ele pegamos a lata ao mesmo tempo e nossas mãos tocaram. Foi como se um choque elétrico percorresse todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)
FanfictionO meu nome é Vanessa, tenho 23 anos e finalmente consegui entrar na JYP Entertainment. O que eu nunca pensei é que, na tentativa de alcançar o meu sonho de me tornar uma idol, teria como bônus uma criaturinha irritante que me consegue tirar do sério...