Sorry

1K 90 61
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

- Unnie, vamos parar por agora. Tá na hora do almoço. - Luh disse.

- Finalmente! - me deitei no chão e bufei.

Nada tava correndo bem hoje. Depois do acontecimento daquela manhã eu não conseguia ir bem na prática. Nem mesmo com Luh sendo super paciente tentando me ajudar.

Tava demasiado nervosa e não conseguia me concentrar em nada.

Nem fome tinha.

- Unnie, eu vou no banheiro.

- A gente vai pra casa almoçar. Não pode aguentar até chegar lá? - perguntei.

- Não! Tá crítico aqui!

- Tá bom então. Fico esperando.

Ela saiu da sala.

Eu fiquei deitada no chão, esperando.

5 minutos...10 minutos...e nada da Luh chegar.

Hoje foi ela que caiu no vaso.

Já tava pensando em ir no banheiro procurar ela, quando a porta abriu.

- Posso entrar por 5 minutos?

Sentei e olhei para a porta.

Changbin.

- Pode desaparecer em 2 segundos. - respondi.

- Venho em paz! É rápido, prometo!

- 1...2. Acabou o tempo, sai!

Me levantei pra o tirar da sala mas ele entrou e fechou a porta. Numa mão segurava uma sacola e na outra, uma caixa de pizza.

- O que é isso? - perguntei.

- Pizza, soju e chocolate. - ele respondeu.

- Tá, isso já sei. Mas pra que isso?

- Pra comer, ue!

Bufei.

- Changbin, só sai por favor.

- Ok ok! Calma! Vou começar de novo. Isso é o meu pedido de desculpas.

Olhei para ele. Ele realmente tinha uma expressão de arrependimento no rosto.

Fiquei chocada com isso.

- Pizza, soju e chocolate? Mas você só sabe jogar baixo mesmo. - não consegui me conter e sorri. - Mas também é normal, com esse seu tamanho.

- Hey! Falou a Hobbit! Depois sou eu quem começo, né?

- Tá merecendo, né? - respondi.

- Eu sei...

- Olha, agradeço a comida mas a Luh não come pizza nem bebe álcool. No máximo, comeria o chocolate e seria pouco. Por isso eu tou esperando ela voltar e a gente vai comer em casa e...

Ele me interrompeu.

- Ela não vem.

- Como assim ela não vem?

- Eu pedi pro Félix e ela irem almoçar juntos. - ele respondeu.

- Ah mas são traidores mesmo!

- Hoje não. Hoje são meus cúmplices. E ficaram felizes de irem comer juntos, então...

Sorri pensando na felicidade da minha unicórnia. Mas depois caí em mim e dei um olhar de morte pra Changbin.

- Você pediu pra eles ou mais uma vez chantageou?

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora