Decisions

1K 62 33
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

Ouvi o som de alguém se mexendo pelo quarto e ainda sonolenta, virei e inconscientemente para o lado da cama onde Changbin tinha estado a noite passada. Estendi o meu braço para o abraçar mas simplesmente abracei o nada.

Changbin já não estava ali.

De qualquer forma senti uma presença de alguém em pé, se mexendo, ao lado da minha cama.

Estiquei mais o braço e agarrei um pedaço de tecido, provavelmente a camisola.

- Onde você vai? - sussurrei sonolenta.

- Unnie.

O rosto da Luh apareceu iluminado pela lanterna do celular dela, como as pessoas fazem quando querem contar histórias de terror.
Me caguei.

- LUH! Que susto da porra!

- Aff... sou assim tao feia? - perguntou Luh, fazendo beicinho.

- Óbvio que não! Só que foi assim do nada e me pegou de surpresa! - respondi.

- Hmmm sei... Foi por isso ou foi por você estar esperando que eu fosse outra pessoa? - Luh sorriu de lado, com malícia.

Semicerrei os olhos para ela.

- TCHAU!

Agarrei a roupa da cama e puxei até cobrir a cabeça e ficar completamente submersa.

- Unnie! - Luh riu e se atirou para cima de mim.

- Não quero falar mais com você! Relações cortadas!

Ela riu mais e eu tive que rir também.

- Tá, desculpa. Eu vou parar!

Fácil assim? Coloquei um pouco da cabeça de fora do meu casulo, só mesmo até o nível dos olhos e olhei pra ela interrogativamente.

- Vai parar? - perguntei desconfiada.

- Por agora! - ela respondeu, sorrindo.

- Besta!

Cobri de novo a cabeça, para ela não ver eu rindo da situação.

- Tou vendo que você já voltou ao normal. - ela riu. - Mas unnie, agora é sério! Você tem que levantar.

- Porqueeee? - arrastei a voz, me sentindo miserável só pelo simples facto de ela ter dito que eu tinha que levantar.

- Sai dessa toca e olha pra mim pra eu falar.

- Eu ouço com as orelhas e não com os olhos sabia? Pode falar que eu vou estar ouvindo. - respondi.

- Ha...Ha...Ha...que gracinha! Maturidade 10/10, só que não!

Suspirei e retirei a cabeça do casulo.

- Pode falar.

- Unnie, você tá de olhos fechados! Presta atenção!

- Oxi, como você quer que eu abra os olhos se você tem a desgraça da lanterna apontada na minha fuça? E eu já falei que ouço com as orelhas!

- Ai, enfim! - Luh revirou os olhos. - Então presta atenção. O Sr. Park ligou. Ele ficou sabendo do que aconteceu com você ontem e ia te liberar hoje pra você recuperar. Ele até insistiu pra você ir no hospital ou chamar um médico pro dormitório!
Não é um fofo?

- Ah tá tá, é. Passa à frente. - disse, revirando os olhos mentalmente.

- Ao que parece, alguma coisa aconteceu lá na empresa hoje e ele precisa de nós. Juntas. - Luh continuou.

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora