Date

1K 66 47
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

- O JACKSON FEZ O QUÊ???

Luh tava de olhos arregalados e boca aberta quando eu, naquela manhã, terminei de contar pra ela o que Jackson tinha feito na noite anterior.

- Foi isso mesmo que você ouviu...

- Eu até gostava dele mas depois dessa, eu ja o odeio! Que bosta de cara! E o que aconteceu depois, unnie? Você bateu nele?

- Eu não, mas outra pessoa...sim. - respondi sorrindo.

- Oxi! Quem? Quem foi?

Eu mantive o silêncio e só sorria.

- Ai unnie!!! Assim você vai me matar de curiosidade! Quem foooi??? - Luh tinha o rosto como quem tava sendo torturado com tanta curiosidade.

Suspirei.

- Só pensa um pouquinho, babo! Quem foi a pessoa com quem eu fiquei sozinha?

- Changbin?

Acenei que sim com a cabeça.

- CHANGBIN??? - Luh tava de boca aberta de novo. - NOSSA UNNIE!!! Eu sabia que tinha coisa aí entre vocês!

- Não tem nada entre a gente, pára de sonhar! - semicerrei os olhos para ela.

- Ai tem siiiim! Fala fala fala!!!

Com isso ela veio me atacar de cócegas.

- Hahahaha! N-não...t-tem...hahahahha...n-nada...e-entre....hahahaha...a...g-gente...hahahaha! - falei a custo por conta do ataque de riso.

- Tem sim! Vai falar a bem ou a mal!

Luh continuou com as cócegas.

- Hahahaha... PÁRAAAAA!

Luh parou.

- Não tem nada entre a gente, juro. Ele só...foi cavalheiro. - disse.

- Aham...por enquanto ☻ - Luh respondeu safadinha.

- Nem vem! Nem por enquanto nem em breve! - semicerrei os olhos para ela.

- Seiiii ☻

- Aiiish! - revirei os olhos. - Olha, hoje não tá com fome, hun?

- Por acaso até tou sim! - Luh respondeu.

- Então vai fazer comida! - fiz o meu melhor sorriso fofo.

- Unniiiieeee, waaaaee?

- Vingança por ser chata! - continuei sorrindo.

- Aigooo, unnie...por favooor, me alimenta! - Luh fez beicinho.

Ela sabe o meu ponto fraco. Como eu poderia recusar com ela sendo fofa assim?

- Tá tá! Era só brincadeirinha! - eu ri e baguncei o cabelo da pequena.

- Unnie...você não tá esquecendo de nada hoje?

- Hmmm...não, porquê?

- Por nada. - Luh respondeu meia tristinha.

Fui em direção da cozinha e preparei o nosso café da manhã.

*quebra de tempo*

Como era fim de semana e não tínhamos que ir para a empresa, eu e Luh decidimos que hoje seria o dia da preguiça. Íamos passar o dia de pijama e aproveitar o descanso.

Tavamos na sala, deitadas no sofá, comendo pipoca e assistindo doramas.

Quer dizer, EU tava assistindo doramas porque Luh tava digitando no celular e sorrindo como uma retardada de cada vez que recebia uma mensagem no kakao.

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora