Boa leitura! 💕💕💕
Enquanto preparava o jantar, Felix saiu e Luh veio me ajudar.
Eu estava em silêncio, sem conseguir deixar de pensar nos acontecimentos de há pouco. Por muito esforço que eu fizesse pra não pensar, simplesmente não conseguia.
- Unnie, tá tudo bem? - perguntou Luh.
- Aham. - respondi, sem realmente prestar atenção.
O meu corpo estava presente, mas a mente não.
Perdida em pensamentos, acabei por fazer um corte no dedo com a faca, mas nem percebi.
- Unnie, você tá sangrando! - disse Luh, aflita.
- Hum?
- SEU DEDO! TÁ SANGRANDO!
Foi com Luh gritando comigo que eu finalmente olhei pro dedo e percebi o que estava acontecendo.
- Merda!
Enquanto lavava a mão, Luh foi buscar a caixa de primeiros socorros e me ajudou a tratar do corte.
- Você tem a certeza que tá bem? Você ta distante, não fala, nem sentiu o corte... - Luh me olhava preocupada.
- Tou bem, Luh. - sorri pra ela e passei a mão no topo da cabeça da mesma pra a tranquilizar. - Só tou nervosa pra amanhã. Só isso.
De novo, sei que não deveria ter mentido, mas eu também não queria falar do assunto agora.
Talvez um dia, quando o momento certo chegar e eu saiba com toda a certeza que todos os acontecimentos com Changbin não foram só uma febre do momento, eu conte.
Até lá, não quero me iludir e nem iludir ninguém com isso.- Não precisa ficar nervosa, unnie! A música tá demais, você já aprendeu a coreografia, agora é so ficar fabulous em frente às câmeras! - Luh sorria enquanto dava uma sacudida de cabelo.
- Ah sim, câmeras me filmando me deixam realmente bem mais tranquila! - falei com ironia, sorrindo e dando um peteleco de leve na cabeça dela.
- AIIII! Bruxa! - disse Luh, segurando a cabeça.
- Eu sei! Obrigada! - sorri, atirando um beijo pra Luh.
A comida já tava pronta, por isso a gente sentou na mesa pra comer.
Permaneci em silêncio, viajando de novo nos pensamentos.
Inconscientemente, fechei os olhos vizualizando de novo tudo o que acontecera.A proximidade com Changbin, o seu toque, o seu cheiro, a sua respiração, o jeito que os nossos lábios quase tocaram, o beijo dele que deixou minha testa e toda a minha existência dormente...
Devo ter feito a maior cara de lerda enquanto pensava nessas coisas, porque um estrondo forte na mesa ecoou pelo espaço, fazendo eu dar um salto na cadeira e quase cagar as calça.
- CHEGA! Nervosa pra amanhã é o carai! O que tá acontecendo? - Luh falou, me olhando com os olhos semicerrados.
- YAH! Tá louca? Quase me fez morrer de ataque cardíaco, menina! - respondi, colocando a mão sobre o coração.
- Tou louca, sim! Tou louca pra saber o porquê de você tar mentindo! Quem tá nervosa não fica sorrindo!
- Oxi, você sabe que eu fico rindo quando tou nervosa!
- Sim, e também ri quando tá viajando e quando tá MENTINDO! E uma coisa é rir de nervoso, outra coisa é tar com essa cara de lerda que eu conheço muito bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)
Fiksi PenggemarO meu nome é Vanessa, tenho 23 anos e finalmente consegui entrar na JYP Entertainment. O que eu nunca pensei é que, na tentativa de alcançar o meu sonho de me tornar uma idol, teria como bônus uma criaturinha irritante que me consegue tirar do sério...