Jealousy?

1.1K 85 59
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

Eu ia correndo pelo corredor pra chegar na nossa sala o mais rápido possível. Enquanto ia correndo, pensava no que tinha acabado de acontecer.

Porque o Changbin disse que foi o Chan que deixou a comida? E porque ele tava insistindo tanto em saber se eu tinha comido?

"Será que...? Não, não pode ser".

Tava tão distraída com esses pensamentos que, MAIS UMA VEZ, esbarrei com alguém.

- AI!!!

Gritamos ao mesmo tempo.

- Unnie, posso saber o que te fez demorar uma eternidade no banheiro? Caiu no vaso, foi? - Luh falou com as mãos na cintura.

- Não, engraçadinha! Tinha gente lá. - respondi.

Não sei porquê, não queria falar o que aconteceu antes. Não queria falar que chorei como uma retardada mental e nem queria falar daquela pessoa.

- Você me abandonou com fome, unnie! - ela fez beicinho.

- Eu sei... Mianhae! - abracei ela. - Mas, hmmm...e se eu te der um hamburger cheio de bacon, chicken nuggets e depois churros com gelado de chocolate de sobremesa?

- Considere-se perdoada!

Ambas rimos.

Coloquei o meu braço ao redor dela e saímos pra almoçar em minha casa.

*quebra de tempo*

Depois qur acabamos de comer eu falei:

- Ah, quase esquecia! Temos que trocar de roupa.

- Porque? Tamos fab assim! - Luh riu.

- Haha babo! Precisamos trocar porque...à noite faz frio, sabe? E a gente não pode ficar doente.

Na verdade, era apenas uma desculpa. Sim, fazia frio mas a principal razão para trocar de roupa é mesmo por conta do Changbin ter implicado com isso.

Porque eu ligava ao que ele dizia e pensava? Nem eu sei! Nunca fui de ligar para o que os outros pensam, por isso essa situação toda era estranha até pra mim.

- Por sorte eu trouxe uma roupa mais quente. - disse Luh.

- Linda menina! - baguncei o cabelo dela. - Vamos trocar então.

Luh insistiu para que eu me trocasse primeiro porque, segundo ela, eu demoro mais. (é a mais pura realidade, admito kkkk)

Vesti uma roupa confortável mas mesmo assim dava algum estilo.

Meu look:

Depois Luh foi se trocar e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois Luh foi se trocar e...

- Girl, sério? Eu disse que fica frio e você veste shorts de novo? Aaafff. - revirei os olhos para Luh.

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora