Tava eu deitada na minha cama, me sentindo completamente derrotada e exausta, pensando nos acontecimentos daquela manhã.
Finalmente tinha ganho coragem para ir numa audição da JYP. Porquê nunca fui antes? Simples. Porque eu tenho pé de chumbo, minha voz não é nada de especial, não sou confiante com a minha aparência...é, minha autoestima é uma grande merda mesmo.
Mas eu tenho duas coisas. Um sonho e ambição!
Então, quando me enchi cheia de coragem, fui na audição. Quando chegou a minha vez, o Sr. J.Y.Park tirou sarro da minha cara.
- Hmmm, Vanessa né? Você não acha que já ta um pouquinho velha pra começar agora a ser trainee? - ele falou rindo e fez os outros jurados rirem também.
Senti como se fosse explodir. Minha cara parecia que tava pegando fogo de tanta raiva. Mas mantive a calma e respondi:
- Talvez, senhor. Mas sempre ouvi dizer que nunca é tarde para seguir um sonho. E não podemos levar o talento pela idade, não acha? - essa pergunta foi irônica. Quis colocar o dedo na ferida, já que ele também é velho mesmo, muito mais que eu.
Dessa vez ele me sorriu de leve, baixou o olhar e ficou com cara de quem entendeu que o "ataque" era pra ele.
- Ah, sim sim. É verdade. Então vá, nos mostre o que você tem para dar à JYP.
Carai, juro, mas juro que mesmo cheia de vergonha eu dei tudo o que tinha. Eu dancei (mesmo com o meu jeito meio atrapalhado, mas dancei) Likey das Twice, cantei Hellevator dos Stray Kids o que foi arriscado, mas queria mostrar melhor a minha voz, e depois rappei com tudo. A única coisa com que eu tinha mais confiança era com o meu rap.
No final, recebi críticas.
- É, Vanessa...Como você deve saber, a J.Y.P Entertainment é uma empresa muito exigente. Nela, foram formados dos melhores grupos e nós exigimos somente o melhor dos nossos trainees e idols. Você acha que fez bem? - disse o Sr. J.Y.Park.
- Senhor, eu tentei dar o meu melhor. Acredito que por conta do nervosismo eu estive instável mas para isso é que estou aqui. Para treinar e melhorar. - respondi.
- A desculpa do nervosismo está sempre presente nesse meio. Eu até compreendo mas você tem noção que isso pode te custar a entrada na empresa, certo?
- Sim, senhor. Eu tenho essa noção. Posso não ser a melhor e sei que tenho muitas coisas a melhorar, mas eu tenho um sonho e paixão. - voltei a responder, tentando ser firme.
- Todos têm um sonho, mas nem sempre conseguem realizá-lo. Tá liberada, a audição terminou. Entraremos em contato com você depois de pensarmos melhor.
E foi isso...
Vocês não imaginam como é difícil você dar tudo o que tem e no fim receber críticas. Agradeci, fiz uma vênia e saí da empresa.
Agora tou aqui, na cama, chorando por pensar que minha falta de confiança e jeito conseguiram destruir o sonho que eu tanto desejava realizar.
Notas finais:
Desculpem se o capítulo foi meio bostinha, mas tou começando agora. Peço paciência 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)
FanficO meu nome é Vanessa, tenho 23 anos e finalmente consegui entrar na JYP Entertainment. O que eu nunca pensei é que, na tentativa de alcançar o meu sonho de me tornar uma idol, teria como bônus uma criaturinha irritante que me consegue tirar do sério...