Exigente Chato

1.3K 105 26
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

Ainda estava parada em frente à empresa, feita idiota. Parecia um vibrador, de tanto que eu tremia. Soquei minhas pernas que queriam falhar e repreendi a mim mesma:

- Vai, idiota! Você já passou pelo pior. Não vai ser covarde agora. Você consegue!

Respirei fundo e entrei pela porta.

Assim que entrei, o meu queixo quase caiu no chão. As paredes estavam cheias de posters enormes de todos os grupos/idols da empresa. 

Passado algum tempo, escutei uma voz que me fez sair do meu transe.

- Annyeonghaseyo. Posso ajudá-la?

Era a secretária, que me olhava de cima a baixo com um ar interrogativo.

- Ah sim, me desculpa! Annyeonghaseyo! - respondi do meu jeitinho atrapalhado enquanto fazia uma vênia. - O meu nome é Vanessa. Sou a nova trainee da JYP.

- Ah, o Sr. J.Y.Park me avisou que você viria. Ele tá te esperando na sala dele. Me acompanha por favor.

Assim fiz. Quanto mais caminhava pela empresa, mais surreal isso me parecia. Eu ainda não sabia se era um sonho, ou se realmente essa seria a minha nova realidade. 

Eu e a secretária chegamos em frente a uma porta. Ela parou e falou:

- Espere um pouquinho. Eu vou entrar e anunciar a sua chegada para o Sr. J.Y.Park.

Fiz que sim com a cabeça e ela entrou.

Os corredores continuavam cheios de posters, como tinha na entrada. Enquanto esperava fui analisando alguns deles e entrei em transe de novo. Olhei para o poster de GOT7 e cara...apesar de serem todos lindos, meus olhos ficaram presos no Jackson. Só de pensar que muito provavelmente eu iria poder encontrar com ele na empresa, senti meu coração acelerar. Senti muita emoção e um pouco de vergonha também. É...definitivamente, Jackson sempre foi um grande crush! Coisa mais linda!

Passei os meus olhos para o poster seguinte, Stray Kids. E por idiotice, meus olhos se encheram de lágrimas. Eu amava esse grupo! O estilo musical, as vozes, os raps, as coreografias, as letras, todo esse conceito dark...era um grupo que me definia muito bem. A música Hellevator é tipo um hino para mim. É como se fosse a minha história de vida numa música e ganhou um significado ainda mais especial, pois foi com ela que eu passei na audição da JYP.

 Já para não falar que sempre que eu olhava para o Jeongin eu queria apertar e adotar ele kkkkk. Coisinha mais fofa, meu deusuuu! Tava sorrindo feita lerda quando...

- Vanessa, tá me ouvindo? Oi!

Tomei um baita susto!

- Ai! Cara....me assustou! Hahaha! Tava distraída, mil desculpas!

Idiota!

A secretária sorriu (com certeza achando que eu era uma atrasadinha mental)  e disse que o Sr. J.Y.Park me tinha mandado entrar. Sorri para ela, agradecendo e fazendo uma vênia.

Respirei fundo (mais uma vez) e entrei na sala.

- Annyeonghaseyo, Vanessa! Chegou cedo. Já gostei! Ponto positivo.

- Annyeonghaseyo, senhor! - fiz uma vênia. - Fico feliz pelo ponto positivo e pelo voto de confiança. Muito obrigada por essa oportunidade!

- Muito bem! Espero que esteja preparada para dar o seu melhor. - disse o Sr. J.Y.Park.

- Irei dar 200% de mim, senhor. - respondi.

Vi pela cara dele que ele tava satisfeito.

- Não espero menos dos meus trainees. Eu até te apresentava para os idols, podia ser que você ganhasse inspiração, mas neste momento eles estão todos ocupados fora da empresa. Você também irá ter muito tempo para os conhecer, né? - ele riu. - Vem, vou te levar até sua sala de treino.

Segui ele e quando entrámos na sala de treino ele disse:

- Tá entregue! Quero suor, sangue e lágrimas! Vamos ao trabalho! Fighting! - sorriu.

Agradeci e fiz uma vênia pra ele. Quando ele saiu da sala, pensei pra mim mesma "Aaaff, exigente chato!". Olhei pra mim e falei alto:

- É agora, Vanessa! Fighting!

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora