Boa leitura! 💕💕💕
Depois que voltamos à empresa, eu e Luh treinamos o dia todo.
Olhei para o relógio, eram agora 19h.
- Aaaah! Tou mortaaa! - disse, deitando no chão.
- Unnie, você tá sempre morta. Tá velhinha! - Luh riu.
- Aish, você me respeita!
Ri também.
- Por mim, continuava! - disse Luh.
- Creeedo! O que é isso, G-Deus? Foi o Felix que te deu energia? Você devia ter perdido energia e não ter ganho mais ainda, uma vez que tiveram os dois dançando lá em casa. - fiz uma pausa e a encarei. - Não é assim?
Ela corou e desviou o olhar.
- A-ah, sim.
Hmmm tava achando essa coisa um pouco estranha, mas vai saber...
Ela sempre fica bugada quando falamos do Felix.- E quanto ao seu crush? Hun hun? - provoquei ela.
- Qual deles? - ela riu.
- Sua besta! - ri também. - O Mark!
- Ah unnie...você sabe...ele é lindo e maravilhoso mas é muiiiito mais velho. Infelizmente, nunca iria dar certo, SE É QUE!
- Verdade! Espero bem que ele olhe pra você e só te ache fofa. Se ele tentar mais que isso, eu juro que o mato! - respondi já ficando revoltada da vida, pensando em alguém encostar na minha neném.
- E é por isso que eu te amo unnie/omma!
Ela me abraçou e beijou a minha bochecha.
Sorri pra ela.
- Eu também te amo, unicórnia! Vou te proteger sempre!
Beijei a testa dela.
- Iiiiih momento de amor! Também querooooo!
Chan entrou na sala e se jogou em cima da gente, nos apertando até à morte.
Yangzinho aproveitou para copiar o mais velho.- Ai meus ossinhos! - disse eu mas ria que nem uma doida.
Os meninos foram todos entrando na nossa sala, nos cumprimentando sorridentes.
- A que devemos o prazer dessa visita inesperada? - perguntei.
- Comida! - Felix levantou os braços, mostrando as sacolas que trazia nas mãos.
- Ai, tou amando já! - Luh disse, rindo.
- Vocês são uns anjos! Tou morrendo de fome mesmo! Mas sei lá, se a intenção era jantarmos juntos, não podiamos ter feito isso nos dormitórios? - perguntei.
- Não. Porque aqui na empresa podemos fazer todo o barulho que quisermos! - Jisung respondeu.
Todos rimos.
Eu e Luh somos só duas, mas juntas somos barulhentas.
Eles são 9 criaturas barulhentas.
Agora imagina 11 pessoas barulhentas e loucas no mesmo espaço.
É...barulho pra carai!- O que é a janta? - Luh perguntou.
- Adivinha...uma das comidas favoritas do Woojin. - Felix respondeu.
Antes que Luh podesse responder, Woojin levantou os braços e super feliz gritou:
- CHICKEEEEN!!!!
Todos rimos dele. E eu quase tive uma overdose de novo!
- Chega de conversa e vamos atacar! - disse Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)
FanfictionO meu nome é Vanessa, tenho 23 anos e finalmente consegui entrar na JYP Entertainment. O que eu nunca pensei é que, na tentativa de alcançar o meu sonho de me tornar uma idol, teria como bônus uma criaturinha irritante que me consegue tirar do sério...