Boa leitura! 💕💕💕
Finalmente terminei o treino, eram quase 20h.
Comecei o treino às 8h da manhã, sem pausas até agora, o que significava que treinei durante 12 horas. Sem dormir...sem comer...
Tava deitada no chão, com respiração ofegante. "Fdp, ainda agora começou e já se quer matar", pensei para mim. As únicas coisas que me faziam ter a certeza que não estava morta eram as dores no corpo, o cansaço e a fome. Eu falei desde cedo que me ia arrepender das minhas escolhas, como sempre.
Levantei a custo, fui até minha bolsa e tirei minha garrafa de água para beber. Pelo menos tinha água (menos mal), mas logo logo sentei de novo. Tudo doía, sério! Parece que fui atropelada por um caminhão. Dei imenso de mim e mesmo assim acho que não consegui melhorar nem um pouco. A minha dança ainda tava muito atrapalhada, tinha passos que eu não conseguia acertar de jeito nenhum. E com esse pensamento, senti meus olhos se encherem de lágrimas, de novo...aaaff!
Olhei no espelho. Tava pálida, suada, com o cabelo bagunçado, com cara de morta viva e parecendo um panda, pois o delineado borrou todo. Dei um sorriso sem humor e falei:
- Pois bem, eu espero que o Sr. J.Y.Park esteja muito orgulhoso de mim mesmo, porque eu levei a sério o que ele me falou antes.
Lembrei as palavras dele e fiz uma lista:
Suor: CHECK! ✔
Lágrimas: CHECK! ✔ (chorona do cacete, prazer.)
Só tá faltando o sangue. GDeus me defenda! Não vamos tão longe!
Isso me lembrou da Blood, Sweat & Tears do meu grupo utt, BTS. Decidi que treinar mais uma música não faria mal. Eu tinha que me esforçar e não iria conseguir alcançar os meus objetivos ficando sentada no chão, lamentando por não ser boa o suficiente.
Levantei, preparei a música e fui dançar.
Quando a música terminou, aí sim...quase morri mesmo. Parecia que meus pulmões iam explodir. Via a sala andando à roda. De repente, senti um líquido saindo do meu nariz. Achei que tava ranhosa e fui à bolsa pegar um lenço.
Ia me descartar do lenço "ranhoso" quando...pera...isso é sangue?
Mais uma vez olhei no espelho e vi um fio de sangue saindo do meu nariz. De repente, minha visão começou a escurecer, e minhas pernas que tremiam, mais uma vez foram traidoras. Caí redonda no chão.
Antes de apagar, lembro de sorrir e pensar "Ta aí o que faltava. Sangue: CHECK! ✔".
E apaguei.
Notas finais:
Desculpem se esse capítulo não ficou tão bom assim. É algo que tenho que melhorar também (mas sem choradeira dessa vez kkkkkk)
Beijos no kokoro! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)
Hayran KurguO meu nome é Vanessa, tenho 23 anos e finalmente consegui entrar na JYP Entertainment. O que eu nunca pensei é que, na tentativa de alcançar o meu sonho de me tornar uma idol, teria como bônus uma criaturinha irritante que me consegue tirar do sério...