Pessoa especial ❤

1K 84 10
                                    

Boa leitura! 💕💕💕

Ainda tava pensando nas mudanças repentinas do Changbin. 

- Aaiish, essa criatura é bipolar, só pode!

Subi as escadas de minha casa, com o passo pesado por conta da irritação. Só queria tomar um bom banho e dormir. 

Mas antes, tinha que fazer uma coisa importante. Por conta de toda a agitação e nervosismo desde a audição, eu esqueci e quase não tive tempo pra falar com uma pessoa muito importante pra mim, e eu sempre contava todas as novidades pra ela.

- Já é tarde e ela deve tar dormindo mas vamos tentar, né.

Desbloqueei a tela do celular e tinha algumas mensagens dela.

*mensagens on*

Princesa Unicórnia ❤:
Precisamos falar! JÁÁÁÁ!

Princesa Unicórnia ❤:
Sério, cadê você? I NEED U GIRL!

Princesa Unicórnia ❤:
Prima, eu tou morta, morrida, matada aqui! Preciso de você!

*mensagens off*

Fiquei preocupada mas mesmo assim sorri para o celular. A gente sempre sentia quando alguma de nós precisava uma da outra.

Minha prima tem 16 anos e a diferença de idade entre nós parece que nem existe. Desde que ela nasceu, sempre existiu uma ligação absurda entre a gente, tanto que até assusta.

Ela é mais do que minha prima, é minha irmã caçula 💕

Marquei o número dela e liguei.

*chamada on*

Eu: Yeoboseyo! Preciso te contar uma coisa importante!

Luh: Yeoboseyo! Preciso te contar uma coisa importante!

(Rimos as duas. É...é essa a tal ligação que temos que até assusta. Sempre falamos as coisas ao mesmo tempo e fazemos coisas ao mesmo tempo)

Luh: Finalmente, unnie! Tava no caixão até agora, é?

Eu: hahaha Não! O que tenho pra te contar é a causa da minha demora. E você, unicórnia? Não devia já tar na terrinha dos sonhos, cheios de glitter?

Luh: Por agora ainda só tou no Vale dos Lençóis. E eu tava morrendo pra te contar uma coisa também, por isso...quem vai primeiro?

Eu: Eu conto primeiro! Sou velha e tou cansada, por isso tenho prioridade hahaha.

Luh: Hahaha ah tá! Sou toda ouvidos!

Eu: Luh...eu entrei para a JYP! Sou trainee lá! Comecei hoje!

Luh: Mentira!

Eu: É sério, juro por tudo!

Luh: Hmm...unnie...a coisa que eu tinha pra te contar é que...EU FUI A UMA AUDIÇÃO PARA A JYP HOJE E PASSEI!!!

Eu: Como assiiiim? AI MEU GDEUS!!! TOU MORTAAAA!

(Não consegui me controlar e a emoção foi mais forte que eu. Era nosso sonho fazer algo assim juntas. A gente sempre tinha sonhos juntas. Me senti super orgulhosa da minha menina! Ela tem talento, ela é muito fofa e uma lindona gostosa ☻ kkkk)

Luh: Tá chorando?

Eu: Eu? Não! Só tou suando dos olhos mesmo!

Luh: Ah sim, seeeeiiiii. Eu nem te conheço por toda a minha vida nem nada!

Eu: kkkk demónia.

Luh: Mas você ama!

Eu: Óbvio!

(Contamos uma à outra tudo o que aconteceu durante o dia. Omiti a parte do Changbin, até porque nem queria pensar nisso de novo. Contei a ela sobre o meu desmaio e essa criaturinha não perdeu oportunidade de me zuar)

Luh: É bem a sua cara pagar mico logo no primeiro dia. *morrendo de rir*

Eu: Olha quem fala! Ainda não ta livre não! Evil maknae!

Luh: Alien!

Eu: Hahahaha! Tá, agora vamos dormir que amanhã é mais um dia cheio para as duas! Amanhã a gente se encontra.

Luh: Não vai se atrasar, pois não?

Eu: Eu? Claro que não.

Luh: Sei... "Claro que não" no seu dicionário é equivalente a "óbvio que sim" hahaha

Eu: hahaha babo! Vou tomar um banho e dormir agora. Faça o mesmo! 

Luh: Okiii! Saranghae unnie! Beijinhos na bunda!

Eu: Saranghae, princesa unicórnia! Beijinhos no kokoro!

*chamada off*

Falar com a minha prima é tipo terapia. Rapidamente, toda a irritação foi embora e fiquei com uma sensação de paz. Esqueci o Changbin chato e todos os acontecimentos idiotas do dia.

Fui para o banheiro, tomei um banho quentinho, vesti uma t-shirt e shorts e deitei na cama.

"O dia de amanhã promete!" - pensei.

Logo logo apaguei.

Notas finais:

Pois é gente, a minha Kookie (Luh) é mesmo a minha prima. Tudo o que eu escrevi sobre nós não é fictício, é mesmo a mais pura realidade! ^^

Para Luh (luhlixPT): tá aí a minha homenagem a você, minha unicórnia mais linda! Saranghae! 💕💕💕💕💕💕

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora