9502

1.2K 71 62
                                    

Gente, essas na foto da capa são mesmo eu (direita) e a Luh (esquerda).
Tava procurando por fotos de BFF pra capa, mas quem melhor do que nós como capa nesse capítulo?
Vão entender já já!
Boa leitura! 💕💕💕

- Unnie, o que foi isso? Porque você saiu de lá correndo?

Expliquei para ela o que aconteceu, incluindo toda a cena com Jackson.

- Iiiih! Jackson tá querendo! - Luh disse com essa carinha ☻

- Babo! - bati no braço dela. - Jackson tá querendo nada!

- Então porquê ele ia falar que te ensinava o "passo dele" que digamos, é assim pro sexy, quando estivessem os dois a sós?

- Ai, sei lá Luh! No momento em que ele falou isso minha mente ficou em branco, não consegui pensar em nada e eu só queria me esconder. - respondi.

- Hmmm...sendo assim, agradeça ao Changbin. Ele fez isso por você.

Dei a ela um olhar de morte.

- Agradecer? Tá louca? O idiota teve a lata de falar a mesma coisa! Eu preferia quebrar minhas pernas do que agradecer ele!

- Ok ok! - ela ergueu os braços em forma de rendição. - Mas porque será que ele fez isso?

- Muito simples! Porque ele vive querendo acabar com a minha saúde mental! É uma criança que não respeita ninguém!

- Você tem certeza que chamou ele de criança? Olha que até bem pouco tempo você...

Interrompi ela.

- E você não viu todo o clima com o Mark e Félix? O que acha disso também?

- Ai eu não sei...- ela respondeu, pensativa.

- Aaah ta vendo? Quando é com a gente, fica difícil entender. Serão ciúmes e o início de um triângulo amoroso? - agora foi a minha vez de fazer a carinha ☻

E também foi a vez dela me bater.

- Nossa, eu espero que não, porque assim terei que me dividir para os dois ☻

- Você é muito louca mesmo, criança! - ri dela.

- Olha, pelo menos não espero virar freira que nem você!

- Freira? O que você quer dizer com isso?

- Ue! O Jackson sempre foi seu crush e quando ele vem falar com você, a sua reação é querer se esconder! Qual o seu problema?

- Aprenda com a sua velhinha aqui! Não é por ele ser meu crush há muito tempo que eu vou perder a minha honra. Eu tenho que manter o meu respeito, sabe? Não quero ser mais uma que cai fácil e que lhe beija os pés. - respondi com seriedade.

Ela refletiu no que eu falei.

- Verdade, unnie. - pausa. - Mas se fosse comigo, eu iria! ☻

- Você é impossível!!!

Rimos as duas. Eu sei que ela só fala assim por brincadeira porque na realidade, basta alguém falar com ela pra ela virar um tomate.

- Bom, agora vamos aproveitar o tempo que o Sr. Park nos deu. Temos que nos mudar para o dormitório. Precisamos ir buscar as nossas coisas às nossas casas. - disse.

- Ok! Nos encontramos na frente do dormitório? - Luh perguntou.

- Sim. Quem chegar primeiro, manda mensagem avisando e espera a outra chegar, tá? - disse.

- Ok! Até já! Saranghae, unnie! - Luh fez um coração com os braços.

- Até já! Saranghae, princesa unicórnia! - repeti o gesto.

Changbin, My Dark Binnie 🖤 (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora