Stefano
Como o tempo passa já faz 3 meses que estou sem ela, eu e Pietro está bem porem a casa esta muito vazia sem ela, o quarto a cada dia que passa mais frio e solitário não sei o que fazer, dentro de 15 dias voltarei ao meu trabalho no tribunal como juiz sinto falta, mas não quero ficar longe do Pietro. Procurei um psicólogo para ver se esta tudo bem com ele, mas de acordo com as informações ele esta se saindo bem só não pode deixar ele se sentir sozinho ou que ninguém o ama, apenas continuar da forma que estamos fazendo um dia de cada vez. Acho que precisamos de novos ares irei falar com ele assim que chegar da escola, quem sabe ele aceite minha ideia. Depois de muito tempo faço almoço para nós dois, assim que término de arrumar a mesa para almoço, meu pai chega com ele.
– Oi pai, olá filhão. – ele corre e me abraça. – E ai como foi à escola?
– Tudo bem filho o cheiro esta gostoso, sua famosa macarronada com almôndegas.
– Ficará para almoço? – olho para ele. – Certeza que vai perde esse lindo prato?– ele ri.
– Dessa vez terei que recusar, sua mãe me espera. Ate mais filho.
– Até pai. – ele vai ate Pietro e se despede... – Então me falar como foi à escola?
– Foi legal papai.
– Vai lavar as mãos para comer, e quero conversar com você depois.
– Tá bom papai - sai correndo.
Sirvo prato dele e o meu e sento para esperar ele voltar, ele volta todo feliz e senta em minha frente.
– Filho irei te fazer uma pergunta, mas quero que seja sincero esta bem?
– O que é papai?
– Você gostaria de morar em outra casa, digo em uma casa menor?
– Igual o tio Guilherme?
– Pode ser, mas o tio Guilherme mora em apartamento.
– É legal tem elevador
– Legal por causa do elevador– dou risada– Estava pensando em nos mudar, lógico se quiser, vou deixar essa casa fechada não vou vendê-la.
– Podemos ir morar perto do tio Guilherme?
– Por que perto do tio Guilherme?
– Por que sim papai
– Sei, será porque uma linda menina de cabelos cacheados mora perto do tio Guilherme, no caso no mesmo prédio?
– Papai - fica vermelho
– Tudo bem. – faço ar de riso. – Vou ver com corretor se tem algum apartamento próximo ao tio Guilherme para vender, e se me perguntarem por que lá vou falar que você quer ficar perto do tio esta bem?
– Vamos mesmo pra lá papai?- ele se anima
– Se eu achar um apartamento vazio sim. Mas primeiro temos que ver se tem. E outra coisa meu amor daqui alguns dias o papai volta a trabalhar no tribunal.
– Vou ficar sozinho? - a alegria dele vai embora
– Não, vai ficar com a vovó e o vovô ate o papai chegar. Mudei meu horário então vou sair mais cedo do que antes para fica com você, todos os dias irei deixar você lá para te deixar e um ônibus escolar vai te deixa na casa da vovó e eu vou te levar todos os dias.
– Papai... Eu vou jantar com você?
– Sim, todos os dias. Ou jantamos no vovô ou na rua ou em casa, mas vamos jantar todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)
Romance"Nas noites mais escura, você foi a luz que iluminou o meu caminho. Mas a partir de hoje meu caminho volta a ser somente escuridão, pois não terei mais você para iluminar." O que você faria perdesse o amor da sua vida para sempre? Stefano no auge da...