Stefano
Atualidade ( 1 ano e 8 meses depois)Assim que sai do tribunal com mais uma vitória, vou direto para empresa saber o que meu irmão esta aprontando. Matteo já provou que é bom no Marketing e bem quando a bagunça estava feita há algum tempo atrás, quando quase fui preso, morto e tudo mais, Matteo junto com meu pai segurou as pontas e bom ele se identificou na área de marketing para ser mais exato qualquer aérea comercial ele sabe usar as palavras.
Após de algum tempo chego na empresa e vou direto ao escritório do Filippo, e o encontro sentando olhando para tela do computador.
-- Espero que não esteja planejando em matar seu irmão mais novo. -- dou risada.
-- Eu não ele se mata sozinho não vou ter esse trabalho
-- Por que não deixa cuida do Marketing e também da área comercial, ele é bom tem que admitir
-- Por que não confio nele.. e você sabe disso
-- Mas ele segurou as pontas com o papai quando precisou.
-- Isso não quer dizer que ele parou com aquelas porcarias
-- Ele deu algum motivo que ainda usa?
-- Algumas escapadas durante o experiente
-- As vezes é mulher já pensou nisso?
-- Mulher não sei não
-- Vai da um voto de confiança. Basta você dizer a ele que a decisão final será sua.
-- Ele não ouve... fica jogando as merdas que fiz na minha cara
-- Ele esta aqui? Ou já foi?
-- Até meia hora atrás estava por aqui
-- Liga para ele. Manda ele vim ate aqui.
-- Liga você
-- Meu Deus parecem crianças. Esta parecendo Pietro briga com a Nina por causa de colo.
Pego o telefone e ligo para Matteo.
-- Matteo onde você esta!
-- Na sala do papai por que
-- Venha ate a sala do Filippo.
-- Por que?
-- Venha logo.
-- Tá - desliga resmungando
-- Tinha que seu irmão. Resmunga igual.
Ele me encara e eu dou risada. Segundos depois a porta se abre e o Matteo com cara de quem comeu e não gostou entra batendo a porta.
-- Ei não esta na sua casa para bater a porta assim.
-- Nem na casa das suas vagabundas - Filippo reclama
-- O que vocês querem comigo?
-- Matteo.-- respiro fundo.-- Você me ligou reclamando do Filippo estou aqui para conversar e chegar em um acordo.
-- Você ligou para se queixar de mim?
-- Claro você não né deixa trabalhar
-- Os dois pode parar. Tenho a solução espero que aceite Filippo.
-- Duvido - Matteo resmunga
-- Matteo cala a boca. Você vai fica na área comercial responsável e no Marketing, porém antes de aprovar qualquer projeto deve mostrar ao Filippo para que ele esteja de acordo. Caso contrário vai limpa banheiro.-- quero rir melhor não. -- E Filippo de uma chance ao Matteo. Sei que ele não vai pisar na bola.
-- Não - Filippo esbraveja -- Não concordo.
-- Filippo ele só vai fechar qualquer contrato se você concordar. Da um voto de confiança e Matteo, esquece o passado eu esqueci então eu quero que esqueça.
-- Que seja - bufa-- Obrigado pelo apoio Stefano.
--Se pisar na bola eu mesmo arranco seu saco e dou para as vagabundas da sua vida. Vacilou uma vez e vai esta na merda.
-- Sim meritíssimo - debocha
-- Fora da minha sala Matteo
-- Matteo vai trabalhar agora. Quero falar com Filippo.
-- Sim senhor - sai rindo
-- O que vai fazer no fim de semana?-- digo assim que a porta se fecha?
-- Nada de importante por que?
-- Quero fazer uma viajem com Felícia coisa rápida e preciso que fique com Pietro.
-- O final de semana todo?
-- Sim, se não te atrapalhar claro, pego ele ou domingo a noite ou segunda depois da escola.
-- Pego ele na sexta - ele sorri -- Tem jogo do Barcelona este final de semana
-- Na verdade pega ele amanhã já. Só para te lembrar que hoje é quinta.
-- Depois do colégio?
-- Sim. Se puder ou mando a mamãe pegar ele e você busca ele lá.
-- Eu busco... não se preocupe
-- Esta certo. Deixarei a mala dele no seu prédio. Tudo bem?
-- Sim... Felícia concordou com isso? - me olha
-- Ela que mandou eu vim falar com você.
-- Serio - ele sorri
- Desmancha esse sorriso. Precisamos de privacidade e bem as crianças não esta colaborando e faz 10 dias que não faço sexo e eu estou ficando louco.
-- E a Nina?
-- Ficara com a Lorena. A madrinha querida.
-- Vão viajar?
-- Para um refugio em um fim de semana.
-- Então tá
-- Agora deixa eu ir, preciso comprar algumas coisas e por favor, nada de dar muito doce ao Pietro e nem dormi tarde. E nem muito vídeo game.
-- Eu sei de tudo isso Stefano e você sabe disso
-- Mas não faz. Pietro nos fala o que vocês apronta.
-- Dedo duro - ele ri
-- Então manera ou vai para lista da Felícia.
-- Ele é criança tem que aproveitar
-- Eu sei, mas só manera tipo pizza de café da manhã?
-- Era resto do jantar.. Tá vou tomar café na padaria com ele
-- Eu sei que é bom fazer isso, mas lembre a mãe dele sabe atirar.
-- Ok já entendi
-- Mas como esta a vida?
-- Bem trabalhando...
-- Eu percebi. Nenhuma mulher na sua vida? Você esta precisando.
-- Nada de mulheres estou bem assim Stefano
-- Tá. Tem uma estagiária nova no fórum se quiser te apresento.
-- Esquece isso Stefano
-- Transa de vez em quando sem compromisso não mata.
-- Minha vida sexual não está em pauta meritíssimo
-- Esta sim. -- começo a rir. -- Esta bom. Mas fica no 5x1 não é legal
-- Vai trepar com a delegada vai.. por falar nisso ela já voltou ao trabalho
-- Ei olha como fala. -- Sim faz vai fazer 2 meses que ela voltou e esta trabalhando na rua. Ela ficou um bom tempo trabalhando na aérea administrativa que ela detesta.
-- E como você esta lidando com isso
-- Não estou lidando. Estou aceitando e enlouquecendo.
-- Por que enlouquecendo
-- Ela recuperou o cargo dela de antes, isso quer dizer de vez e sempre vai para rua, verificar ocorrência. Semana passada ela chegou um machucado no braço. Um tiro de raspão. Fui falar foi uma briga enorme e bem dormi com Pietro. Faz 15 dias que esta na rua e me aparece machucada.
-- Você sempre soube que essa era a profissão dela
-- Sim, mas ... Complicado eu pensei que ela não voltaria a atuar na rua.
-- Era uma possibilidade não era
-- Ela nunca pensou em fica só na parte burocrática das coisas. Mas fazer o que amo aquela maluca com arma.
-- Deixa ela te ouvir falando isso
-- Ficarei de castigo. Deixa eu ir qualquer coisa me liga.
-- Sim senhor... manda um abraço para delegada
-- Vou mandar ela vim fazer uma visita para você.
-- Não precisa das visitas dela.. ainda tenho as marcas dos tiros
-- Mas nenhum foi dela.
-- Para que arriscar não acha
-- Certo. Não esquece ele sai as quatro da tarde amanhã.
-- Estarei lá as três só para garantir e amanhã vamos dormir na mamãe...
-- Esta bem. E posso saber por que?
-- Por que mamãe vai fazer o meu prato favorito
-- Não queria mesmo. Vou indo. Se cuida.
-- Pode deixar que vou me cuidar e cuidar do Pietro e do Thor por que sei que ele vai no pacote
-- Nossa tinha me esquecido do Thor.
-- Esqueceu do seu neto
-- Meu neto não
-- Claro que é ele é o filho do Pietro... e seu neto
-- Vai se ferrar Filippo.-- sigo para porta. -- Sou jovem para ser avô.
-- Sei... sei
-- Tchau Filippo e por favor não implique com Matteo eu preciso de paz sabia disso.
-- Então faça ele se comportar
-- Por vocês não crescem. Vou fazer aquela camisa da paz que a mamãe fez para mim e para você lembra que era uma camiseta para os dois?
-- Você ainda lembra disso
-- Lembro, eu não fazia nada e vivia naquela camiseta. Vou fazer uma para você e o Matteo. Quero ver vocês brigarem.
-- Vamos nos matar
-- Duvido. Você ama ele.
-- Sei disso não
-- Tchau...
-- Tchau
Saio da escritório dele rindo, se aqueles dois não der certo terei grandes problemas.
Chego em casa cansado afinal um dia inteiro de trabalho e depois aparta a briga dos irmãos não é fácil.
Assim que abro a porta ouço gritos e passos dentro de casa.
-- Papai... - Pietro aparece
-- Papai - Nina aparece atrás dele
-- Oi meus amores.-- eles me enchem de beijo.-- Por que a mamãe estava gritando? E você filho como foi a escola hoje?
-- Pietro papai... - Nina aponta irmão
-- Foi bem papai... e a mamãe gritou por que a Nina deixou o Thor subir na cama
-- Mas vocês sabem que o Thor esta grande para fica dentro de casa. Cadê a mamãe?
-- Limpando a bagunça do Thor
-- Deixa o papai ajudar ela. E Pietro sabe que essa é a sua função.
-- Sim mas não foi culpa minha... eu estava fazendo dever de casa
-- Hoje passa mas sabe que bagunça do Thor quem arruma.
-- Sou eu papai
-- Ótimo. Vão brinca vou ver a mamãe.-- eles saem correndo e vou atrás da Felícia. -- Amor cadê você.
-- No quarto da Nina
Caminho até lá juntando brinquedo cada dia que passa mais brinquedo eu acho.
-- Oi amor.
-- Oi - ela me da um selinho
-- Quer ajuda?
-- Sim.. pode dar banho nas crianças
-- Mandei eles brincarem um pouco
-- Nina deixou o Thor entrar enquanto eu ajudava o Pietro com o dever ele comeu uma almofada
-- Só prejuízo.
-- Pietro chorou por que achou que seria castigado
-- Bem, não vai mas ele sabe que deveria esta aqui ajudando. Já avisei a próxima ele tem que arrumar.
-- Amor a culpa não foi dele .. ele pois comida pro Thor e limpou a bagunça dele lá fora.. foi a Nina quem abriu o portão e deixou ele entrar
-- Então já começa a ensinara Nina a arrumar a bagunça.
-- Ela só tem dois anos amor
-- Então, tem ensinar desde já. Fui na empresa e falei com Filippo.
-- Como ele esta?
-- Bem mal humorado, querendo matar o Matteo. Fora isso ótimo.
-- Por que matar o Matteo?
-- Por que ele não quer o Matteo trabalhando com ele. Ter um cargo grande lá dentro. E devo admitir que entendo seus motivos mas precisamos dar um voto de confiança para ele.
-- E quais motivos são esses?
-- Matteo se envolveu em muitas coisas amor e o Filippo esta com medo dele ainda esta envolvido.
-- Drogas?
-- Sim. Usuário foi uma luta para ele termina a faculdade e bem segundo ele e meu pai dois anos limpo, mas Filippo desconfia que ele tenha voltado
-- Quer que eu investigue?
-- Não precisa. Ele precisa de um voto de confiança.
-- Você quem sabe - ela termina de limpar a bagunça -- Estou cansada
-- E ainda vou fazer o jantar.
-- Toma banho eu vou da banho nos nossos filhos e que tal pedir o jantar?
-- Nada de pizza ok!
-- Eu disse jantar. O que quer comer? Iria te chamar para comer fora mas pela sua carinha prefere fica em casa.
-- Você escolhe.. só não esqueça a salada.. hoje só quero descansar
-- Esta certo. Salada verde? Algo mais?
-- Não....
-- Então.-- beijo ela -- Para banheira vou da banho neles e depois peço comida.
-- Sim senhor meritíssimo
-- Amor.-- ela me olha. -- Sabe que faz 10 dias que estou sem sentir você.
-- Eu sei amor......
-- Não me chame de meritíssimo pois estou... Vai tomar banho e vou cuida das crianças.-- sigo para porta.
-- Desculpa amor
-- Me peça desculpa amanhã...-- encaro ela.-- Quando eu tiver com você do jeito que eu quero.
-- Pedirei outra coisa
-- Hum estou ansioso. Agora banho.
-- Vai pedir nossa comida
-- Vou pois a que eu quero somente amanhã.
-- Te amo
-- Te amo mais.
Saio do quarto e vou ate o quarto de brinquedos que tive que fazer pois nos quartos deles não estava cabendo mais nada.
-- Nina, Pietro vamos tomar banho, vou pedir o jantar hoje. -- grito.
-- Já vou papai... vem Nina - ouço ele
-- Banho Pietro, já vou te ajudar vou da banho na Nina.
-- Pode deixar papai eu sei tomar banho sozinho
-- Eu sei. Só vou arrumar sua roupa. Me diga o quer jantar?
-- Peixe... papai vai ter dia das profissões na escola
- Hum e quando será?-- olho para ele.
-- Semana que vem...
-- Quem você quer que vá na escola?
-- Hum.. - ele fica sem graça
-- Diga filho, não vou fica bravo.
-- Queria chamar o tio Filippo
-- O tio Filippo. Mas por que ele?
-- Por que você e a mamãe prendem bandidos... e o tio Filippo cuida da empresa do vovô
-- Humm. Esta bem fale com ele e vê ele topa ir com você. E bem amanha você vai para casa dele. Lembra que tinha falado que papai ia viajar com a mamãe.
-- Sim... e papai será que o Thor pode ir também?
-- Pode tio Filippo sabe que o Thor vai junto. E se comporta papai pega você no domingo ou segunda depois da escola
-- Pode ser na segunda?
-- Pode sim.
-- Obrigado papai
-- De nada filho. Agora banho vou pedir seu peixe com salada.
-- Quero tomate
-- Tomate, esta bem. Algo mais?
-- Não.... só isso papai
-- Ótimo. E você Nina vai querer o que?-- Pietro vai para o banho e eu levo q Nina para seu quarto.
-- Batata.... Tchup papai
-- Esta bem, terá sua batata mas tem que comer seus legumes.
-- Eca papai
-- Nada e eca, ou a mamãe não vai deixar comer batata com tchup.-- dou risada.
-- Mamãe biga
-- Biga. Vem tirar a roupa para tomar banho.
-- Biga sim
-- Se ela briga por que não esta comendo né dona Nina. -- ela me olha da sorri. -- Venha.
Ligo o chuveiro e dou banho nela e assim que termino ligo para restaurante peço carne salada peixe e batata frita além do tomate. Olho na geladeira temos suco e refrigerante.
Deixo os dois na sala vendo TV enquanto vou atrás da minha esposa. Encontro ela deitada na cama cheirosa mas com cara de cansada.
-- Amor esta tudo bem?
-- Uhum... cadê as crianças
-- Vendo desenho enquanto espera a comida. Esse uhum seu não me convenceu. Me diga o que acontece?
-- Estou dolorida... não tenho mais idade para pular muros
-- Perseguição hoje?
-- Sim.... pulei três muros
-- Humm. Tomou algo para relaxar?-- deito ao seu lado e a puxo para mim.
-- Ainda não... vou jantar primeiro.. Pietro falou com você sobre o dia das profissões
-- Falou sim, não vou mentir que senti ciúmes, mas fazer o que ele gosta do Filippo.
-- Também fiquei... mas fazer o que
-- Medo ainda me assombra sabia.-- ela me olha.-- Esta de folga nesse fim de semana ? Vai continuar atuando na rua?
-- Medo do que? Estou de folga por uma semana a partir de amanhã... quanto ao trabalho na rua ainda não sei
-- Humm. Estarei ao seu lado seja qual a decisão que tomar. Dessa aproximação do Filippo com Pietro.
-- Por que?
-- Apenas a preocupação que me consome todos os dias. E se um dia descobrir que não sou..-- não consigo terminar de falar.
-- Você é e sempre vai ser o pai dele amor
-- Hum...-- ouço a campainha. -- A comida chegou amor.
-- Já vou .. vai na frente
-- Esta bem. Não demora
-- Pode deixar
Saio e vou para porta receber a comida e arrumar a mesa. Assim que termino chamo por ela e pela crianças.
-- Vamos comer família.
-- Oba.. papai você me leva pro colégio amanhã?
-- Mamãe - Nina grita
-- Já vou princesa
-- Claro meu amor.
-- Papai todo mundo acha legal que meu pai é juiz e minha mãe delegada sabia
-- É mesmo? E o que eles falam?
-- Eles me perguntam se vocês põe os bandidos na cadeia... se andam com arma
-- E o que você fala para eles?
-- Que sim
-- Mas que em arma ela é guardada em segurança?
-- Sim.. falei que a mamãe não deixa a gente brincar com a arma.. que ela põe no esconderijo secreto
-- Isso. Afinal arma não é brincadeira e machuca as pessoas.
-- Sim.. igual machucou a mamãe
-- Pietro não vamos falar disso.-- olho para ela. -- Fez a lição?
-- Sim... a mamãe me ajudou
-- Só acompanhei ele fez tudo sozinho
-- Nossa meu menino esta crescendo. E a nossa pequena Nina fez o que hoje?
-- Eu binquei papai
-- Sim e com o Thor
-- Brincou bastante meu amor?
-- Sim
-- Que bom amor. Agora come tudo que a mamãe colocou no prato.
-- Tchup papai
-- Nada de Ketchup mocinha
-- Lembra que eu falei legumes depois batata. Pietro quer que eu corte seu peixe?
.-- Sim papai por favor
Corto o peixe e entrego o prato a ele.
-- Crianças nesse fim de semana quero que se comportem
-- Sim.. - respondem juntos
-- Também vou me comportar - Felícia sorri
-- Assim espero. E no próximo final de semana faremos o que vocês quiserem..
-- Podemos fazer qualquer coisa? - Pietro me olha
-- Sim vocês e o papai .. a mamãe vai trabalhar
-- Sim.-- respondo um pouco seco.-- Tudo que quiser.
-- Podemos ir ao parque?
-- Qual parque?
-- Aquele com lago
-- Certo. Vamos sim amor próximo fim semana será no parque.
-- Oba!
-- Desculpa - Felícia diz baixo
-- Não precisa pedir desculpa. Vão querer comer mais.
-- Não - ela se levanta -- Vamos escovar os dentes pequena
-- Posso comer mais tomate - Pietro olha para ela
-- Claro mas não exagere ok!
-- Só para não passar mal filho mas pode sim. Depois dente e pode ver mais desenho.
-- Posso ficar lá fora com o Thor?
-- Esta tarde. Deixo ele entrar se ele se comportar.
-- Queria ficar lá fora mas esta bom vou ver desenho
-- Faz assim, pergunte para a mamãe se ela deixa tudo bem.
-- Mamãe não vai deixar.. ela esta triste
-- Triste e por que? Ela te faliu algo?-- arrumo a mesa.
-- Vi a mamãe chorando... mas ela pediu para guardar segredo
-- Que horas foi isso meu amor?
-- Quando ela foi me buscar no colégio
-- Esta certo. Vai brinca com Thor lá fora. Vou conversar com a mamãe.
-- Não briga com ela.
-- Ei não vou brigar. Quero só saber se ela esta bem. -- beijo ele.-- vai brincar daqui uma hora você entra certo.
--Esta bom papai
Ele sai e eu paro e penso o que esta acontecendo com a minha mulher.
Vou para o quarto e a encontro deitada vendo TV. Nina dorme ao seu lado.
-- Oi meu amor.
-- Oi
-- Quer que coloque ela na cama?
-- Deixa ela aqui mais um pouco
-- Claro. Amor você quer me dizer algo?
-- Não ... só estou cansada
-- Hum Pietro perguntou para mim por que estava chorando?
-- Meu filho não sabe guardar segredos
-- Se ele ama a pessoa ele não vai guarda, ele quer que a pessoa sorria sempre. Agora me conte o que esta acontecendo?
-- Estou preocupada só isso
-- Felícia me fale o que esta acontecendo, lembra dos nossos votos? Então quero toda a verdade.
-- Eles querem que eu viaje a trabalho... um caso especial
-- E você vai?
-- Eu não sei.. já tenho passado tão pouco tempo com as crianças
-- Hum. E para quando a viajem?
-- Daqui 15 dias... eles falaram que eu não sou mais a mesma
-- Antes você não tinha filhos. Amor você quer a minha opinião sincera?
-- Sim quero
-- Fique com as crianças esses momentos não volta mais e bem perdi uma parte da vida do Pietro e me arrependo.
-- Eu não sei ficar parada... não sei o que fazer
-- Achamos algo que possa fazer amor. Isso será o menor dos problemas. Pode ser investigadora particular.
-- Investigadora?
-- Sim. Você tem meios para fazer isso e pode fazer seu horário.
-- Acha mesmo amor...
-- Sim meu amor. Você sabe fazer o serviço e muito bem.
-- Vou pedir meu afastamento definitivo da delegacia
-- Certeza? Eu e as crianças vai adorar ter você mais tempo.
-- Eu gosto do trabalho... mas amo meus filhos... e não quero perder eles
-- Pietro ficara feliz. -- aproximo dela. -- Antes de eu vim aqui ele pediu para não brigar com você.
-- Por que?
-- Não sei mas pensou que brigaria. Nosso menino esta crescendo. Vou levar a Nina.
-- Eu levo vá buscar meu homenzinho
-- Ele esta brincando com Thor que tal juntarmos a ele. Topa?
-- Vou por a Nina na cama e descemos
-- Esta bem vou torar essa roupa. -- ela me beija e levanta sorrindo a dias que não vejo esse sorriso. Ela leva a Nina e eu me troco assim que ela volta fomos ao encontro do Pietro que esta brincando de correr com Thor.
-- Ei filho podemos brincar?-- grito.
-- Sim....
-- E qual brincadeira.!
-- Pega-pega.
-- Esta com a mamãe então. -- olho para ela saio correndo.
-- Não tem graça Stefano - ela corre atrás de mim
-- Tem sim corre filho, não deixa a mamãe pega nós. -- ela começa a rir e correr.
Ficamos brincando ali por um bom ate caímos rimos e bem a minha Felícia estava de volta. Mas logo nosso menino ficou cansado e bem chegou o fim da brincadeira. Entramos e depois de um banho rápido colocamos ele na cama.
-- Ei filho amanhã eu te levo e tio Filippo te pega esta bem?
-- Uhum.. ele é legal... mas gosto de brincar com você e com a mamãe
-- É mesmo, gosto de ouvir isso. Mas agora durma amanhã tem aula.
-- Tá bom... te amo papai
-- Eu também te amo filho. -- dou um beijo nele. -- Ate amanhã.
-- Ate amanhã
Volto para o quarto e encontro meu amor na cama com ar mais leve, mais alegre.
-- Agora minha vez de ter beijos e colo.
-- Adoro colo
-- Eu também. Vem cá meu amor.-- deito ao seu lado e a ouço para mim. -- Esta mais calma agora.
-- Sim.... parece que tirei um fardo das costas
-- Que bom. As malas estão prontas?
-- Sim a dois dias - ela sorri
-- Que bom. Será que conseguimos brincar um pouco agora?
-- Acho que sim... as crianças estão cansadas
-- Tranca a porta só por garantia. Não quero ser pego em flagrante -- Sorrio
-- Vou por a babá eletrônica no quarto da Nina por garantia
--Esta bem amor. -- ela sai e volta rapidinho rindo e trancando a porta. -- Vem aqui logo estou com saudade desse seu corpo.
-- Sim senhor meritíssimo
-- Vem minha delegada..-- a puxo para mim e a beijo ela geme baixinho deito ela na cama e acaricio seu seio apertando por cima da camisola. Puxo a alça do sua camisola e rasgo.
.-- Saudade desse corpo cada pedacinho.-- chupo seu seio.
-- Me fode por favor
-- Ha eu vou..
Aliso seu sexo e esta molhada necessitando de mim. Brinco com seu clitóris enquanto chupo seu seio e ela geme meu nome, minha ereção está dolorida dentro da calça, paro que estou fazendo e libero minha ereção.
-- Queria muito brincar com você amor mas preciso esta dentro de você.
-- Brincamos depois agora me coma meritíssimo
-- Seu pedido é uma ordem.
Penetro ela e ela geme meu nome, começo a movimentar dentro dela e ela arranha minha costa, ela esta gemendo meu nome.
Penetro rápido e fundo, ela tão gostosa e apertada meu Deus. Continuo penetrando ela e chupo seu seios.
-- Tão linda.-- penetro ela mais fundo.-- Se entrega meu amor .-- Seu corpo reage cada movimento a cada penetração. -- Delicia.
-- Stefano - ela abafa o grito morrendo meu ombro
-- Isso meu amor.-- penetro mais algumas vezes e gozo, fazendo meu corpo todo tremer, preenchendo ela com meu gozo. Nossos corpos se relaxa devagar nossas respiração aos poucos volta ao ritmo normal.
-- Ainda bem que sou resistente.-- olho para marca em meu ombro. -- Te amo muito. No final de semana poderá gritar.
-- Desculpa amor... machuquei?
-- Ei não peça desculpa. Não apenas me deixou marcado informando que pertenço a você. -- a beijo.
-- Deixarei mais marcas como essa então
-- Vamos dormi ou terei que te comer novamente.
-- Gosto mais da segunda opção
-- Eu também.
A beijo novamente e aproveitamos a nossa noite calma e com muito sexo. Depois de dias sem sentir seu corpo explorei cada região deixando somente o prazer tomar conta do nosso momento.
Amo demais minha família e busco sempre da o que eles precisam, e a cada dia que passa não me arrependo das decisões que tomei e nem das coisas que passei para ter a família que tenho hoje. Perdi coisas durante o caminho mas também conquistei muitas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)
Romance"Nas noites mais escura, você foi a luz que iluminou o meu caminho. Mas a partir de hoje meu caminho volta a ser somente escuridão, pois não terei mais você para iluminar." O que você faria perdesse o amor da sua vida para sempre? Stefano no auge da...