Capitulo 5

8.1K 709 30
                                    

Stefano

1 mês depois

Faz um mês que não tenho mais minha Corine ao meu lado, no dia da sua morte não quis ver ninguém, só fiz uma única coisa foi fica deitado abraçado com meu filho que chorou muito quando entendeu que nunca mais veria sua mãe. Hoje exatamente hoje faz 30 dias sem ela, ainda não voltei ao tribunal para trabalhar estou apenas ajudando meus irmãos na empresa segundo eles assim minha mente se ocupa e eu não faço nenhuma loucura. Quando completou 15 dias do falecimento dela tentei acabar com a minha vida, tomei alguns remédios fortes, o remédio que Corine estava tomando, tive um início de uma overdose, mas Guilherme apareceu e me viu passar mal assim conseguiu me salvar, mas quase ele me mata depois. Ele falou muito e me disse que tenho que me manter firme não por mim e sim por Pietro, pois ele precisa de mim e Corine não ia gostar nada disso.
Estou aqui agora vendo os papéis de a empresa ver se esta tudo certo. Filippo aparece para me ver como anda a minha analise.
– O que trás aqui irmão?
– Saudades que não foi... Já chega de se meter nos negócios não acha?
– Não, papai pediu para eu analisar os papeis, pois ele desconfia do setor jurídico ele acha que não estão fazendo um bom serviço.
– Blá blá blá o velho não entende nada e você deveria cuidar da sua vida Stefano
– Estou cuidando da minha vida e muito nem agora. Estou apenas fazendo um favor ao papai e você deveria ser menos ingrato e egoísta.
– Não sou nem ingrato nem egoísta sou realista. E que eu saiba ainda estou à frente da empresa
– Só esta a frente por que praticamente obrigou o papai se aposentar. Mas tudo bem só quero que saiba tem um contrato estranho melhor investigar antes quede problema e se da problema vai cair em cima de mim afinal sou responsável pelo jurídico mesmo não trabalhando lembra nos papéis o responsável sou eu.
– Eu sei o que eu faço Stefano ou essa empresa já teria falido - ele caminha na direção da porta – Não fique muito tempo não é necessário
– Ficarei o tempo que for preciso. E porque Matteo ainda não esta trabalhando na empresa Filippo?
– Matteo é irresponsável demais para estar aqui e você sabe disso...
– Mas ele precisa ser responsável fora que ele é ótimo com marketing, o coloque nessa função assim você não terá que fica dando dinheiro a ele e o papai larga do seu pé.
– Por que esta me dando ordens? Eu não vou trazer o Matteo pra cá. . E não adianta argumentar
– Não são ordens, ou você faz isso ou terei que falar com o papai e você sabe que ainda a palavra final é dele.
– Veremos até quando - ele sai batendo a porta
Não sei por que meu irmão é tão amargo e rancoroso,  se foi ferido por amor isso nunca, mas ele tem que ente der que a empresa não e somente dele. Termino o que estou fazendo e vou para casa preciso fica com Pietro ele sente muita a falta da mãe. Sigo para casa, hoje combinei com Guilherme de sairmos um pouco com Pietro toma um sorvete ou um lanche chego a casa e o encontro sentado na sala vendo TV.
– Oi filho.
– Papai - aparece correndo
–Oi meu amor, senti sua falta. E ai já tomou seu lanche da tarde?
– Não. Eu quero comer com você
– Então que tal fazermos um lanche na rua?
– Na rua?
– Sim, no parque que tal ou que tal irmos a uma lanchonete ou no shopping ate o tio Guilherme vai com a gente.
– Oba... - ele corre na direção do meu quarto e para.
– Filho que foi? Esqueceu algo.
– Eu ia chamar a mamãe - ele começa a chorar
– Vem aqui meu amor. – O abraço – Eu também sinto falta dela e muito, mas sabe de ima coisa, sabia que ela esta olhando por nós, ela sempre vai esta aqui – Coloco sua pequena mão em seu coração. – E ela não ia querer nos ver chorando.
– Eu queria conversar com a mamãe sinto falta dela
– Eu também sinto e muito. Podemos conversar antes de dormi, quando fazemos uma oração sabia que é uma conversa? Que tal fizermos isso hoje ante de dormi?
– Ela vai ouvir papai?
– Vai sim, e quem sabe você vê ela em seu sonhos.
– Tá bom... - ele me da um beijo.
– Então vai se arrumar vamos sair daqui a pouco.
– Tá bom papai.
Ele sai para seu quarto, mas sei que esta triste,  meu quarto ainda sinto o cheiro do seu perfume, fica aqui sem ela esta sendo uma tortura, coloco uma roupa o mais rápido possível e vou ao encontro do Pietro, mas antes mando mensagem ao Guilherme.
" Pronto para ter uma tarde inesquecível comigo."
"Você não faz meu tipo. Prefiro as loiras kkk... Onde vamos comer?"
"Certeza? O Pietro que vai escolher já falo onde vamos comer."
"Diga a ele que eu pago... Assim ele escolheu o mais caro kkk."
"Ei eu posso pagar, mas já que insiste."
–Pietro onde vamos comer o tio Guilherme falou que paga.
– Qualquer lugar?
– Sim qualquer lugar você queira comer.
– Lá no estádio.
– Sim senhor. – Ele ri.
"Restaurante do estádio, ordens do Pietro."
"Eu já imaginava encontro vocês lá."
– Pronto amor, encontraremos o tio lá.
– Oba.
Ele sai correndo para porta todo feliz, ele se ajeita no carro e seguimos para estádio, assim que paro ele desce e vai ao encontro do Guilherme que nos espera.
– Tio Guilherme - pula nele.
– Oi pequeno monstro
– Oi Guilherme. Como esta? – comprimento ele.
– Bem e vocês
– Indo, na medida do possível.
– Pietro que tal ir brinca com os meninos ali - ele aponta uma piscina de bolinhas
– Posso papai?
– Claro só não saia dali, esta certo?
– Sim papai...  - ela sai correndo.

STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora