Stefano
Faz três dias que estamos na minha antiga casa e bem não conseguimos muita informação mas tudo indica que o falecido era corrupto, sumiu com alto valor em dinheiro e meu querido irmão queria me castigar por um amor não correspondido. Como que os mesmos caras que meu irmão contratou são os mesmo que estão atrás da Felícia, não sei qual é a parte do azar, mas coincidências acontecem. Só sei que Fillipo conhece o chefão há anos e bem acho que ele ligou uma coisa a outra seria mais fácil dele esta aqui na Itália vigiando cada passo dela tendo um pretexto.
Hoje ela tem consulta com sua medica mas ela pediu para irmã acompanha-la, mesmo dormindo na mesma cama ela ainda esta distante de mim, juro que gostaria uma viajem ao tempo para apagar a besteira do dia que me embebedei. Estou aqui esperando noticias dela com Guilherme estamos almoçando já que precisamos trabalhar.
--Como esta as coisas com a Lorena?
-- Ah esta indo...
-- Indo, pelo jeito estamos na mesma situação. Não sei se fiz certo trazer ela pra cá.
-- Lorena ainda esta brava com minhas pacientes... acho que essa casa não faz bem pra Felícia
--Elas continua ligando e mandando mensagens a você? Única alternativa era voltar para o apartamento mas tenho medo dela se machucar o que faço comprar uma casa, viajar ou não sei o que pensar.
-- Ela continua te ignorando?
- Um pouco mas pelo menos ganho beijo de boa noite.
-- Não será preocupação
-- Não. Já via ela preocupada, ela não se abre comigo, e bem sei que a casa não é o lugar que ela gostaria mas... Tô perdido, preciso fazer algo antes que eu perca ela também.
-- Só Lorena sabe o que ela pensa com a irmã ema5se abre
--Mas ela não me conta.
-- Pra mim também não
-- Preciso saber como esta a investigação que seu departamento abriu quando descobriram nosso caso. Ela precisa volta a fazer o que gosta.
-- Concordo plenamente... se ela não voltar a trabalhar ema pira
-- E eu junto. Preciso trazer a minha Felícia de volta. -- olho no relógio e vejo que a consulta dela já acabou.-- Lorena mandou mensagem?
-- Não... e eu não me atrevo a ligar ou mandar mensagem
-- Por que não convida ela para jantar fora e troque de número. E faça o pedido de casamento logo antes que ela te faça uma surpresa.
-- Vou providenciar um novo número e o jantar já o pedido
-- Já o pedido? O que tem Guilherme?
-- Eu não consigo fazer o pedido já tentei mais não sai
-- Medo?
-- Não sei explicar
-- Você não quer construir uma família com ela Guilherme! Ter filhos e tudo mais?
-- Eu quero.. mas a palavra casamento me assusta
-- Te assusta mas nunca foi casado. -- dou risada.
-- Por isso mesmo
- Se não percebeu meu amigo você já esta casado, única diferença é que ela não tem seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)
Romance"Nas noites mais escura, você foi a luz que iluminou o meu caminho. Mas a partir de hoje meu caminho volta a ser somente escuridão, pois não terei mais você para iluminar." O que você faria perdesse o amor da sua vida para sempre? Stefano no auge da...