Capítulo 15

8.8K 536 33
                                    


Stefano

O tempo passa voando, faz 1 mês e meio que estou namorando a Felícia e a cada dia estou mais feliz, por muita insistência minha e desejo dela, ela passou o final de semana inteiro comigo e Pietro em nosso apartamento, fizemos várias coisas legais saímos para passear, ao parque shopping piquenique e lógico sorvete com a Bea, Pietro esta adorando ela e eu mais ainda. Ela ainda não voltou a trabalhar mas anda misteriosa tento fazer ela falar o que esta acontecendo mas infelizmente não é possível ela não me diz nada sempre foge da conversa, estou na frente de uma loja de joias vou comprar uma aliança para ela preciso mostrar ao mundo o tanto que ela é importante para mim e deixa claro que ela tem dono. Estou à espera de o atendente me trazer algumas alianças quando meu telefone toca, vejo no visor é lógico que a minha amante preferida.

-- Fala meu amorzinho, não tem cliente te esperando? -- digo a ele assim que atendo o telefone.

-- Não docinho, estou livre... Liguei no tribunal e me disseram que você não apareceu

-- É hoje não vou estou preparando um jantar para Felícia, deixarei Pietro com a minha mãe eles vão para o sítio e Pietro esta super empolgado, como é fim de semana será perfeito, adivinha onde estou neste exato momento? -- analiso as alianças, mas nada é perfeito como ela. Lembro-me quando comprei da Corine levei 1 semana para pedir ela em casamento andei com a aliança 1 semana no bolso ate que a pedi no meio da praça da cidade.

-- Não faço ideia florzinha... Esta no mercado

-- Já fui ao mercado, e passa em casa se chegar antes das 7 e meia em casa minha mãe mandou torta de camarão com queijo para você e torta de limão passa lá pegar. É..-- pigarro.-- Hum comprando uma aliança.

--- Repete Montanari você esta comprando o que?

-- Isso que você ouviu e entendeu. -- respiro fundo-- aliança, mas nenhuma me agradou por enquanto.

-- Senhor é mais grave do que eu pensava- gargalha -- Fui trocado

-- Eu que deveria brigar afinal nem para toma café comigo você aparece mais. E como anda o romance?

-- Estamos bem... e não apareço por que Lorena faz questão do café da manha.. esta no shopping?

-- Não estou na loja do centro na Bulgari. Espero encontrar algo que combine com ela e descreva o que eu quero transmitir.

-- Almoçamos juntos? Encontro-te ai.

-- Está bem estou te esperando vou demorar mesmo.

-- Estou indo docinho

Desligo e a vendedora fica me olhando, sorrio para ela e fico vendo as alianças com pedras sem pedras ouro branco, amarelo não consigo chega a nenhuma decisão. Quando vejo una sombra atrás de mim rindo da minha cara.

-- Nossa nem se fosse para pegar dinheiro vinha correndo assim. -- Guilherme para ao meu lado.

-- Acha que eu ia te deixar sozinho nesse momento docinho

-- O seu você não me chamou-- Faço bico. -- Me ajuda a escolher tô indeciso

-- Você não se ofereceu pra ajudar... Qual a duvida

-- Agora a culpa é minha. -- dou risada. -- Todas

-- Escolha as três que mais gostou

-- Vou tentar.

Analiso todas novamente e consigo tirar três alianças e o Guilherme me observa enquanto analiso as três escolhidas por fim pergunto ao vendedor o significado da aliança que me chamou mais atenção. Ela é da coleção Serpenti.

STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora