Filippo
Isso que dá querer vingar do irmão por tudo que você sempre quis ter e não conseguiu. Quis Corine eu amava muito ela mas meu irmão com seu charme todo mesmo sabendo que eu achava ela bonita. Ai quando meu pai foi passar a empresa descobri que ele queria passar para quem Stefano afinal filho preferido. Sempre fiquei em segundo plano sempre era primeiro para ele depois para mim. Quando lembrava. Mas a pior parte foi quando ele começou a trocar Corine pelo seu trabalho então tive que agir de alguma forma, minha intenção era acusa-lo de contrabando e eu me aproximar da Corine mas o destino foi mais cruel comigo tirando ela de mim para sempre e eu me senti perdido e acabei fazendo mais burrada e me ferrei.
Quando estava tentando fugir ate tudo fica calmo fui parado pela policia e bem eles me fizeram um trato e onde passaria todas as informações que eles precisam em troca reduziriam minha pena e dependendo não seria julgado. Estava indo bem quando decidi que era hora de voltar.
Estou no aeroporto esperando um carro quando um velho conhecido para a minha frente.
-- Olá Filippo
-- O que quer? -- digo ríspido.
-- Vamos dar uma volta
-- Tenho escolha?
-- Claro - ele sorri -- Que não
-- Merda.-- entro no carro que logo pega a avenida principal. -- O que quer?
-- Conversar... saber como vai a família
-- Conversar com você? Não vou falar sobre a minha família.
-- Ah vai sim
-- Não. O seu assunto é comigo.
-- Já deixou de ser a muito tempo
-- Não mesmo eu fiz a merda então acaba comigo. Diga o que quer.
-- Sua cunhada
-- Por que ela?
-- Não te interessa... quero ela .... e você vai me ajudar
-- Não vou ajudar.
-- Ah vai sim....
-- Não vou. Tive que fugir para não ir preso. Foi um erro ter me metido com vocês.
-- Jura - gargalha -- Me fala como posso achar sua cunhada sozinha?
-- Não vou te ajudar.
-- Tem duas opções... por bem ou por mal
-- Nenhuma das duas. Se quiser ela vá atrás dela sozinho sem a minha ajuda.
-- Deixa de ser bunda mole já esta enrolado ate o pescoço
-- Não vou ajudar a matar minha cunhada. Que eu saiba seu negócio era com falecido e não com ela.
-- Quem falou que eu quero ela morta.. pelo contrário... quero ela bem viva
-- E pra que ela não sabe do rolo do falecido
-- Quero ela pra mim
-- Mas você disse que o marido te devia.
-- São outros assuntos
-- Desculpe mas ela esta casada
-- Que eu saiba só moram juntos
-- Estão casados. Papel é apenas papel
-- Melhor nada de nome de outro homem
-- Não vou te ajudar.
-- Já esta ajudando a muito tempo Filippo
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)
Romance"Nas noites mais escura, você foi a luz que iluminou o meu caminho. Mas a partir de hoje meu caminho volta a ser somente escuridão, pois não terei mais você para iluminar." O que você faria perdesse o amor da sua vida para sempre? Stefano no auge da...