Capítulo 21

5.6K 404 22
                                    

Stefano

Apos a Felícia dormi de bico para variar, uma pessoa que não gosta de ouvir não nunca gostou pelo jeito fiquei pensando sobre o que ela me disse bem se eu tomar as devidas providencia acho que da para satisfazer seu desejo ate o 5°mes mas ela terá que comportar e preciso arrumar uma ocupação a ela acho que da para ela trabalhar comigo. Mando alguns e-mail amanhã eu converso com ela quando chega vê se ela acha uma boa ideia.

Meu dia não esta sendo uns dos melhores, ter que rever os provas porque os advogados entregaram errado. Ai chega na minha mão tenho que mandar de volta atrapalhando meu trabalho. Estou terminando de arrumar os papéis quando invadem minha sala.

-- Quem é você e quem deixou você entrar? -- digo para uma mulher morena alta com um batom vermelho sangue parada a minha frente.

-- Saudades de você meritíssimo... e vim para mata-la

-- E eu te conheço? Sai de cima de mim sua louca.

-- Sei que faz tempo que nos vimos e que foi rápido mas não precisa fingir que ne esquece Stefano

-- Mas eu nunca vi você na minha vida.-- olho na porta vejo a Ana.-- Vai chamar a segurança agora Ana.

-- Senhor Montanari a Srta. Felícia esta ai fora

-- Olha a outra esta ai - ela tenta me beijar mas eu desvio

-- Merda sai de cima de mim.-- ela me agarra e me beija manchando minha roupa com muito custo saio das garras dela, terei que eu mesmo chamar a segurança. Assim que abro a porta dou de cara com a Felícia e Lorena.

-- Felícia. Droga..

Ela sai correndo sem me da tempo de falar algo.

-- Ana se livra dessa mulher chama a segurança agora.

Saio atrás da Felícia mas não consigo alcança-la assim que chego no estacionamento ela já esta no carro saindo com a Lorena.

Volto para minha sala não encontro mas a mulher Ana informa que ela saiu assim que eu fui atrás da Felícia. Peço para ela desmarcar todos meus compromissos e vou atrás dela, vou para casa mas não esta lá, merda onde ela esta tento ligar mas somente caixa postal desço para pegar o carro e vejo Lorena.

-- Lorena cadê a Felícia preciso falar com ela.

-- Ate eu saber o que ouve não vou te falar nada

-- Eu juro eu não trai sua irmã aquela louca invadiu meu escritório e me agarrou se quiser eu mostro a gravação da segurança.

-- A troco de que ela faria isso

-- Eu também queria saber. Eu esperei sua irmã mais de 6 meses, depois que Corine morreu em não sai com mulher nenhuma pode pergunta ao Guilherme eu me fechei em minha casa com meu filho minha vida era somente ele. Sua irmã me fez amar de novo porque trairia ela

-- Também me faço essa pergunta Stefano por que - ela diz seria

-- Eu amo minha bravinha por ela faço tudo, basta ela pedir não quero outra mulher na minha vida ha não ser ela. -- sento no chão do estacionamento do lado do carro. -- Minha vida não tem sentindo sem ela.

-- Posso lhe garantir que ela ainda esta na cidade... e que ela te ama muito Stefano

-- Você não vai me dizer o de ela está?

-- Eu não posso Stefano.. eu já me sinto mal por tudo o que aconteceu... fui eu quem insistiu pra ela ir ate lá... ela ia te falar de uma ideia que teve...

STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora