Capítulo 18

5.3K 472 48
                                    


Felícia

24 horas que estamos brincando de greve... eu estou aguentando super bem, ja Stefano digamos que ele esta tentando resistir a tentação de me amarrar na cama.... passamos o dia velejando.... e agora estamos me arrumando para jantar fora...

-- Amor... o que acha desse? - paro na sua frente ainda nua com um vestido vermelho nas mãos

-- Sim vai fica linda.-- ele não olha direito para mim ouço ele xinga baixinho.-- Vou toma algo antes de irmos.

-- Ah não.. Você nem olhou o vestido

-- Olhei sim.-- ele respira fundo, sei que ele esta no limite bem eu acho.-- É lindo seu vestido rosa.

-- Viu como você nem olhou... o vestido é vermelho... assim não vamos sair nunca você não me ajuda

-- Felícia estou tentando me concentrar em não te jogar nesta cama e te comer como um louco por sexo e você me aparece nua com um vestido nas mãos. Eu não olhei diretamente. Mas prefiro o curto.

-- Ótimo e não reclame depois - seguro o riso... E pego um vestido preto super curto. -- Vou com esse.

-- Esta uma noite agradável e um vestido longo vai ficar um pouco abafado.

-- Então será esse. -- ponho uma micro calcinha... e o vestido -- Fecha para mim.. - dou as costas pra ele

--Claro.-- ele fecha meu vestido deixando seu dedo tocar em minha pele. -- Esta muito linda e gostosa. -- beija meu cabelo.

-- Obrigada.. só vou por os sapatos e podemos ir... - pego o salto mais alto que acho -- Que tal?

-- Não vou cair no seu jogo dona Felícia, mas adorei. Esta pronta?

-- Que jogo? Não sei do que esta falando - cruzo as pernas

-- Melhor irmos para não chegarmos atrasados no restaurante. -- ele disfarça.-- Só mais um dia e eu consigo ganhar.

-- Vamos... - solto o cabelo e passo batom bem vermelho

-- Puta que pariu.-- ele diz assim que passo por ele.-- Aja banho gelado.

-- Banho agora?

-- Não vamos para o restaurante. Eu aguento.

-- Certeza?

-- Anda Felícia para o carro.

-- Sim senhor - passo por ele rebolando

-- Fique sabendo que isso vai te custa muito caro quando acabar essas malditas 48 horas.

-- A culpa é sua

-- Minha culpa posso saber porque? -- ele entra no carro.-- Você quis apostar lembra?

-- Por que você me provocou

-- Lembrarei disso na próxima. Espero que esteja com fome.

-- Muita fome - mordo o lábio

-- De comida. -- ele aperta minha coxa e desliza sua mão para próximo do meu sexo, solto um gemido baixo. -- Então vamos comer uma bela carne assada com uma massa deliciosa. -- ele tira sua mão voltando a atenção para a rua.

-- Humm e pra sobremesa

-- Ainda não sei mas saberei ate o final do nosso jantar.

-- Ótimo quero morango com chocolate

-- Assim será...

-- Obrigada

Seguimos para o restaurante em silêncio... mas eu podia perceber o desejo dele por mim.... assim que ele para na porta do restaurante me olha atentamente

STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora