Felícia
Estou deitada na cama ao lado do Pietro vendo tv e tentando assimilar tudo o que me aconteceu nessas últimas 24 horas quando a campainha toca.. Que falta me faz o Stefano nessa hora... Levanto cheia de preguiça e a campainha toca de novo. Deve ter morrido alguém....
-- Já vai... - grito e quando abro a porta dou te cara com Lorena que me olha assustada... Bea passa por nos e some no corredor. -- Oi Lorena esta tudo bem?
-- Agora esta. Esta sozinha ou Stefano esta aqui?
-- Ele foi ao mercado... entra - abro passagem pra ela.
-- Ele vai demorar?-- ela entra segurando firme sua mão e suando. -- É que.. -- ela não termina.
-- Você esta me assustando Lorena fale de uma vez
-- O pai da Bea esta em casa, quer dizer acho que ele veio atrás de mim eu não sei, cheguei do almoço com Gui. E bem assim que entrei em casa ele estava lá me esperando.-- ela começa a chorar e noto um vermelhão em seu rosto.
-- Ele te bateu Lorena? Me conta o que aconteceu ?
-- Ele tentou agarra a Bea falou que ia tirar ela de mim, eu falei que não e peguei e deixei atrás de mim foi nesse hora que ele me deu tapa e disse que sou uma vagabunda pois estou deitando com o Guilherme.
-- Desgraçado... ele ainda esta lá?
-- Você não vai lá por favor fica aqui comigo.-- ela me abraça.-- Deixei minhas coisas lá sai correndo liga para Guilherme por favor ele disse que teria uma cirurgia mas não sei o horário.
-- Vou ligar pra polícia .. - antes de pegar o telefone a porta se abre e Stefano nos olha -- Que bom que você chegou eu já ia ligar pra polícia
-- Policia pra que? Sei que demorei mas tinha fila sabia! Oi Lorena tudo bem?
-- É não mas vai fica
-- Não esta tudo bem... o ... o .... o ex da Lorena ele esta no apartamento dela ele bateu nela e ainda tentou pegar a Bea
-- Como! -- Stefano grita -- Ele fez algo mais machucou a Bea? Cadê o Guilherme? -- ele pega meu celular do bolso.
-- Não ele não conseguiu, não deixei. Eu não sei por que ele apareceu, já estamos separado ele nem paga a pensão.
-- Ele esta numa cirurgia... a Bea esta lá dentro com o Pietro... ou você resolve isso ou eu vou ate lá
-- Calma Felícia, você não vai fazer nada. Eu sei o que fazer faça um chá pó ara sua irmã e não saia desse apartamento, nenhum de vocês. -- Ele disca um numero e se afasta e fala com alguém só ouço dizer que em 5 minutos estará aqui no condomínio. Ele liga novamente mas não fala nada para nós e isso me irrita essa ligação foi rápida ele vai ate o quarto e volta trocado.
-- Vou encontrar o Paolo ele esta com mandato de prisão para seu ex- marido e o Guilherme chega em 10 minutos ele estava somente acompanhando a cirurgia consegui falar com ele. Já volto não saia.
-- Stefano cuidado por favor....
-- Tomarei Paolo não vem sozinho, e sim com a escolta.
-- Cuidado cunhado não vou me perdoa se você se machucar.
Ele sai e eu olho pra minha irmã que chora agarrada a uma almofada.... olhando daqui da pra ver os 5 dedos daquele filho da puta no rosto dela...
-- Fica calma... Stefano sabe o que esta fazendo
-- Por que ele não me deixa viver em paz, ele já estragou a minha vida, deixa eu viver o que restou.
-- Eu não sei responder.. assim como não sei responder por que você não aceitou o pedido de casamento do Guilherme
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)
Romance"Nas noites mais escura, você foi a luz que iluminou o meu caminho. Mas a partir de hoje meu caminho volta a ser somente escuridão, pois não terei mais você para iluminar." O que você faria perdesse o amor da sua vida para sempre? Stefano no auge da...