Stefano
Acordo com uma dor de cabeça imensa, sinto um cheiro horrível no quarto, olho em volto não vejo ela, então me levanto e vejo o motivo do cheiro acho que é meu o vômito vou para o banheiro tomo um banho pois preciso não sei quem cheira pior eu ou o quarto, termino o banho coloco uma roupa e vou pegar algo para limpar o quarto abro janela cortina tudo deixo arejado, limpo meu vômito passo produto no chão, troco a roupa de cama e coloco outra limpa assim que vejo que esta tudo limpo vou ate o quarto do Pietro talvez ela tenha dormido lá não lembro exatamente o que aconteceu só sei que brigamos eu sai para beber e não lembro de mais nada. Entro no quarto e ela não esta vou no escritório também não há encontro começo a gritar por ela e ela não responde, vou para cozinha e nada, então pego meu celular e vejo que são 9 horas da manhã merda. Ligo para ela e para minha infelicidade o celular esta em casa fico desesperado então eu saio e encontro o segurança Taylor na porta.
-- Taylor você viu a minha esposa? -- pergunto desesperado.
-- Bom dia senhor... Hoje não...
-- O Jack não falou nada se ela saiu no turno dele?
-- Não... ele me passou o turno sem novidades
--Esta bem obrigado.
Vou para o apartamento do Guilherme e toco a campainha ele abre com uma cara pior que a minha. Entro apressado.
-- Guilherme você viu a Felícia ela não esta no apartamento e o segurança não viu ela hoje.
ele não sabe a roupa dele estava no sofá ele não entrou no quarto
-- Bom dia.... não faço ideia de onde ela possa estar... acordei com minhas coisas no sofá
-- Merda o celular dela esta em casa, será que a Lorena sabe? Desculpa por te causar problema. Estamos ferrados pelo jeito.
-- Eu duvido que ela saiba... logo que cheguei ela se trancou no quarto
-- Bebemos tanto assim? -- olho para ele-- Não lembro de nada só sei que vomitei no quarto. Mas não lembro como cheguei se falei com a Felícia, mas sei que terei um trabalho grande para ter seu perdão.
-- Se não se lembra por que acha isso
-- Por que ela não esta em casa não me deixou bilhete nem mensagem nem ligou e deixou celular em casa, e pelo jeito dormi sozinho. Quer mais algum motivo?
-- Não nenhum....
-- Droga tenho que trabalhar tenho uma audiência daqui a 2 horas. Vou pedir para o segurança procura-la pelo prédio discretamente ou ver as câmeras. E se você conseguir falar com a Lorena pergunta se ela viu a irmã dela por favor. -- meu coração se aperta em não saber onde ela esta.
-- Pode deixar assim que eu falar com ela eu te aviso
-- Obrigado deixa eu ir.
Saio do apartamento do Guilherme e deixo instruções ao segura ça para ele olhar pela vizinhança e ver se tem algum vestígio dela. Me troco e saio de casa com coração partido mas não posso falta hoje já não basta as minhas ausências durante o dias que tive. Dirijo com a cabeça nela pensando o que eu fiz para ela sumir dessa forma espero que não me abandone. Estou com uma secretaria provisória ate a Ana volta. Peço para ela um café bem forte assim que chego a minha mesa. Tento ligar em casa e ver se ela voltou mas ninguém atende então me resta ligar para minha mãe.
-- Alô mãe.-- ela atende no terceiro toque.
-- Oi filho tudo bem?
-- Acho que sim, falou com a Felícia hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)
Romance"Nas noites mais escura, você foi a luz que iluminou o meu caminho. Mas a partir de hoje meu caminho volta a ser somente escuridão, pois não terei mais você para iluminar." O que você faria perdesse o amor da sua vida para sempre? Stefano no auge da...