Capítulo 19

7K 463 17
                                    

Stefano

Depois de sobreviver um mês com ela no comando, que não foi difícil, ela estava muito calma e segura e isso, bem devo admitir me deu um certo medo. Acabei aumentando a aposta depois de fazer certa brincadeira que ela não gostou e isso me custou muitos chocolates e mais 2 meses no comando. Bem estou no ultimo mês do comando dela e não conseguir fazer nada que tinha programado como a festa do noivado sem ela saber preciso colocar a aliança em seu dedo novamente, mas quero com estilo dessa vez e para piorar não sabemos onde esta meu irmão Filippo o que esta deixando minha mãe triste, ele conseguiu sumir do mapa espero que não esteja em apuros.

Nesses últimos dias não esta tendo julgamento o que esta me ajudando muito, chego cedo e sempre encontro um ar maravilhoso em casa e por falar que uma comida deliciosa da minha noiva e Pietro, bem ele esta todo sorridente ainda mais que ela leva ele na escola e busca e faz suas vontades. Pretendo levar eles para jantar hoje assim espero.

Estou organizando alguns processos entre outras coisas quando Ana me telefona.

-- Sim, Ana espero que seja urgente eu informei que não queria ser incomodado.

-- A senhora Roveratti deseja vê-lo

-- Quem? -- não ela não faria vim aqui no meu trabalho.

-- Eu - ela aparece na porta -- Felícia Roveratti

-- Desculpe meritíssimo ela insistiu

-- Pode ir Ana. -- faço sinal para ela sair fechando a porta. -- O que devo a honra dessa visita. -- me levanto e vou ao seu encontro.

-- Vim aqui perto e resolvi dar um oi.

-- Sabe que é perigoso você andar sozinha por ai.-- puxo ela para um beijo. -- Onde foi? Posso saber.

-- Onde vou.. a um sexy shop.. pois meu noivo lindo vai me levar a uma festa ou ao clube.

-- Hoje amor? Mas estava planejando em jantar fora com você e o Pietro. -- ela me encara.

-- Ah tudo bem a gente deixa pra outro dia... - ela se afasta -- Vou pra casa não quero atrapalhar

-- Ei você não atrapalha nunca. Diga-me o que você ia comprar no sexy shop?-- puxo ela para sentar no meu colo.

-- Era surpresa... Mas é serio... Você está trabalhando Stefano.

-- Eu não estou fazendo nada. O que sua irmã vai fazer hoje?

.-- Não sei.. falei com ela quando fui deixar a Bia lá.... e sim você estava trabalhando... sua secretaria me falou

-- Mas para você sempre tenho. Vê com ela se o Pietro pode dormi lá hoje, saímos para jantar nos três deixo Pietro lá e seguimos para onde você quiser. O que acha?

-- Mesmo?

-- Sim.

-- Obrigada amor... agora eu vou indo Meritíssimo... - me rouba um beijo

-- Espero que eu seja recompensado ou depois do seu mês de comando darei o troco

-- Sabe que será muito bem recompensado...

-- Assim espero. Amor toma cuidado ainda estamos em alerta.

-- Eu sempre tomo... - ela sorri -- Te amo

-- Felícia você esta com a sua arma?

-- Talvez... Vou indo amor

-- Juízo amor.

-- Eu tenho amor... e muito

-- Sei. -- ela sai sem me da um beijo deixa ela comigo.

Termino de fazer meu trabalho quando olho no relógio passa das 5 horas, encerro o expediente e vou para casa tomar um banho e sair para jantar meia hora depois chego em casa mal entrei em casa e Pietro pula em meu colo.

STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora