Capitulo 26

4.2K 389 11
                                    

Felicia

Acordo no meio da noite com dor no pé da barriga... tento me manter calma mas a dor aperta...

-- Stefano. . - o chacoalho.

-- Oi.-- ele responde sonolento.-- Oi amor que foi?

-- To com dor.

-- Dor.-- ele pula.-- Dor onde amor?-- Ele acende a luz do abajur.

-- Aqui... - ponho a mão no pé da barriga -- Doi muito.

-- Calma ai, vou ligar para sua medica e o Guilherme.

-- Eu to com medo. - começo a chorar.

-- Não vai acontecer nada. Tudo ficara bem. -- ele liga para minha médica e ela informa que estara no hotel em minutos. -- Ela esta vindo. Vou ligar para o Guilherme.

-- Não pro Gulherme não....

-- Esta bem. Respira vai fica tudo bem.

-- Eu não quero perder meu bebê.. não quero.

-- Não vai -- passa minutos ouço alguem bater na porta e ele vai atender. -- Que bom que chegou. Ela esta com dor no pé da barriga.

-- Doutora não quero perder meu filho.. me ajuda por favor.

-- Calma amor, vai dar certo.-- a doutora se arruma e começa me examinar.

-- Fica calma Felicia... - ela diz me examinando -- Tem feito esforço ou algo assim?

-- Não por que doutora?

-- Estamos passando por alguns problemas, mas nada de esforço.

-- Felicia pela experiência que tenho.. eu asseguro em dizer que o que você tem é um deslocamento de placenta.

-- Eu vou perder meu filho.

-- Como assim doutora? Mas ela não fez esforço.

-- Preciso faxer alguns exames... mas ja adianto Felicia se quer que seu filho fique bem faça repouso absoluto.

-- Repouso absoluto... mas...- paro ... e penso no meu bebê -- Tudo bem.

-- Ela vai precisar ir ao hospital agora?

-- Sim... precisamos fazer os exames... vou pedir uma ambulância

-- Tudo bem eu vou.

-- Esta certo.-- Stefano se troca rapido e me ajuda a coloxar um casaco de frio.-- Amor tenho que avisar a Lorena.

-- Não... ela não pode passar nervoso

-- Mas amor..

-- Ela está grávida Stefano.

-- Gravida..-- ele sorri.-- Espero que Guilherme tenha feito o pedido antes dela dar a noticia. -- Esta bem não ligarei.-- Logo os enfermeiros chega.-- Vamos amor não vou sair do seu lado.

-- Estou com medo. - eles me colocam na maca.

-- Não vai acontecer nada com nosso filho.

Eles seguem com a maca pro elevador... sinto pontadas na barriga e volto a chorar... vejo Stefano falar ao telefone sem tirar os olhos de mim... minutos depois de deixar o hotel sou colocada num quarto no hospital

-- Oi, ainda esta com dor?

-- Um pouco.. e com muito medo

-- A medica disse que vai te dar um remédio para dor e te levar para realizar os exames.

STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora