Stefano
São quase 7 horas, antes passei no apartamento Guilherme estão todos bem, conversei com Pietro porem terei que ir ao parque com ele porem terá que levar a Bea e lógico que aceitei.
Estou aqui estacionando na frente da casa dela pronto para apresentar ela ao meu mundo. Lógico que dei instrução de como ela deve esta vestida. Aperto a companhia e espero ela atender.
-- Já vai – grita.
-- 5 minutos no máximo. -- Grito na porta e encosto no carro.
Fico esperando ela, olho no relógio e vejo que ela demorou quase 10 minutos vou novamente à campainha e logo ela abre a porta.
-- Esta atrasada... -- Fico quieto quando vejo ela linda e maquiada e com vestido do jeito que pedi. -- Esta linda.
-- Boa noite. E obrigada - me da um beijo no rosto.
-- Esta atrasada e quando vou pode beijar você direito?
-- Desculpa o atraso eu não me decidia com relação aos sapatos... Quanto ao beijo aqui não
-- Não gosto disso, mas aceito. Pronta?
-- Acho que sim - da uma voltinha -- Que tal?
-- Gostosa e linda. -- seguro em sua mão e acompanho ate o meu carro deixei o que dirijo sempre, pois tem a placa do tribunal e peguei meu particular. -- Entre senta e tira a calcinha e espero que obedeça.
-- Está maluco Stefano - ela arregala os olhos -- Não vou andar por ai pelada.
-- Não vai andar por ai e muito menos pelada esta comigo dentro do meu carro e de vestido. Entre e espero que me obedeça.
-- Vai me explicar primeiro qual sua ideia Montanari?
-- Entre-- Olho sério para ela. Contrariada entra no carro fecho a porta e sigo para o lado motorista batendo a porta assim que entro. -- Não irei explicar eu apenas quero que você fique sem a calcinha apenas isso mais tarde ira entender.
-- Não estou gostando disso - ela resmunga mais tira a calcinha e me entrega.
-- Por que diz isso? -- guardo a calcinha no bolso. Ligo o carro e sigo para a cidade vizinha onde tem um clube que adoro além de ser discreto. -- Vai dormi em casa hoje ou ficara na sua quando voltarmos?
-- Não sei... Depende do que tem planejado.
--Como assim depende? Se não gosta vou dormi sozinho hoje?-faço bico.
-- Não seja bobo. Eu disse que depende por que você planejou tudo e não me falou nada.
-- E se nos meus planos esteja passar a noite com você?
-- Então passaremos a noite juntos.
-- Gosto disso. Seu interrogatório foi intenso?
-- Até que não... Deixei-a fazer as afirmações que queria e respondi somente o necessário - da risada.
- E o que você respondeu?
-- Ela perguntou se tinha acontecido algo e eu neguei - me olha -- Ainda é cedo.
-- Hum... -- Fico um pouco desapontado, mas ela sabe o que faz. -- Hoje Pietro vai dormi na casa do Guilherme eu ainda não falei nada para ele apenas disse que ia sair com uma amiga.
-- Por hora é melhor assim sei que você não concorda Stefano. Mas eu prefiro assim.
--Não estou dizendo nada. -- Acho que minha cara entregou minha reação. -- Logo estaremos em nosso destino, por favor, mente aberta se não gostar saímos de lá na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)
Romance"Nas noites mais escura, você foi a luz que iluminou o meu caminho. Mas a partir de hoje meu caminho volta a ser somente escuridão, pois não terei mais você para iluminar." O que você faria perdesse o amor da sua vida para sempre? Stefano no auge da...