Stefano
A dias que tento falar com Filippo mas ele me evita, segundo ele é melhor, porém quem esta sendo investigado sou eu ele esta apenas sendo vigiado pois segundo Paolo eles querem ver ate onde vai essa sociedade dele se existe. Hoje vou na festa da escola com Pietro comemoração da independência da Itália e bem ele esta empolgado e logico que Guilherme vai pois ha varias mães solteiras para ele paquerar.
- Esta pronto Pietro?
- Sim papai
- Vai lá ver se o Tio Guilherme esta pronto.
Ele sai correndo para o apartamento do Guilherme minutos depois chega os dois.
- Pronto Cinderela esta com seu sapatinho de cristal.
- Claro bela adormecida ..
- Papai vamos - Pietro me puxa
- Vamos - olho para Guilherme - Ele vai dançar com a Bea.
- Imaginei. .. A euforia dele não seria só pela festa
- Quase não dormiu.- mal saímos do elevador ele vai correndo para o carro falando que eu e o Guilherme somos lerdos.
- Anda tio. .. papai a gente vai se atrasar
- Calma rapaz a mocinha não vai fugir .
- Ei apresado estamos vem adiantados.- ele fica vermelho quando houve o comentário do Guilherme.- O que vai fazer depois da festa? - pergunto assim que entramos no carro.- Afinal fim de semana, algum programa em mente?
- Estou pensando em dormir.
- Eu ate acreditaria em você, mas duvido. Bem farei uma sessão de cinema em casa ver oa filmes de super herói do Pietro.
- Isso é um convite docinho?- da risada
- Se quiser aparecer será bem vindo. - paro o carro na frente da escola de Pietro tem bastante pais e alunos a comemoração será grande.
- Me espera Pietro.- digo assim que abro a porta para ele.
- Anda papai a Bea esta esperando
- Vamos ou ele vai nos matar
- Estou indo apressadinho. - assim que entramos todas as mulheres sozinhas param nos ver. Logo avistamos a mãe da Bea com uma loira que esta de costa para nós.
- A Bea esta logo ali Pietro.
- Vem papai vamos falar com ela - ele sai me puxando. ...
- Claro vamos lá. - chego próximo a elas logo a Bea grita.
- Pietro. - sua mãe e a mulher ao seu lado viram para ver Pietro.
- Esta de brincadeira.
- Olá .. O famoso Pietro - a tal delegada olha pro meu filho
- Oi... - Pietro fica vermelho
- Bom dia Senhoras. - digo sem desviar os olhos dela.- Posso saber porque famoso? Afinal é do meu filho que esta falando.
- Por que minha sobrinha fala muito dele... E agora sei porque
- Sobrinha? Hum entendi - olho para Bea.- Bem você se lembra o Guilherme, e essa é a mãe da Bea, Lorena.
- Olá Lorena. .. - Guilherme sorri - Doutora Felícia
- Prazer Guilherme.- ela abre um sorriso maior que o tudo.- Você é irmão do Stefano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)
Romance"Nas noites mais escura, você foi a luz que iluminou o meu caminho. Mas a partir de hoje meu caminho volta a ser somente escuridão, pois não terei mais você para iluminar." O que você faria perdesse o amor da sua vida para sempre? Stefano no auge da...