Capitulo 10

8.9K 633 14
                                    


Stefano 

Faz uma semana que não tenho noticia da Felícia e nem da investigação, preciso saber já que Filippo viajou novamente contratei alguém da minha confiança para fazer um dossier do meu querido irmão dentro de alguns dias ele vai me entregar, mas a pior parte foi que pensei na delegada a semana toda e isso não é bom e não estou gostando, não posso me envolver com ninguém não quero e não devo, sou fiel a minha Corine preciso parar de pensar nela. Preciso de conselho vou falar com Paolo ou Guilherme .... Analiso melhor Guilherme esta mais envolvido com a situação mesmo que o Paolo seja meu advogado. Ligo para ele e logo atende.

– Guilherme esta ocupado?
– Para você nunca docinho.
– Lembra Lorena ficou em duvida cuidado.
– Lorena não a Felícia ficou em dúvida
– Você não sabe... – Dou risada.– É falou com a Lorena esses dias ?
– Sim... Vamos jantar fora hoje a noite - ele sorri
– Jantar fora? Como não fiquei sabendo? E a Bea quer que fique com ela?
– Eu a convidei tem meia hora, parece que a Bea vai ficar com a Felícia.
– É.– Coço a cabeça.– Ela  comentou algo sobre a Felicia?
– Não. ..  na realidade eu não perguntei  . Mas se quiser eu pergunto
– Não precisa, é acho que vou na delegacia saber sobre o processo.– Limpo a garganta.– Não tenho noticia ate o momento.
– Saber só processo ou ver a delegada?  Seja sincero Stefano
– Vou saber só do processo e ver como esta minha situação.
– Até quando vai se enganar?
– Guilherme você esta vendo coisas que não existe. Nao surpoto ela simoles assim.
– Ok. Fingirei que acredito
– É serio. Nao sei porque você diz isso.
– Por que não sou cego nem burro Stefano
– Sei. Vou desligar antes que vice me case
Desligo e fico pensando no que ele me falou não sei por que isso, só vou saber do processo da investigação. Como não tenho mas nada a tarde saio do tribunal e dirijo ate a delegacia federal assim que chego peço para me anunciar a sala dela espero que ela me atenda.
– A doutora Felícia esta lhe aguardando - a secretaria me de tira dos meus pensamentos
– Obrigado.– Doutora, sorrio com esse comentário.– Abro a porta e vejo ela com um semblante nada bom. – Espero que minha presença não lhe perturbe. Vim saber sobre a investigação.– Falo sentando em sua frente.
– Que eu me lembre não marcamos hora ou o sr. foi intimado?
– Não marcamos, mas tenho direito de saber como esta a investigaçao afinal é neu nome que esta envolvido.
– Não disse que não  tem direito  . Não há novidades - ela diz não muito convicta .
– Sua cara me diz outra coisa. Sera que posso saber ?
– Ja ouviu falar em sigilo?
– Sim mas queria saber tanto sigilo. Tudo bem tentarei de outra forma.
– O traficante esta aqui na Itália. .. Em Roma
– Voce vai tenta prende-lo? Ou não?
– Não quero ele preso e sim morto .....
– Porque? O traficante que voce esta falando é o brasileiro?
– Sim... era só isso?
– Não respondeu porque quer ele morto?
– Isso é um assunto particular sr. Montanari.
– Por qur particular que eu saiba é sobre un caso que eu estou envolvido e minha familia também, então acho justo saber o motivo que voce quer o morto.
– Tenho certeza que Lorena já lhe contou.
– Não. Por que eu perguntaria da sua vida para Lorena? Nem amigos somos para ter interesse em sua vida particular. – Assim que falo noto a expressão de desapontamento em relação do que falei, mas já tinha falado e não voltaria atrás, e bem minga desculpa já eras.
– Por favor se retire sr. Montanari. .. Preciso trabalhar .
– Como quiser Delegada Felícia. Mas antes espero que esse seu ódio não acerte minha família ou terá grandes consequências.– Saio batendo a porta assustando sua secretaria .
Saio de lá irritado depois fala que eu sou mal educado, ficou chateada por não me interesso pela vida dela e por que iria me interessar sobre o que acontece, se ela ainda ama ou não o marido ou se... Não consigo imaginar ela com outro homem alguém... Por que me irrita de pensar ela com outro homem. Preciso conversa com alguém urgente.
Mando mensagem para Guilherme informando que estou indo para seu escritorio pois tenho algo a dizer a ele.

STEFANO ( Irmãos Montanari - Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora