XIV

97 5 0
                                    

Taehyung Pov's

Mesmo adorando sentir a porra de Yoongi descer pela minha garganta, não iria deixa-lo gozar tão rápido. Voltei a beijar sua boca com agressividade, friccionando nossos membros, já sabia que logo Yoongi não aguentaria. Dito e feito, me jogou contra o colchão com agressividade, se encaixou em minha entrada e me encarou mordendo seus lábios finos, passou seus dois dedos com lubrificante dentro de minha entrada, não pude evitar de lamber meus lábios com esse toque, logo senti seu membro entrar totalmente em mim. Apesar da dor de início, já era muito bem acostumado e depois de algumas investidas nada delicadas, me acostumei e pude sentir total prazer, considerando que a dor fazia com que eu sentisse ainda mais tesão, não posso negar que adoro uma foda dolorida.

Yoongi deitou sobre mim e seu quadril mexia com uma agilidade incrível, sua pele fazia um som extremamente gostoso quando se chocava em minhas pernas, seus gemidos próximos de meu ouvido me tirava a sanidade, suas costas estavam expostas e aproveitei para marcá-lo ainda mais, sua palidez era uma benção, amava quando sua pele branca era marcada por mim e sei que Suga também amava.

Com as estocadas fundas, rápidas e fortes não aguentava segurar meus gemidos. Certamente iriamos acordar novamente nossos vizinhos, mas ambos não se importavam, o prazer sempre está em primeiro lugar quando se está fodendo.

Nossos gemidos já eram altos e sentia o membro do mais velho apertando entre minhas pernas, sua mão foi de encontro ao meu pau e o masturbava com a mesma velocidade de seu quadril, me levando a loucura.

— Baby fica de quatro agora. — Yoongi ordenou e assim fiz. Me posicionei e esperei que o mesmo entrasse com a mesma força bruta de sempre, já sabia que não andaria tão bem assim que acordássemos.

Senti suas mãos grossas apertando as laterais de meu quadril, enquanto roçava seu pau em minha entrada, ele gostava de me provocar, gostava que eu implorasse para que ele me desse prazer.

— Vamos TaeTae, peça. Implore. — Senti meu corpo se arrepiar com seu membro passando por minhas bolas, tinha certeza que agora ele se encontrava sorrindo.

— Eu te imploro, Min Yoongi. Me fode com vontade. Por favor... — Estava ofegante e com a voz rouca. Não queria mais enrolação, minhas pernas já estavam bambas.

Após uma risada nasal, sinto seu pau entrando lentamente. Yoongi rebolava para que o prazer fosse maior, minha mão estava entorno de meu membro, estava desesperado para alcançar o orgasmo. Assim que estava completamente dentro de minha bunda, suas mãos se apertaram e já me preparei para o ''pior''.

Seu pau entrava tão rápido em mim que parecia que me rasgaria ao meio e eu estava adorando essa sensação.**

— Não para, Yoongi. Continua... Pelo amor não... Para. — Minha voz já saia como um sussurro, mas Suga ouviu muito bem pois acelerou ainda mais os movimentos, o que achei ser impossível.

Seus gemidos estavam mais roucos, nossas respirações pesadas e ambos sabiam que não aguentariam por muito tempo, suas mãos me apertavam tanto que deixariam com certeza marcas.

Depois de mais algumas investidas senti seu líquido escorrendo por minhas pernas e em meu abdômen já tinha vestígios de meu gozo. Yoongi me deitou novamente de frente para ele, passou seu lábios por minha barriga e lambeu toda a porra que se encontrava ali.

E ai bebê, gostou?

⋆⋆⋆⋆

**Eu também tô adorando essa sensação. Chorei e não foi pelos olhos

 Chorei e não foi pelos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mds Loree. GFHKLTGL vou te jogar uma bíblia.

Três Vezes PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora