Taehyung Pov's
— Você realmente não me decepciona mesmo, Suga! — Falo sorrindo de forma cansada, esse homem só acaba comigo, mas eu adoro.
— Eu sei. — Yoongi disse convencido dando uma piscadela, tive que dar risada.— Mas agora nós vamos tomar um banho e limpar toda essa sujeira.
— Mas eu estou tão cansado, Suga. — Digo de forma manhosa.— Não podemos fazer isso mais tarde?
— Nada disso, mocinho! Isso não é problema para a divindade presente aqui.— Yoongi disse me pegando no colo, caminhando em direção ao banheiro.
Durante o banho, Yoongi lavou todo meu corpo, trocávamos beijos e carinhos, nada com malícia, apenas aproveitando a companhia um do outro. Após o banho terminar, vestimos uma roupa mais confortável, deitamos na cama e respiramos fundo relaxando todo o corpo, damos mais um beijo e nos entregamos ao sono, abraçadinhos.
ೋ•✧✧•ೋ
Taehyung Pov's (Domingo, dia 13. 13h48m)
Acordei com a claridade invadindo meus olhos. Olhei para o lado e Suga estava lá, com seu rostinho de bebê dormindo. Não consegui evitar de me aproximar e fazer um leve carinho em seu rosto branco e angelical, não me contive e acabei dando uma mordida um pouco forte em sua bochecha gordinha. Yoongi acordou com o susto e me encarou, comecei a rir assim que ele sentiu um pouco de saliva em sua bochecha fofa.
— Taehyung cachorro, você me mordeu? — Dei risada da cara de indignação que o mesmo fazia.
— Foi só uma mordidinha Sugaaa... — Meu sorriso estava estampado na minha cara, senti um travesseiro sendo jogado contra mim e Yoongi deu risada.
— Quem você pensa que é pra me jogar um travesseiro na cara, seu cretino? — Perguntei fingindo estar bravo. Assim que pego meu travesseiro começo a bater nele, no comodo só se ouvia risadas e gritos divertidos.
Assim que fui me levantar para pular em cima de Suga, minhas pernas simplesmente travaram e uma dor atingiu meu cóccix, paralisei e uma expressão desconfortável surgiu em meu rosto, fazendo Yoongi dar uma risadinha, sabia do estrago que tinha feito.
— Meu amor o que houve? — Seu semblante dizia estar preocupado, mas pude notar seu sorrisinho em sua face, ele sabia exatamente o motivo de eu estar assim. Cínico.
— Parece que uma manada passou por cima do meu cu. Ai... — Yoongi deu risada. Ria tanto que podia notar lágrimas se formando em seus olhos, mal sabe que terá de cuidar de mim o dia todo. Se fodeu, otário.
— Ta rindo de que, animal? Vai passar o dia todo beijando meus pés, pois estou assim porque estava lhe proporcionando prazer. Seu ingrato. — Fingi estar bravo, por dentro dava risada. Sua expressão ia murchando o sorriso e formando um grande bico.
— Ah então tá... Só eu que gozei né? Aham, senta lá Claudia. — Suga cruzou os braços e virou a cara. Me aproximei lentamente por conta da dor e sentei em seu colo.
— Vamos fazer um trato, você cuida de mim e eu cuido de você, ta bom? — Levantei meu dedo mindinho e encarei os olhos de meu namorado, fazendo um pequeno bico. Yoongi ao me ver abriu um sorriso tímido, no qual pude ver sua gengiva tão fofa, juntou nossos mindinhos e me deu um rápido selinho.
— Ta bom, meu TaeTae.
⋆⋆⋆⋆
Queria deixa registrado aqui o meu amém, porque depois de tanta insistência, convenci a Lore a escrever, fez dois parágrafos de fala, mas ta ótimo, ela escreve muito bem, digam isso a ela porque a vaca não acredita.
E esse final ficou muito cute, tomara que eu exploda de amor.
Queria dizer que a Thali me ameaçou com uma faca para eu escrever duas frases e foi assim que contribuí com a fic. Beijos de luz no coração
Sorte sua que mora longe, senão uma faca seria um mínimo detalhe. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
FanficO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...