XLII

51 2 0
                                    

Não esqueçam de votar! 💜

Jungkook Pov's (Sábado. Dia 02. 01h45m)

Estávamos todos na sala, eu, Yoongi, Namjoon, Hoseok, Jin e Jimin. Todos já sabiam sobre o sequestro e tentávamos chegar em uma resposta, quem poderia ser o tal sequestrador? Depois que mostramos o primeiro enigma, todos resolveram considerar que Yoongi e o sequestrador se conheciam, agora estávamos focados no segundo enigma.

2. Uma imagem com duas alianças de prata.

— Aliança de prata refere-se a namoro, não é? — Hoseok perguntou.

— Sim, mas está sugerindo o que? — Jimin disse. O problema é que a cada resposta, uma pergunta acompanhava. Passamos mais de 1 hora pensando sobre esse segundo enigma, já sabemos que se trata de namoro, mas não sabemos aonde isso se encaixa.

— Bom, talvez os próximos enigmas nos ajudará. Creio que são várias pistas e cada um complementará o outro até chegar no Taehyung, talvez aonde ele esteja ou até mesmo quem o sequestrou. Não sei, é apenas uma hipótese. — Namjoon olhava para um canto da sala, parecia pensar longe, mas realmente fazia muito sentido sua teoria.

— Eu concordo com Namjoon, faz muito sentido. — Eu disse ouvindo os outros concordarem comigo.

— E então, o que sabemos até agora? — Jin se manifestou tomando uma xícara de café.

— Eu e o sequestrador aparentemente nos conhecemos, e isso está ''relacionado'' ao ''namoro''. — Yoongi usando aspas, quebrou seu silêncio, e um suspiro pesado saiu de seus pulmões.

Todos ali já estavam cansados e frustrados, já havíamos separado pessoas que poderiam querer afetar Yoongi, mas nenhum realmente era um candidato forte. Estávamos andando em círculos e nos desgastando mais e mais.

— Está tarde e todos estamos cansados. Acho melhor dormirmos e resolvermos isso amanhã. Vamos contar que a teoria do Namjoon esteja certa e talvez chegaremos em algum lugar. — Todos concordaram com Jimin, Yoongi ofereceu seu apartamento para os meninos passarem a noite e tentar desenvolver mais alguma coisa no dia seguinte.

Assim que cada um já descansava em seu quarto de hóspede, um silêncio pairou. Os pensamentos sobre como Taehyung poderia estar, me consumia 24 horas por dia, meu coração se apertava e doía apenas de pensar nele sendo maltratado, ele não merece isso. Deus, proteja nosso TaeTae. Com lágrimas nos olhos, deixei o sono me consumir, eu preciso encontrar Taehyung o mais rápido possível.

Yoongi Pov's

Já me preparando para dormir, deitei em minha cama e pude relaxar. Deixei que as lágrimas que teimavam em cair ao longo do dia, agora estivessem livres pelo meu rosto. Sentia falta dele, sentia raiva dele, sentia falta do amor dele, eu o amo e não posso negar isso. Eu preciso encontrar Taehyung o mais rápido possível. Ainda com lágrimas nos olhos, respirei fundo e senti meu coração doer.

Deus, proteja nosso TaeTae.

Três Vezes PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora