Não esqueçam de votar. <3
(Deem play na música quando eu perdi,por favor).
Taehyung Pov's (Sábado, dia 26. Dia da festa do Hoseok. 20h16m)
É hoje. Esperava estar mais animado, mas sem condições depois de todo esse rolo sobre meu namorado, que dizer, ex namorado. Enfim, chega de pensar nisso, hoje é dia de festa! Levanta essa cara Kim Taehyung e vá rebolar essa raba gostosa que você tem. Arrasa!
Já perto do horário da festa, tomei um banho e fui atrás de roupas bafonicas. Coloquei uma calça e uma jaqueta de couro, uma camiseta preta e um coturno da mesma cor, arrumei meu cabelo e passei um perfume. Peguei as chaves do carro, do apartamento e minha carteira, enquanto esperava o elevador mandei mensagem avisando Jungkook que já estava indo o buscar.
Jungkook Pov's
Ouvi uma buzina perto de meu apartamento, olhei pela janela e avistei um Audi TT 2017 branco, obviamente era Taehyung. Tranquei a porta e entrei no carro. Tae estava lindo, mais que o normal, vestia uma roupa parecida com a minha, porém sua jaqueta era preta e a minha vermelha. Vamos chegar chegando nessa festa.
— Wow TaeTae, você tá muito gostoso. — Mordi meus lábios e fui respondido com uma piscadela de Kim. Eu não tenho estrutura pra aguentar esse homem, Deuses que me ajudem.
— Você também, Jeon. Não que não seja comum você estar gostoso. — Seu timbre grosso e seu olhar concentrado na estrada a sua frente fizeram me arrepiar. Próximos a festa meu coração já se encontrava a mil, espero que seja A FESTA.
Conforme nos aproximávamos da casa de Hoseok, podíamos ouvir a música tocando, a casa estava lotada de pessoas, o brilho das luzes da provável pista de dança estava alto, refletindo pelas grandes janelas da mansão.
(Coloquem para tocar a música, por favor).
Deixamos o carro estacionado perto da mansão de Hoseok, conforme íamos entrando olhares caiam sobre nós. Quando chegamos perto da pista improvisada, avistamos Jimin que já chegou bêbado entregando dois copos de, provavelmente vodka com alguma mistura louca para nós, não demorei muito e engoli todo o conteúdo do copo, assim como Taehyung que virou muito mais rápido. Bebemos mais uns cinco copos cada um e nossos organismos já começaram a se alterar devido a bebida ser muito forte, nosso objetivo da noite era cairmos de bêbados. Enquanto ele virava o copo de vodka, parei para prestar atenção em suas pernas, sua calça marcava precisamente bem sua bunda, suas costas pareciam maiores com a jaqueta, melhor do que ver ele vestido desse jeito, só o vendo totalmente sem roupa e se eu estiver sorte, nossa noite terminará com nós dois nus em cima de uma cama. Kim Taehyung não perde por esperar. Amém.
Seu sorriso aumentou e logo ele me puxou para a pista de dança. Senti suas mãos se aproximarem segurando meus ombros, seu quadril estava próximo ao meu fazendo meu sorriso assim como minha ereção crescer, se sóbrio era difícil aguentar Taehyung, bêbado então nem se fala. Sua carne era um veneno que eu me arriscava em provar. E eu iria.
Conforme a batida tocava, nossos corpos se mexiam com a batida da música. Virei Taehyung de costas para mim e segurei seu quadril fazendo sua bunda roçar em meu membro. O desgraçado sabia como rebolar e me provocar, um simples ato já estava me levando a loucura, com um copo na mão de cada um, um sorriso safado e provocações enquanto dançávamos, estava tudo indo bem. Nossos corpos pareciam se encaixar.
Levei minha mão direita a sua bunda deixando um forte aperto, senti Taehyung pressionar seu corpo ainda mais ao meu e o desconforto da minha calça já se encontrava presente. Tae se pôs de frente para mim, com um olhar sexy mordendo seus lábios, me convidando indiretamente para um beijo e obviamente não recusarei.
Puxei sua cintura colando nossos corpos por completo, sentia sua respiração bater contra a minha, seu hálito de morango fez com que me desse água na boca. Nossos lábios se esfregaram de leve um no outro e a ansiedade de provar seu gosto me consumiu. Umedeci meus lábios e passei minha mão pelo seu pescoço, indo de encontro aos seus fios escuros, segurei com força e finalmente, FINALMENTE juntei nossos lábios, em um beijo quente e profundo, cheio de luxúria. A sincronia era incrível, nossas línguas se misturavam perfeitamente causando arrepios em meu corpo, vez ou outra mordíamos os lábios alheios. Minha mente só pensava em posições diferente para fodê-lo com força, seus gemidos serão tão altos que o quarteirão inteiro poderá ouvir. O apertei ainda mais contra mim, nossos corpos estavam tão próximos que pudia jurar ser capaz de se tornar um só. Pude sentir sua leve ereção sobre a minha, e com certeza, sentir o pau de Taehyung é a melhor sensação do mundo.
⋆⋆⋆⋆
PURTA QUE ME APRIU O PRIEIRO BEIJOI GTNEE.
Quem adivinha o que vai acontecer, ganha uma lambida na cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
FanfictionO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...