Não esqueçam de votar. 💜
Jungkook Pov's
Respirei fundo pela milésima vez. É agora ou nunca.
— Oi Yoongi. — Dei um leve sorriso.
— Ta atrasado, Jeon. — Atrasado? Como assim? Olhei o horário no celular e mostrava ser 21h03m. TRÊS MINUTOS NÃO É ATRASO.
— Foram só 3 minutos. — Disse com indignação.
— Eu disse 21 horas e não 21h03m. — Yoongi revirou os olhos e deu passagem para eu entrar. — Enfim, entre.
Seu apartamento era maior que a praça perto de casa, sua sala de estar era enorme e iluminada, seus móveis tinham tons de preto, branco e cinza. Realmente tudo muito lindo, assim como o dono.
— Sente-se. Quer alguma bebida ou algo assim? — Yoongi me acompanhou até a sala e sentamos no sofá confortável.
— Não, estou bem. Eu só preciso mesmo resolver essa situação. — Eu estava sentado em um sofá e Yoongi no outro, o mesmo me encarava com uma expressão séria, me deixando ainda mais desconfortável.
— Ok, então diga. — Sua postura impecável com seus olhos mortais sobre mim, estava me deixando louco, eu realmente sairei daqui morto.
— Tudo bem. Então... Quando eu conheci o Taehyung vocês namoravam, a gente acabou se aproximando e tudo mais, e isso acabou rolando uma certa necessidade física. Porém, eu nunca pensei realmente em ficar com ele sabendo que vocês dois estavam juntos...
— Ta e por que você estava no Skype com ele, se sua intenção não era ficar com o Taehyung enquanto namorávamos? — Engoli em seco, sentia minhas pernas tremerem de desespero, meu Deus eu preciso me controlar.
— Aquilo foi completamente errado, eu sei. Foi no calor do momento, sei que não tem desculpas pra isso, mas...
— Por que você veio justamente agora falar comigo e tentar resolver? Isso já ta terminado, eu e o Taehyung já terminamos, deveria estar feliz agora que pode ter algo com ele. Não era isso que você queria, Jeon? — Eu já não sabia mais o que responder, minha boca se mexia mas não saia nem um som. Acho que não foi boa ideia ter vindo... Não, eu sou um homem, eu fiz burrada e agora vou resolver como um homem!
— Justamente porque isso veio ao término de vocês, e como eu disse, mesmo gostando do Taehyung ainda sei que é errado tudo que fiz, vocês tem história, e o que eu e ele temos não passa de atração, aliás, não passava. No momento em que percebi que poderíamos ter algo sério, senti um peso na consciência, eu sei que é tarde, mas se eu puder resolver tudo entre vocês dois... Não conseguiria viver em paz sabendo que estraguei a vida de outra pessoa. — Respirei fundo e o encarei olhando dentro de seus olhos, Yoongi parecia pensativo e seu silêncio estava me rasgando. Depois de alguns minutos que mais pareciam horas, finalmente a ausência de som terminou.
— Então... — Antes que ele me viesse com mais perguntas, decidi dar a minha palavra final sobre eu e Taehyung namorarmos.
— E como eu disse, sei que Taehyung e eu podemos ter um relacionamento sério, mas eu só irei permitir ama-lo, se você me disser que desistiu dele. — Sentia um grande peso saindo de minhas costas, estava aliviado, finalmente pude desabafar sobre isso. Yoongi deu um leve suspiro, um sorriso de canto se fez presente.
— Olha Jungkook, eu amei muito o Taehyung, posso dizer que ainda o amo, mas eu não sei se consigo, talvez o nosso tempo já tenha passado. Siga seu coração e faça o que te achar melhor, e se você escolher o Taehyung, espero que faça no mínimo o favor de ama-lo mais que si próprio. Ele é muito especial, será difícil de esquece-lo, porém necessário.
Seus olhos me encaram com tranquilidade, e minha visão se focava apenas em seus lábios finos. O que há de errado comigo??!! Quando me dei por mim, havia acabado de falar algo involuntariamente...
— Se você quiser, posso te ajudar a esquece-lo, senhor Min.
⋆⋆⋆⋆
OI Amoras, eu sei, ta complicado essa situação taeyoonkook. Mas logo tudo se resolverá, ou talvez...
E ai, com quem vocês acham que o Tae vai ficar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
FanfictionO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...