Não esqueçam de votar. <3
Yoongi Pov's (Quinta-feira, dia 17. 18h25m)
Desde o momento que sai do apartamento de Taehyung, meu coração simplesmente não bateu mais. Não há mais vestígios de humanidade dentro de mim, eu perdi tudo que era importante pra mim, tudo o que mantinha minha sanidade bem, e eu sei que também não será fácil para Taehyung, mas foi ele quem causou tudo isso.
Raiva. Raiva. Por que estou tão vulnerável a isso? Não imaginei que estaria tão na bosta. Tudo que faço tenho vontade de chorar. Por mais que eu queira afastar Taehyung, por mais que eu tente, meu coração insiste em ama-lo e continuar sofrendo por ele. Eu sinto como se minhas forças a cada momento diminuíssem, como se meus sentimentos aos poucos fossem morrendo, e por mais que eu não quisesse os perder de vez, era isso que aconteceria cedo ou tarde. Me pergunto como ele deve estar agora.
Fui tomar um banho para purificar minha alma, enquanto sentia a água escorrer por meu corpo, as lágrimas vinham junto e novamente o vazio em meu peito se fez presente. Só podia-se ouvir meus soluços pelo banheiro, me sentei no chão e apoiei minha cabeça em meus joelhos, a cada suspiro que eu dava, a raiva me consumia mais. Como eu pude ter sido tão cego? Me sinto usado, um nada. Estou indignado por confiar tanto em alguém, e outra vez me machucar. Bem feito Min Yoongi, devia ter aprendido na primeira vez, agora vai chorar e se foder mais uma vez. Depois de talvez 40, 50 minutos respirei fundo e sai do banho, meu reflexo no espelho estava deplorável, meu rosto estava inchado e meus olhos e nariz vermelhos, meus soluços agora mais calmos ainda estavam presentes. Sai do banheiro e fui atrás de algo confortável para vestir e esperei Namjoon chegar em meu apartamento. Depois que contei a ele sobre meu término, o mesmo fez questão de vim me visitar, disse que faria bem me distrair um pouco. Não demorou muito e logo a campainha tocou, o porteiro já conhecia Namjoon então não precisou me interfonar, abri a porta e deixei Nam entrar.
— E ai cara, como você tá? — Engraçado que toda vez que escutamos essa pergunta sentimos vontade de chorar, provavelmente isso acontece para nos mostrar que não estamos nada bem.
— Bem, mas podia estar melhor. — Visivelmente eu estava mal, mas jamais demonstraria o quanto estava na merda. Ninguém precisava saber o quão vulnerável estava, preciso manter a pose de macho.
— Ah, eu sei que você tá na bosta. Vem cá irmão, eu estou aqui, pode desabafar. — Quando senti meu corpo ser puxado e seu braços me envolverem, pois é, minha pose de macho se foi mais rápido que um piscar de olhos. Não conseguindo aguentar, simplesmente o abracei apertando com força e deixei as lágrimas caírem.
ೋ•✧๑๑✧•ೋ
— Então, aconteceu tudo isso, Nam. Depois que eu sai do apartamento dele não conversamos mais e nem pretendo. — Contei toda a história e Namjoon ouviu com muita atenção, dei um suspiro e sequei a última lágrima que havia em meu rosto.
— Nossa Yoon, eu nem sei o que te dizer. Realmente não é fácil, mas tenta ficar calmo, na vida acontece esse tipo de coisa, temos seus altos e baixos. Não perca sua fé, amor é uma coisa muito boa, você só precisa de um tempo e encontrar a pessoa certa. Eu sei que você ainda ama ele, e provavelmente Taehyung está tão na merda quanto você e ele ainda te ama, acha que teria um possível pedido de perdão? Quero dizer, aceitaria um pedido de perdão dele? — Namjoon sempre foi muito sábio, admiro muito seu ponto de vista sobre a vida, eu sei que ele passou por dificuldades também e hoje é uma das pessoas mais fortes que conheço.
Deixei minhas costas relaxarem no apoio do sofá, tombei minha cabeça para trás e comecei a refletir sobre o que Namjoon havia dito. Se Taehyung me pedisse perdão, por mais que o amasse muito eu seria capaz de esquecer tudo isso e voltar a confiar nele? Ou pior, se não aceitasse, eu irei conseguir viver sem ele?
⋆⋆⋆⋆
Namjoon sábio lindo que amo.
Vive sim, porque ninguém precisa de um boy para ser feliz!!!!
concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
FanfictionO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...