Não esqueçam de votar. :)
Taehyung Pov's (Sábado. Dia 02)
Posso dizer que essa semana foi a pior de toda a minha vida. Fui espancado até não sentir mais nada do meu corpo, fui humilhado, passei fome, sede, frio, e medo, muito medo.
Nunca pensei que pudesse existir pessoas como Johnny, cruéis.
Eu tentei de todas as formas possíveis sair da merda do quarto, mas sempre acabei apanhando porque os caras que cuidavam do local me encontrava, não importa onde eu fosse, eles me encontrariam.
Eu estava frustrado.
Basicamente já havia desistido de fugir, eu estava tentando não causar confusão, porque não aguento mais apanhar. Eu precisava de um banho urgentemente, aquele sangue seco em cima de mim, a sujeira do lugar e até o cheiro em si do meu corpo estava me deixando louco. No banheiro do meu quarto tinha apenas um vaso sanitário, um rolo de papel higiênico e uma torneira que não saía quase nada de água, era impossível de usar para me limpar, não conseguia dormir direito e meus órgãos latejavam de dor, não sei por quanto tempo irei conseguir aguentar tudo isso.
Johnny sempre aparecia em meu quarto para além de me bater, tirar fotos e provavelmente mandar ao Yoongi. Não sei exatamente quantos dias se passaram, mas creio que meus amigos já tenham notado a minha falta, pelo menos eu espero. Yoongi mesmo com raiva, deve estar desesperado, imagino como deve estar Jungkook, totalmente perdido por ai procurando por mim. Pelo o que entendi da rápida explicação de Johnny, Yoon ainda não sabe que foi seu ex namorado que me sequestrou.
Espero que me encontrem logo.
Eu tenho apenas uma refeição por dia, um cup noodles, e um copo de água. Assim que Johnny e seu capanga entraram em meu quarto, deixaram o potinho de miojo no chão e o copo de água. Depois que bati em Johnny naquela vez, nunca mais o mesmo veio sozinho ao meu quarto, ele pegou seu celular e tirou uma nova foto do meu belo estado.
— Está lindo hoje, princesa. — Johnny falou debochadamente analisando a foto em seu celular, fazendo seu companheiro rir forçado. Apesar de suas provocações, eu nem dou bola, nem forças pra falar eu tenho. Assim que saíram do quarto, fui devagar pegar o miojo, eu estava morrendo de fome, tanto que acabei derrubando um pouco no chão por conta da fraqueza.
Depois que terminei de comer, dei apenas um gole de água. Deixei tudo no canto da cama e me deitei, minha cabeça estava latejando e eu precisava dormir para relaxar. Encarei o teto imundo até conseguir pegar no sono.
Espero não acordar amanhã.
Jungkook Pov's (18h44m)
Os meninos já haviam ido embora, estava apenas eu e Yoongi sentados no chão da sala um do lado do outro, com todos os nossos rascunhos e teorias sobre o desaparecimento de Taehyung em cima da mesinha de centro. Eu sei que pode parece egoísmo, mas tínhamos que dar um tempo sobre tudo isso, relaxar e colocar a cabeça no lugar, senão iríamos acabar ficando doentes e não conseguindo focar no que realmente importa, em Kim Taehyung.
— Yoongi... Acho melhor a gente dar um tempo, por enquanto não tem o que se fazer, apenas esperar que o sequestrador dê novas pistas. Se continuarmos do jeito que estamos, irá nos fazer mal e não iremos conseguir achar o Tae desse jeito. — Me doía ver o estado que se encontrava Yoongi, talvez com esse tempo ele fique melhor. — Precisamos estar cem por cento fisicamente e principalmente psicologicamente para aguentarmos tudo isso.
— Você está certo, Jungkook. O problema é que toda vez que fecho meus olhos, as imagens dele sendo machucado, chorando, me vem a cabeça e eu não consigo fazer mais nada. — Nossos olhares se encontraram e senti todo o meu corpo se arrepiar. Queria poder tirar toda essa angústia de seu coração, abraça-lo enquanto dorme, acalma-lo de todas as formas possíveis. Não posso negar que sinto uma atração pelo Yoongi, eu gosto tanto dele e gosto muito do Taehyung e isso está me deixando totalmente confuso, as vezes solto umas cantadas e nem percebo, e parece que Yoongi também gosta de mim e até aceita minhas cantadas. Eu estou mesmo confuso, e precisamos conversar sobre isso.
— Eu realmente te entendo, passo pelo mesmo que você, mas nós realmente precisamos nos distrair. — Aproveitei o pouco espaço entre nós e passei minha mão em sua bochecha fazendo um leve carinho, seu corpo se relaxou e fiquei aliviado por fazer Yoongi se sentir bem, pelo menos um pouco.
— Não sei como me distrair, Jungkookie... — Sua voz saiu um pouco arrastada, diferente do jeito que normalmente fala. Seus lábios fizeram um pequeno e fofo bico, e não pude negar, senti uma vontade enorme de beijá-lo.
— Talvez seja errado, mas eu gosto de você. Nesse pequeno tempo que passei ao seu lado, me trouxe novos sentimentos, me sinto culpado porque eu realmente gosto do Taehyung, mas agora eu estou confuso com tudo isso. — Nossos olhares não se desviavam, ainda mantinha o carinho em sua bochecha, e parecia que o mais velho estava adorando, meu coração estava um pouco acelerado e com uma forte pontada, como se... como se eu estivesse apaixonado.
— É, eu meio que te entendo bem. No final vamos acabar fazendo um threesome. — Demos risada de seu comentário, mas pensando bem seria estranho ter um relacionamento assim.
Ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
FanfictieO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...