Não esqueçam de votar. :)
Jungkook Pov's (Quarta-feira. Dia 06. 00h03m)
Já fazia um tempinho que havíamos saído do hospital, os meninos tinham ido pra casa e Yoongi me chamou para tomar um café em uma lanchonete 24 horas. Seus olhos estavam inchados devido ao choro de antes e o cansaço, o dia foi bem agitado mas no final, graças a Deus deu tudo certo.
— Yoon, você está bem? — Perguntei bebendo um pouco do meu café com chocolate.
— Sim, só preciso relaxar... Johnny foi preso e Taehyung está a salvo, não tem o que se preocupar, certo? — Yoongi olhava para a janela, apreciando as ruas vazias ao céu escuro.
— Eu tive uma ideia pra você relaxar, confia em mim? — Perguntei e passei minha mão por cima da de Yoongi fazendo olhar para mim. — Talvez demore um pouco para chegarmos, mas eu juro que vale a pena. Podemos ir dormindo no vagão do metrô, nesse horário vamos estar sozinhos, sem perigo, bebê.
— Eu sou mais velho, me respeita moleque. — Dei risada, esse jeito de machão do Yoongi é só fachada, na verdade ele é sim um bebezão. — Mas tudo bem, se você me levar pro mato, eu chamo a polícia. — Revirei os olhos com seu comentário e peguei sua mão. Iria mostrá-lo um lugar especial hoje, já que, infelizmente, não podíamos fazer companhia para o Taehyung.
ೋ•✧๑๑✧•ೋ
(04h30m)
Acordei com um pouco de luz me incomodando, ainda estava no vagão, ouvi no auto-falante que estávamos próximos do local aonde queria levar Yoongi, o mesmo estava todo encolhido com sua cabeça apoiada em meu peito, o abracei e comecei a fazer carinhos em seu cabelo verde. Não demorou muito e nossa parada já era a próxima, dei uns beijos no rosto de Yoongi tentando acordá-lo, arrisquei até alguns selinhos em seus lábios, o mesmo acordou meio perdido, mas acabou sorrindo ao perceber como estávamos próximos.
— Desculpe te trazer aqui a essa hora e principalmente hoje, mas eu sinto que não teria uma oportunidade melhor e ver o amanhecer naquele lugar, é simplesmente mágico. — Peguei sua mão e nos levantamos logo que o vagão parou, descemos e o vento da madrugada passou em nossos corpos, mesmo que estivéssemos usando moletom, ainda estava um pouco frio, sendo assim, nos aproximamos mais, passei minha mão por cima dos ombros de Yoongi e o mesmo segurou minha cintura.
No caminho conversamos sobre coisas bobas e aleatórias, tentando se distrair, estava perto de amanhecer, então apressei o passo para dar tempo de ver o nascer do sol. Chegando no lugar, pude ver os olhos de Yoongi brilhar, olhando a frente podia-se ver apenas água, um mar enorme, um pequeno deck com algumas correntes grossas e o enorme céu tomando uma tonalidade azul clara. Nos sentamos com as pernas para fora as balançando, o sol já estava nascendo e mesmo que estivesse um pouco nublado, ainda era lindo de se ver.
— Eu nunca pensei que veria uma paisagem tão bonita quanto essa, é de tirar o fôlego. — Yoongi apoiou seu braço em meu ombro, fechou seus olhos e sentiu a brisa bater em sua pele. Não consegui tirar meus olhos de seu rosto, era tão bom estar perto dele, me passava confiança e alegria. Um sorriso surgiu em meus lábios involuntariamente, acho que não posso mais negar.
Eu amo Min Yoongi.
Sem pensar muito, virei seu rosto com minha mão em seu bochecha, me aproximei dos lábios de Yoongi, tocando devagar sua boca, iniciando um longo beijo calmo, cheio de sentimentos, sentia meu estômago virar de cabeça para baixo, e meu coração estava acelerado, por mim, ficaríamos assim por horas e eu nem perceberia, eu amaria.
Yoongi Pov's
Seus beijos eram tão reconfortantes, seus lábios macios e seu hálito de café com chocolate ainda presente em sua boca, deixava o beijo ainda mais gostoso. Meu corpo se arrepiava a cada toque seu, sentia minha barriga virar uma pedra de gelo a cada momento que nossas línguas se tocavam, meu coração parecia que sairia de minha boca, eu não entendo o que está acontecendo com meus sentimentos, mas eu acho que não posso mais negar.
Eu amo Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
FanfictionO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...