LVI

32 2 0
                                    

Não esqueçam de votar. ^^ 
♚ 

Amor quando verdadeiro, é um sentimento lindo, você se sente feliz o tempo todo, seu peito é preenchido por um coração com batimentos acelerados, sente a adrenalina de estar perto de quem você ama, os arrepios quando seus corpos se tocam, os beijos, as declarações de amor, coisas simples, mas apenas por ser quem você ama, acaba se tornando algo grandioso. Mas, no amor também temos as dores, os machucados, as vezes apenas amar alguém não é o suficiente, algumas vezes precisamos abrir mão de nosso amor para seguirmos em frente, talvez o amor não consiga suportar os rumos diferentes, mas as vezes se parece tão simples de se resolver o problema, por que nós o complicamos tanto?

Talvez a ideia de não ter saído como o planejado seja frustrante, você pensou em tantos planos e no final, todas as suas ideias se perderam no vento, e de quem é a culpa afinal? Amor é algo imprevisível, de uma hora para outra pode não existir mais, ou simplesmente surgir, talvez o único culpado de toda essa situação seja o coração, apenas ele controla o que sente ou deixa de sentir, mesmo que sua mente tenha a razão e controle de seu corpo, o coração sempre irá mandar em seus atos, você querendo ou não.

É difícil falar sobre amor, são tantos sentimentos intensos tanto bons quanto ruins, será que vale a pena se arriscar? Porque uma vez que se ama, está vulnerável a toda felicidade que o seu amor lhe pode proporcionar, mas também correrá o risco de sentir a pior dor que um ser humano pode sentir, uma agonia em seu peito, um vazio sufocante, decepção, é um sentimento tão forte e triste que acaba se tornando complicado de expressar em palavras, só quem perdeu um amor verdadeiro sabe o quanto dói, o quanto você se sente incapacitado. É uma dor tão forte, que você simplesmente tenta de qualquer jeito tirar de seu peito, e a cada dia vai se afundando mais e mais em sua tristeza. Você pode se recuperar e seguir em frente, as vezes sendo mais fácil para um do que para o outro, pode se passar dias e ter superado, ou anos e ainda sofrer por isso, como dito, o amor tem dessas, o amor é imprevisível.

É sim difícil lidar com o amor, porém, quando encontrar a pessoa certa, não importa o quão trabalhoso seja, e/ou doloroso, o destino dará um jeito de unir vocês.

E é exatamente assim que Taehyung pensa, mesmo que esteja afundado em sua própria decepção amorosa, no fundo ele sabe que se for para acontecer, irá acontecer de qualquer jeito. Taehyung acredita que até a estrada mais escura não durará para sempre, uma hora o sol aparecerá e iluminará a vida de quem teve esperança, e com toda a certeza, a esperança de Kim Taehyung nunca se foi.

Deitado na grama no meio da noite, olhando o céu com pensamentos distantes, Taehyung só queria ser feliz, as vezes parecia ser tão difícil, sempre que as coisas pareciam estar boas, logo uma avalanche de dores e problemas o consomia, arriscava até ter medo de ser feliz, pois sempre que um sinal de felicidade surgia, algo ruim estava presente o desmoronando. Seria sempre assim?

Já havia chorado tanto, pensado tanto e se sentia desgastado, não sabia o que fazer, se sentia solitário e confuso. Passou seus olhos por todas as estrelas que seu campo de visão enxergava e suspirou fundo, uma estrela cadente foi vista iluminando rapidamente o breu do céu, fechou seus olhos e com todo o seu coração, fez um pedido sentindo seus olhos marejados.

— Eu só quero ser feliz, com eles, ao lado deles.

⋆⋆⋆⋆

JÁ DERAM VIEWS EM WINTER BEAR?

EU AMO KIM TAEHYUNG. 💜

 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Três Vezes PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora