XLVI

36 3 0
                                    

Não esqueçam de votar! ^-^

Taehyung Pov's (Segunda-feira. Dia 04. 09h47m)

Acordei dentro de uma jaula em um lugar escuro, onde havia luz apenas no centro, parecia um quarto próximo do tamanho do que eu estava antes. Minha cabeça latejava pelos socos que haviam me dado antes de eu desmaiar, minha garganta estava seca como um deserto, fazia muito tempo que não bebia nada.

Eu precisava urgentemente de água.

— Eu preciso de água, por favor! — Gritei o mais alto que eu podia conseguir naquele momento. Alguns minutos depois ouvi uma porta sendo aberta e a risada do filho da puta ecoar pelo comodo.

— Meu cachorrinho ta querendo água, é? — Johnny segurava uma garrafinha de água em mãos, seu sorriso não sumia e minha vontade de fazê-lo engolir a garrafa inteira estava me consumindo. — O que você achou da casinha? É confortável, não é? — Mais uma vez pude ouvir sua nojenta risada. Preferi o ignorar. Johnny pegou seu celular e como de costume tirou uma foto minha, tomou um gole de água e deixou a garrafa perto de seus pés, piscou um de seus olhos e saiu do quarto dando risada.

Ouvi a porta sendo fechada e tentei me aproximar o máximo que meu corpo permitia para pegar a garrafa, mas o esforço foi em vão, conseguia até encosta um pouco meus dedos, porém era impossível de segurar com firmeza a garrafinha. Acabei desistindo, sentei de costas contra a maldita água e respirei fundo, apoiei minha cabeça no espaço entre as grades e senti meus olhos se encherem de lágrimas, e pela primeira vez em todo esse tempo preso, eu chorei.

Jungkook Pov's

Jimin dormia no chão com a cabeça encostada no peito de Hoseok, que dormia com as pernas apoiadas na mesinha de centro. Namjoon e Jin estava no pequeno sofá dormindo abraçados, Yoongi estava ao meu lado, com a cabeça apoiada em meu ombro enquanto seu braço estava em volta de meu corpo, dormindo como um anjo.

Escutei um som de notificação vindo do celular de Yoongi, assim que vi na tela a mensagem do sequestrador, peguei o celular e desbloqueei e sim, eu sei a senha do celular de Min Yoongi.

Escutei um som de notificação vindo do celular de Yoongi, assim que vi na tela a mensagem do sequestrador, peguei o celular e desbloqueei e sim, eu sei a senha do celular de Min Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu sangue ferveu de ódio, quando eu achar esse desgraçado... Filho da puta! Com calma me levantei, arrumei o corpo de Yoongi para não acordá-lo e fui para a cozinha beber água. Ao voltar encontrei o pequeno Jimin com o cabelo todo bagunçado e uma cara amassada.

— Bom dia flor. — Eu disse enquanto Jimin parecia estar desnorteado, dei risada da sua situação. — Nossa, parece que você está de ressaca, cara.

— Bom dia. Eu só dormi de mal jeito, estou um pouco cansado. — Jimin passou sua mão em seu rosto e esfregou seus olhos puxadinhos, depois que se alongou tirando a preguiça de seu corpo, estendi minha mão e entreguei meu copo de água para ele que aceitou sem hesitar. — Obrigado.

O interfone tocou e fui atendê-lo antes que acordasse os meninos, enquanto Jimin foi ao banheiro se arrumar, o síndico havia dito que tinha chego um envelope para Yoongi. Imaginei que fosse um novo enigma, agradeci e desliguei o interfone, fui para a sala tentar acordar cada um que estava morto jogado no chão ou no sofá. Primeiro fui ao Yoongi, dei leves beijinhos em seu rosto o fazendo acordar rindo, me senti o dono do universo nesse momento.

Coisa mais fofa do mundo!

— Acho que vou continuar dormindo só pra você me beijar mais. — Dei risada do seu jeito manhoso de falar. — Bom dia, Jungkookie.

— Bom dia Yoongie. — Dei mais um beijo em sua bochecha fofinha e sai para acordar o resto. Peguei uma almofada e joguei com um pouco de força no rosto de Jin que acordou pulando e assustando Namjoon, os dois me olharam com cara feia e cai na risada. Hoseok estava dormindo de boca aberta, peguei o copo que havia dado ao Jimin que estava na mesinha de centro, como ainda tinha um pouco de água dentro, me aproximei com calma e despejei um pouco em sua boca. Não demorou nada, logo Hoseok estava acordado tossindo com a mão no peito e os olhos arregalados, eu e os meninos não perdemos a oportunidade de chorar de rir.

ೋ•✧๑๑✧•ೋ

Todos com exceção de Yoongi, já estavam muito bem acordados e tomando café na cozinha. Yoon tinha ido pegar o envelope com o síndico, estávamos um pouco receosos sobre o que seria. Assim que Min chegou em seu apartamento, abriu o envelope, dentro tinha uma folha branca com recortes de jornal ou seja o que for, como no enigma de antes.

— Meu Deus, de novo a cafonice. — Jin falou enquanto mastigava um pão, acabamos rindo de seu comentário.

— Mil, sete, vírgula cinco e dois risquinhos? Que viagem é essa? — Jimin perguntou confuso mas ainda rindo, todos estávamos muito confusos.

— Ah não mano, número não é comigo. Eu passei em matemática só com colinha. Desculpem irmãos, me aposento aqui. — Eu disse fazendo o pessoal dar risada. — É sério gente. Matemática é o drama da minha vida.

— O que ele quis dizer com isso? Números... pode ser qualquer coisa. — Namjoon falou apoiando sua mão em suas juntas. — Mas acho que pode ser que...

Namjoon foi interrompido por uma batida na porta, intercalamos nossos olhares assustados e engolimos em seco.

Droga, quem pode ser?

Três Vezes PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora