XXXIX

40 4 1
                                    

Não esqueçam de votar. <3

Taehyung Pov's (21h38m)

Johnny. Primeiro eu fiquei em choque, faziam-se mais de 3 anos que não o via e do nada esse cara surge e me sequestra! Não faz nenhum sentido.

— Johnny? O que... C-como... Por quê?! — Eu realmente estava sem palavras e não sabia como reagir a tudo isso. Novamente sua risada ecoou pelo quarto, e tive vontade de vomitar.

— Você foi responsável pelo meu término com o Yoongi, acha mesmo que vai sair impune? — Isso só pode ser brincadeira, depois de tudo que Johnny fez, agora quer me culpar. Ah, se fude.

— Você só pode estar chapado... Fazem quase 3 anos que Yoongi e eu namoramos, e agora você decide aparecer do nada? Além disso, quem traia ele, quem o tratava como um lixo, quem fazia mal a ele era você, eu só consegui chegar depois que toda a merda já acontecia, e eu fico feliz por ter ajudado Yoongi a sair da merda de relacionamento que tinha com você, e foi melhor ainda quando nos mudamos de lá. — Meu sorriso aumentava a cada momento em que a cara de idiota de Johnny se fechava mais e mais, eu nunca tive a oportunidade de dizer tudo para ele, e agora não irei perder essa chance. — Começamos uma vida nova e completamente feliz, longe de um monte de bosta como você, Johnny.

— Quem você pensa que é pra falar assim comigo, seu desgraçado?! Depois que Yoongi me deixou e sumiu com você, passei o resto dos meses tentando procurar por vocês, e finalmente eu os encontrei, depois de três anos! Eu vou te usar, vou fazer com que Yoongi venha até mim lentamente, para isso, vou mandar algumas pistas e tenho certeza que até o final ele saberá quem está por trás disso! Se Yoongi negar a ficar comigo, irei matar vocês dois! — Sua voz era alta e desesperada. Seu olhar era doentio, um arrepio passou pela minha espinha e pude jurar que Johnny estava falando sério, ele vai nos matar. Eu realmente preciso sair daqui, e rápido.

— Tenho certeza que Yoongi prefere morrer do que ter que olhar pra sua cara novamente, e eu também. Se tivesse aproveitado esses últimos anos pra crescer e se tornar alguém melhor, hoje poderia ser normal e também ter um relacionamento normal, mas você é completamente doente. Você me repugna! — Estava me sentindo ótimo, sentia o veneno escorrer pelo canto de meus lábios, cada palavra que saia de minha boca era tranquila e debochada, podia-se ver o ódio em seu olhar, e por mais que eu tivesse um pouco de medo, ainda era prazeroso jogar algumas verdades em sua cara.

— CALA A PORRA DA SUA BOCA, SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR NADA, VOCÊ NÃO PASSA DE UM RESTO DE MERDA, SEU PORRA! — Johnny gritava enquanto andava de um lado para o outro enfurecido, até que seus punhos vieram pra cima de mim e pude sentir o gosto de ferro do meu sangue.

Eu estava amarrado, não podia me defender, Johnny era bom quando se tratava de covardia. Seus punhos socavam todo meu corpo que doía a cada soco em meus ossos, um gemido de dor e raiva saia pela minha boca. Sorte desse verme que estou amarrado, caso contrário eu seria preso por cometer assassinato.

— É melhor você se comportar até eu me encontrar com Yoongi, seu merdinha! — Sua mão segurava com força em meu rosto, fazendo o encarar.

— Vai se foder. — Cuspi em sua cara, e mesmo que tenha recebido outro soco em meu rosto, valeu a pena ver a expressão de raiva e nojo que Johnny fazia.

Johnny não disse mais nada, apenas saiu em paços largos para fora do quarto, trancando a porta por fora. Soltei todo o ar que tinha preso em meus pulmões e relaxei meu corpo, pelo menos tentei, as cordas estavam apertadas e sentia dores intensas por conta dos socos, não estava fácil essa situação. De qualquer jeito, espero que me desamarrem logo, e pelo menos me deem algo para beber, mesmo que Johnny queira que eu morra, tenho certeza que não irá ser por desidratação, pelo menos eu espero.


⋆⋆⋆⋆

Eu amo o Johnny, mas não aqui na fic. Sorry :(

Dó do meu Taehyung maravilhoso.

Três Vezes PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora