XLIV

36 3 0
                                    

Não esqueçam de votar. :p

Yoongi Pov's (Domingo. Dia 03. 03h06m)

Eu acho, que talvez, posso estar gostando do Jungkook.

Nesses últimos dias, conversamos muito e nos divertimos bastante, temos opiniões e gostos parecidos. Algumas vezes até me esquecia de todos os problemas e me permitia rir com suas piadas bobas, mas o Taehyung... Meu senhor, estou tão confuso e me sinto tão culpado, até cheguei a conversar com Jungkook sobre isso, e o mesmo também não sabe explicar seus sentimentos, mas decidimos que vamos deixar as coisas seguirem seu próprio rumo, talvez no fim saberemos o que fazer em relação a isso.

Quando estava prestes a dormir, uma notificação em meu celular me chamou a atenção, assim que abri a tela principal e vi as mensagens, senti meu coração se apertar e logo fui chamar Jungkook para ver, já que ele pediu que eu mostrasse tudo que o sequestrador me mandasse.

Quando estava prestes a dormir, uma notificação em meu celular me chamou a atenção, assim que abri a tela principal e vi as mensagens, senti meu coração se apertar e logo fui chamar Jungkook para ver, já que ele pediu que eu mostrasse tudo que o s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei ligar para ele novamente, mas como sempre, caixa postal. Maldito filho da puta!

Depois de mostrar as mensagens ao Jungkook, senti seus braços em torno de meu corpo, acabei fraquejando e me permiti chorar em seu ombro, logo suas lágrimas também caíram e passamos o resto da madrugada assim, abraçados em sua cama, chorando.

(14h39m)

Acordei com uma puta dor de cabeça, logo percebi que não estava em meu quarto e pude sentir um peso em meu peito, Jungkook estava dormindo com sua cabeça apoiada em meu troco, seu braço estava por cima de mim me abraçando com um pouco de força, aproveitei o momento e passei a mão em seu cabelo cheiroso e macio, fazendo um leve carinho. Aos poucos Jungkook foi acordando, seu rostinho amaçado era fofo, Jeon apoiou seu queixo em meu peito e sorriu sem mostrar os dentes, realmente... muito fofo.

— Bom dia. — Falei um pouco baixo, e sem pensar acabei me aproximando e dando um rápido selinho em seus lábios, fazendo o mesmo corar e abrir um sorriso lindo, não consegui me conter ao vê-lo todo encolhido e pertinho de mim, com esse perfume maravilhoso dele.

— Bom dia, Yoon. — Sua voz rouca me arrepiou, continuei fazendo carinho em Jungkook, agora com um sorriso tão aberto quanto o dele. Nesse momento, esqueci novamente de todos os meus problemas, e pude aproveitar alguns minutos de paz.

ೋ•✧๑๑✧•ೋ

Estávamos tomando café, conversando sobre Taehyung e vendo a lista de pessoas que poderiam querer algo comigo, tirávamos e colocávamos pessoas e nada de respostas concretas.

Meu interfone começou a tocar tirando nossa atenção dos rascunhos, mas realmente a preguiça estava me ganhando para eu ir atender.

— Jungkook, atende. — Falei tomando um gole do meu belo café quente.

— Atende você, folgado. A casa é tua. — Jungkook debochou.

— Você está morando aqui durante um tempo, e eu sou mais velho. To mandando, anda! — Jeon bufou e se levantou revirando os olhos.

— Sem revirar os olhos, e você não é touro pra ficar bufando. Moleque sem vergonha. — Eu disse firme, mas por dentro estava rindo.

— Aish Yoongi, ta parecendo minha mãe. Deus me livre. — Soltei um riso nasalado com sua expressão de incrédulo.

Jungkook depois de falar com o síndico desligou o telefone, e se aproximou sentando no braço do sofá.

— O síndico disse que tem uma encomenda pra você. — Jeon disse fazendo carinho em minha cabeça.

— Que estranho, eu não estou esperando nada... Enfim, fique aqui e irei buscar. — Contragosto me levantei e sai do apartamento, peguei o elevador e fui atrás da portaria. Chegando lá, o síndico estava atendendo um vizinho, esperei alguns minutos e logo fui atendido, me entregou um envelope amarelo queimado, assinei um papel qualquer e agradeci.

Voltando para o apartamento, encontrei Jeon de toalha na cozinha, não consegui desviar o olhar de seu tronco meio sarado com algumas gotas de água. Engoli em seco e respirei fundo, até poderia falar sobre isso com Jungkook, mas melhor evitar para não ficar pensando em tirar o pano que cobre seu corpo gostoso. Afastei os pensamentos impuros e abri o envelope, arregalei os olhos quando percebi que era do sequestrador, ele havia dito que mandaria a terceira dica ainda hoje.

Nesse envelope tinha um cheiro, um perfume que... Eu conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar quem tem um cheiro parecido. Acordei de meus pensamentos quando senti um cavalo pulando em cima de mim.

— Yoongi, o que é isso? Deixa eu ver! — Jungkook não parava de pular em cima de mim, o empurrei para poder analisar melhor a folha branca com letras recortadas de revistas ou seja o que for. — Para de ser um pé no saco, caralho! Deixa eu ver a porra da folha! — E foi só mais um pulo para sua toalha ir parar no chão. Arregalei meus olhos e comecei a rir de nervoso, desviando o olhar. Jeon tinha um grande problema se me entendem, e eu também... Nunca pensei que ficaria duro ao ver um pau mole.

Porra, Jeon Jungkook.

Três Vezes PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora