Taehyung Pov's (Domingo, dia 27. 3h59m)
— Foi ótimo. — Estava tão cansado que nem falar era possível. Me aconcheguei no peito de Jungkook, o mesmo sorriu nasalado e beijou minha testa. — Precisamos de um banho, Kookie. Mesmo não tendo forças em minhas pernas, dormir cheio de gozo e suados não dá.
— Vem então, te levo no colo meu bebezão. — Jungkook me pegou e entramos no banheiro, liguei o chuveiro e ficamos abraçados enquanto a água escorria por nossos corpos. Não teve segundas intenções, apenas ficamos nos acariciando e aproveitando o contato um do outro.
Assim que nossos corpos já estavam limpos, saímos do banho. Depois de nos secarmos, vesti a roupa de antes, mas com uma nova peça íntima, claro. Joguei uma calça de moletom, uma cueca e uma camiseta para Jungkook o obrigando a se vestir. Deitamos na cama e o cansaço caiu sobre meu corpo, novamente me aconcheguei em seus braços e fechei meus olhos. Parecia estranho, desconfortável, não estava acostumado com aquele perfume, com aqueles braços, com aquele corpo. Meu coração doeu e a saudade bateu em cheio na minha cara, por mais que eu adorasse estar com Jungkook, eu amava estar com Yoongi, e um peso na consciência tomou minha mente.
ೋ•✧๑๑✧•ೋ
Jungkook Pov's (17h17m)
Passamos a manhã juntos, depois do almoço na casa do Hoseok, Taehyung disse precisar ir para casa, me deixou em meu apartamento e foi embora. Me joguei no sofá e passei o resto do dia assistindo televisão, e aqui estou, ainda assistindo televisão. Não nego que pensei muito sobre ter transando com o Taehyung, meio que me sinto mal agora. Ta, é ridículo pensar isso agora, sendo que já fizemos e tudo mais. Entretanto, me coloco no lugar de Yoongi, como ele deve estar? Eu e o Tae, apesar de a gente se gostar, não é nada muito sério, acredito eu. Não posso deixar o relacionamento deles de anos ir por água a baixo, já matamos a curiosidade que tínhamos entre nós, não tem porque ir além. Eu gosto muito dele, sei que esse sentimento pode ficar maior a ponto de ama-lo, mas antes de me permitir amar Taehyung, preciso saber de Yoongi. Não posso viver sabendo que estraguei a vida de alguém, preciso realmente conversar com ele, e se tudo estiver certo, irei sim me deixar amar Kim Taehyung.
Uma conversa assim é muito delicada de se tratar online, preciso arranjar um jeito de conversar com Yoongi e marcar um local bom para tratar desse assunto sensível. Pedir o número dele para Taehyung estava fora de cogitação, queria resolver isso apenas entre mim e Yoongi. Não faço ideia dos amigos próximos de Yoongi, talvez Hoseok ou Jimin, mas nunca ouvi eles falarem nada, talvez tinham contato apenas pelo Taehyung, e se eu pedisse o número a eles, obviamente contariam ao Tae, não posso arriscar. Será que Facebook rola? Peguei meu celular entrando no aplicativo, fui a barra de pesquisa e digitei Yoongi, apareceu algumas fan pages e páginas relacionadas a uma empresa chamada Big Hit, como assim ele é famoso?! Entrei na primeira página da pesquisa, falava sobre a tal empresa e aparentemente Min Yoongi é o dono.
Eita porra.
Digitei o número para contato e liguei para a empresa.
— Big Hit Entertainment, boa tarde. Em que posso ajudá-lo? — A secretária atendeu e sua voz irritante quase me causou surdez.
— É, oi boa tarde. Eu preciso falar com Yoongi... Min... Yoongi. Seria possível? — Ergui minha cabeça apoiando no encosto do sofá, fitei o teto rezando para que eu pudesse conversar com esse cara.
— Sr. Min é um homem muito ocupado, pode deixar seu recado e passarei a ele, se for de extrema importância, é claro. — Tive que revirar os olhos, que mulher chata do caralho, puta que pariu. Respirei fundo para manter a calma e não me alterar, senão iria acabar xingando a cabra leiteira.
— Diga ao Yoongi que é Jeon Jungkook. É um assunto de urgência, só posso tratar isso com ele.— Não estava mais aguentando essa ligação. Tive que persistir bastante para conseguir falar com Yoongi, de tanto incomodar a secretária, a mesma disse que iria falar com ''Sr. Min'' e se ele aceitasse, passaria a ligação para Yoongi. Nesse momento sentia meu estômago gelado, e o nervosismo pairava sobre mim, quando ouvi uma voz grossa do outro lado da linha, senti minha respiração falhar.
Yoongi Pov's
Jeon Jungkook quer falar comigo? Só pode estar de brincadeira. Porém, não posso negar que fiquei um pouco curioso, dei permissão a minha secretária para transferir a ligação para meu telefone. Respirei fundo e tomei o telefone em mãos.
— Diga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Pecado
FanfictionO amor nos surpreende, motivando alguns desejos tão ocultos que nem sabemos que existem dentro de nós. Kim Taehyung é um exemplo, inconscientemente dividiu seu coração. Porém, dizem que o amor verdadeiro é aquele onde apenas duas pessoas se amam. Se...